José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Quem se lembra do Reyes do Arsenal na primeira época, sabe que esse jogador era um portento. Pois bem, este nosso Reyes vai explodir e voltar a encher-nos o olho com o seu futebol de classe pura.

Espectáculo ... garantidíssimo !!!

SLB FOREVER

proD

Pura classe, este nota-se a distancia que é craque!

Espalha magia Reyes, é o que nós mais desejamos!  :D

pcnunes

Confesso que fiz questão de ler tudo o que tinham escrito do Reyes, e depois falar...mas já está tudo dito, e também não há muitas palavras para descrever este jogador,

simplesmente, OBRIGADO :cry2:

:dance: :dance: :dance:

P.S.- E o INFERNO DA LUZ está de volta, que ambiente fantástico se viveu ontem depois do 1-0 :pray: :D

RaGaZzO_RuY

Citação de: VALEBEM em 03 de Outubro de 2008, 11:48
Realmente, até os italianos pelo que li na Gazzeta dello Sport na Net, dizem que temos uma equipa fortíssima, com Di Maria, Luisão, Reyes, Katsouranis, Nuno Gomes, e Suazo, Cardozo e Aimar que não jogarm... São estes os jogadores que eles citam...
É de facto um potencial incrível!

Lol..
Esse gajo era benfiquista. O titulo dizia tudo..."Ti Amo Benfica!! - Benfiquista"

VALEBEM

Li na crónica do jogo, óbvio que esse comentário é de um Benfiquista...
E citei os jogadores que foram referidos nos comentários à crónica...

Jeanmaman

Grande jogador...a malta nao está habituada a isto! :slb2:

LeandroSLB

O Rui tenta lá ficar com este jogador...

Ritinha

Ontem vibrei como se estivesse no estádio!  :smitten: :smitten: :smitten:

slbfuckfcp

realmente COMPARAR este Reyes ao bicho do ano passado...ainda bem que foi para os sul americanos do dragun...

púke_slb

Não sei se repararam... mas o homem precisa de calçar as botas douradas pra fazer golo! ;) foi assim q marcou às osgas...e ontem brincou na primeira parte com umas chuteiras vermelhas... qd calçou as douradas.... É GOOOLOOOOO!  :bandeiraslb2:

defacer

Vou dizer o que pensei quando pela 1ª vez ouvi falar do nome do Reyes ligado com o Benfica "...era bom mas é mais uma fantuchada para encher jornais..." Tal era a minha admiração pelo jogador... Este grande jogador vai fazer miséria nas defesas contrárias...

brigadeiro

um jogador a benfica !!!foi o 1º jogo q vi dele ao vivo ,vai sempre a luta adorei a atitude

RedEyes

Já aqui lhe fiz algumas críticas e coloquei algumas dúvidas quanto ao seu estado actual como jogador.

E, como quando as coisas correm mal, eu critico, quando correm bem eu APLAUDO! Grande, enorme Reyes!

Lordlothar

Citação de: proD em 03 de Outubro de 2008, 12:10
Pura classe, este nota-se a distancia que é craque!

Espalha magia Reyes, é o que nós mais desejamos!  :D
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

sigmund

Citação de: NoNickBoy em 03 de Outubro de 2008, 11:52
gostava q este fosse como simao, so saisse qd tivesse dado tudo o q tinha a dar ao benfica! mas a jogar assim e com 25 anos...

nao sejam assim. a época ainda está a começar e já estao a lamentar o momento em que reyes irá embora. gozem o momento. ainda teremos, no mínimo, uns 40 e tal jogos do reyes em todas as competiçoes. desfrutem do seu talento e deixem as preocupações para depois.

o que interessa é que este negócio foi feito com inteligência. já compramos 25% e temos opção de compra com valores bem definidos. se tivermos capacidade para isso e o reyes quiser ficar, ficará. se não der, olhem, tivemos um craque durante uma época. melhor que nada. antes um reyes por um ano que um cebola toda a vida. mas nao antecipem as preocupações que nao vale a pena.