José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VanBasten

E digo mais...até a gaja dele está ao nivel da grandeza do Benfica.

Elvis the Pelvis

Citação de: VanBasten em 03 de Outubro de 2008, 16:43

:coolsmiley:

matavelhos

Citação de: Corrosivo em 03 de Outubro de 2008, 16:41
Citação de: VanBasten em 03 de Outubro de 2008, 16:36
O negócio fica por volta dos 10 milhões (já com a nossa parte incluida). O problema será o salário, que está repartido entre A.Madrid e Benfica e que em PT está sujeito a uma carga fiscal elevada.

mas o passe do Reyes vale bem mais do que 10 milhões pelo que o negócio (mesmo tendo que se fazer um esforço no salário) vale bem a pena.

Mesmo suportando esse salário se dentro de 2 anos o vendessemos por 20 milhões o negócio teria sido bom.

isso não é bem assim, temos um tecto salarial, e se esse teco é ultrapassado para uns, os outros também vão querer, basta ver o que aconteceu nos porcos com a entrada do paneleiro, os outros quiserem logo mais, e com razão...

rp

Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 16:28
nao sejam assim. a época ainda está a começar e já estao a lamentar o momento em que reyes irá embora. gozem o momento. ainda teremos, no mínimo, uns 40 e tal jogos do reyes em todas as competiçoes. desfrutem do seu talento e deixem as preocupações para depois.

o que interessa é que este negócio foi feito com inteligência. já compramos 25% e temos opção de compra com valores bem definidos. se tivermos capacidade para isso e o reyes quiser ficar, ficará. se não der, olhem, tivemos um craque durante uma época. melhor que nada. antes um reyes por um ano que um cebola toda a vida. mas nao antecipem as preocupações que nao vale a pena.

Não podia estar mais de acordo.
O que interessa é que Reyes está no Benfica, e podemos vibrar com a camisola vermelha que trás vestida.

Quanto ao fuuturo, acredito que o Rui Costa não vai adormecer, e continuará a fazer o EXCELENTE trabalho que tem desempenhado.  :bandeiraslb2:

Jeanmaman

Um jogador que durante os "Olés" faz uma rata ao adversario só pode ser fora de serie... :slb2:

sigmund

a gaja do xoxota tb estava ao nível da nossa grandeza e ele nao.

por muito q me agrade ter gajedo de qualidade nas bancadas, prefiro grandes jogadores casados com barangas.

:: OFFTOPIC ::

por falar nisso, o dinheiro faz bem às gajas. a mulher do ribery até passou de baranga para semi-baranga:

antes

ós despois

ednilson

charrua_slb

Thunderboy

Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 16:53

por muito q me agrade ter gajedo de qualidade nas bancadas, prefiro grandes jogadores casados com barangas.

por falar nisso, o dinheiro faz bem às gajas. a mulher do ribery até passou de baranga para semi-baranga:

antes

ós despois

esta irreconhecivel  O0 ;) :clap1:

Corrosivo

Sebald

Citação de: Corrosivo em 03 de Outubro de 2008, 16:41
Citação de: VanBasten em 03 de Outubro de 2008, 16:36
O negócio fica por volta dos 10 milhões (já com a nossa parte incluida). O problema será o salário, que está repartido entre A.Madrid e Benfica e que em PT está sujeito a uma carga fiscal elevada.

mas o passe do Reyes vale bem mais do que 10 milhões pelo que o negócio (mesmo tendo que se fazer um esforço no salário) vale bem a pena.

Mesmo suportando esse salário se dentro de 2 anos o vendessemos por 20 milhões o negócio teria sido bom.

Eu por mim é mais assim: se ganhássemos a taça uefa e o campeonato este ano e o campeonato e a champions para o ano, nem me importava que ele saisse a custo zero...tinha valido cada centimo gasto no salário...

Brave Heart

Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 16:53

antes

ós despois

Só tenho uma coisa a dizer: "FODASSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE:o :o :o :o :o :o :o

sigmund

brave heart, nem 8 nem 80. nao é nenhuma gisele bundchen... simplesmente, a comparar com o estado em que estava, passou de "intragável" para "passável em noites de pouco sexo e muito álcool".

VanBasten

Para o Brave Heart marchava de qq forma. Eu tambem já tive 14/15 anos e bastava uma simples brisa, para a bandeira ficar a meia haste...

sigmund

Citação de: VanBasten em 03 de Outubro de 2008, 17:21
Para o Brave Heart marchava de qq forma. Eu tambem já tive 14/15 anos e bastava uma simples brisa, para a bandeira ficar a meia haste...

tao jovem e já sofrias desses problemas de "meia haste"? eu sempre consegui hasteá-la toda, graças a deus!