José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Urubu10

Um mes?  ;D

Ele saiu por precaução...
Além disso agora o campeonato pára para 15 dias....

Nessa altura ele, o Suazo e o Aimar jás estão a bombar!!!!!

Carrega equipa!

Slbstriker

Mais um lesionado, o que vale é que o campeonato vai agora parar, e com David Luiz, Aimar e Suazo lesionados, e agora com o Reyes, o Benfica continua a jogar bom futebol e a vencer jogos, o que só mostra o bom plantel que o SLB possui.

Golden

Citação de: Urubu10 em 06 de Outubro de 2008, 21:58
Um mes?  ;D

Ele saiu por precaução...
Além disso agora o campeonato pára para 15 dias....

Nessa altura ele, o Suazo e o Aimar jás estão a bombar!!!!!

Carrega equipa!

exacto, saíu por precauçao, e com a paragem no campeonato, aimar, reyes e suazo estarao recuperados O0

SlipkMan

Melhor jogador deste Benfica até ao momento, sem ele aquele lado esquerdo não é o mesmo.

francisco

Não me parece que seja grave

Il Capitano

com ele seria diferente, podiamos ter ganho o jogo

QuiqueFlores

quanto tempo teras parado Reyes?

Dixi

Foi um grande infortúnio para o Benfica ficar logo sem o Reyes no início do jogo. É um jogador muito importante que podia ajudar muito o Benfica tal como o Suazo.

46Rossi

Dass... andamos com um azar que só visto... depois de Suazo e Aimar só faltava mesmo o Reyes... :cry2:

IMPERIUM69

Citação de: 46Rossi em 06 de Outubro de 2008, 23:33
Dass... andamos com um azar que só visto... depois de Suazo e Aimar só faltava mesmo o Reyes... :cry2:

Esta merda já me irrita!!..tou farto de ver os nossos jogadores a serem vitimas de paulada!!

So conosco fdx!!... os outros têm todos os jogadores importantes disponiveis...nós, se calhar, só pra 2009 é k vamos ter um jogo com o plantel todo disponivel!!...

Assim é mais dificil!!

TERO

Slbstriker

O que é que querem, os jogadores do Benfica andam um jogo inteiro a levar porrada, e os árbitros só se lembram de puxar dos cartões lá para os 70 minutos!

pasa

espero que nao seja nada de grave a paragem na liga vem em boa hora

TERO

Opah, estou a ver que temos que ir a bruxa >:(

npedrosa

Citação de: TERO em 07 de Outubro de 2008, 00:13
Opah, estou a ver que temos que ir a bruxa >:(

Também me parece que sim...