José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

uezor

esta a voltar a ribalta!

CelsoMedeiros

enorme...que classe...matar no peito e fuzilar...parece eu qdo jogo com o ppl do bairro

SheuHan

Red skin

Citação de: CelsoMedeiros em 03 de Outubro de 2008, 10:29
enorme...que classe...matar no peito e fuzilar...parece eu qdo jogo com o ppl do bairro
:2funny:

Pedro.SLB.71

Está a provar que a sua vinda foi bem planeada por parte do nosso treinador e do nosso Director-Desportivo, é sem dúvida uma mais valia para a equipa.

Gostei da atitute, da forma como sente a camisola do Glorioso e acima de tudo como marcou aqueles golões....

Saudações

:slb2:

:flagglorioso:

Zlitist

Grande jogo ontem do reyes e do benfica...grande jogador....eu nem quero imaginar o benfica qdo o zuazo tiver operacional, reyes,cardozo,suazo,aimar....que ataque minha nossa senhora.

Adepto vermelho

Vamos lá comprar os 75% que faltam.

Grande jogo, grande golo

rkc

Citação de: Zlitist em 03 de Outubro de 2008, 10:36
Grande jogo ontem do reyes e do benfica...grande jogador....eu nem quero imaginar o benfica qdo o zuazo tiver operacional, reyes,cardozo,suazo,aimar....que ataque minha nossa senhora.

É, não é? E com bons equilibrios no meio campo e com a defesa a acertar e a fechar a porta a tudo...

Está bonito está.

isaias

Citação de: Zlitist em 03 de Outubro de 2008, 10:36

De facto o SLB tem, nesta equipa, um potencial ofensivo só comparável (mais recentemente) ao início dos anos 90. 

VALEBEM

Realmente, até os italianos pelo que li na Gazzeta dello Sport na Net, dizem que temos uma equipa fortíssima, com Di Maria, Luisão, Reyes, Katsouranis, Nuno Gomes, e Suazo, Cardozo e Aimar que não jogarm... São estes os jogadores que eles citam...
É de facto um potencial incrível!

Meio_metro

Citação de: Adepto vermelho em 03 de Outubro de 2008, 11:05

Grande jogo, grande golo
Numa primeira fase vamos apenas comprar mais 25% para dps já ser nosso! e dps compramos o resto! o importante é ter 50% por ele ficar por cá!!

RedDemon

Citação de: Adepto vermelho em 03 de Outubro de 2008, 11:05

Acho que o Maestro em Dezembro vai tratar disso.

Bekambol

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2008, 11:48
Realmente, até os italianos pelo que li na Gazzeta dello Sport na Net, dizem que temos uma equipa fortíssima, com Di Maria, Luisão, Reyes, Katsouranis, Nuno Gomes, e Suazo, Cardozo e Aimar que não jogarm... São estes os jogadores que eles citam...
É de facto um potencial incrível!

Concordo, temos mesmo uma grande equipa. e efectivamente o Reyes, esteve muito bem... O0

NoNickBoy

gostava q este fosse como simao, so saisse qd tivesse dado tudo o q tinha a dar ao benfica! mas a jogar assim e com 25 anos...