José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pkmagiko

só áh duas coisas a dizer :

BEM VINDO REYES  O0

E MUITO OBRIGADO RUI COSTA!/"#!$%&!/()! :slb2: :slb2: :slb2:

jottab

e nem so pela imagem do jogador mas sobre tudo pela imagem que estes reforços vem trazer ao benfica, digo :
d.desportivo : rui costa.
treinador : quique flores e seu staff.
nomes reconhecidos mundialmente : aimar, reyes.

com isto so é bom pro clube, porque nomes destes fazem falar do clube estou em frança e até a imprensa francesa portou algun interesse primeiro a aimar e agora a reyes, realça sempre a imagem dum clube.

quando pedirem a um jovem se quer ir jogar pro pé de uma equipa que conta com gaijos como rui costa, flores, aimar, reyes, e mais, esta certo que começa a ser mais atrativo que nas epocas queres vir trabalhar com santos, vieira, n.gomes, petit, entendem o que quero dizer?

Alento

Se alguem aqui viesse escrever que o Benfica contrataria o Aymar e o Reyes,  :2funny:

Para alem de ser cruxificado, ainda era banido...

De qualquer forma espero que vinguem, que sejam mais valias, que honrem a camisola, que a sintam e que ajudem o Benfica a vencer...

Nomes sonantes só por si chegam.

jottab

isto vai ser do tudo ou nada, ou vamos fazer uma epoca de sonho com boa campanha na uefa e campeoes nacionais a vamos arrebentar esta merda toda ou vamos destruir infelizmente o clube por ums anos, é uma aposta dificil mas acredito que chegou-se  tempo que era necessario isto de mudar a equipa por toda.

Ronald1nh0

Ai quando este menino apanhar o Luís Filipe à frente. :2funny:

Barão

Citação de: Alento em 07 de Agosto de 2008, 23:17
Se alguem aqui viesse escrever que o Benfica contrataria o Aymar e o Reyes,  :2funny:

Para alem de ser cruxificado, ainda era banido...

De qualquer forma espero que vinguem, que sejam mais valias, que honrem a camisola, que a sintam e que ajudem o Benfica a vencer...

Nomes sonantes só por si chegam.

Deves ter querido dizer que NÃO chegam!
Eu espero que os nomes façam jogos à altura da sua reputação, senão é o fim da macacada depois dos pesados investimentos que foram feitos!

B!

Esta é para os meus amigos lagartos...ora toma!!!  :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Paulo Silva

Citação de: Ronald1nh0 em 07 de Agosto de 2008, 23:20
Ai quando este menino apanhar o Luís Filipe à frente. :2funny:
[/quote

Via Verde

ILLEGAL

Talento puro...não o desperdices miudo!!!

Obrigado Rui!!!  :slb2:

Lampião-7

Reyes espero que sejas muito feliz no SLB ,porque a tua felicidade será tambem a nossa , para isso só tens que demonstrar o teu enorme talento e categoria.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

francisco

os lagartos estão todos aziados :D

jottab

Citação de: francisco. em 07 de Agosto de 2008, 23:26
os lagartos estão todos aziados :D
ainda mais que o moutinho quer divorsiar ja nao tem ninguem a quem agarar-se... :tonge: :tonge:

slbenfever

Na altura em que o Reyes foi apontado para Benfica pela CS eu ainda sonhava com isso, mas depois pensei melhor e achei que tal não fosse possível. Reyes era um dos nomes que sairam na imprensa que mais queria ver vestido com o manto sagrado, felizmente o meu sonho e de muitos benfiquistas tornou-se realidade, mas tal não seria possível sem a contibuição do Grande Rui Costa. :slb2:

RuiCosta_10

Fdx, que enorme contratação, nem parece verdade  :o

blueviper

O everton acaba de arrecadar 13 milhões frequinhos...logo moutinho.....