José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Semper_fidelis

Citação de: banbino em 23 de Fevereiro de 2009, 21:55
Citação de: francisco em 23 de Fevereiro de 2009, 21:51
o Simão nunca jogava mal. jogava era menos bem.

nunca vi o simao jogar mal. ele era simplesmente metade do potencial do benfica, na hora do aperto era bolinha nos pés do simao e bora lá. era um senhor no benfica, preferiram fazer-lhe a vontade..,,, razao teve o corrupto do pinto da costa quando disse que o melhor reforço no ano paassado do porto foi a saida do simao do benfica

na verdade, ele disse que foi o rodriguez, só para nos picar

P_kor

Citação de: Patton em 23 de Fevereiro de 2009, 22:33
Citação de: P_kor em 23 de Fevereiro de 2009, 22:27
Citação de: Patton em 23 de Fevereiro de 2009, 22:22
Não tou a comparar o simao com o reys, e sei perfeitamente que o simão foi durante mto tempo o abono de familia do benfica... Agora dizerem que o simao fez sempre grandes jogos, é que é de quem tem memória curta... E na minha opiniao um jogador pode ser indiscutivel e ter jogos ou periodos de epoca menos bons!
Os adeptos é que dão sempre mais valor a quem já não está cá... Só falta dizerem que o reys pode sair e pode vir o adu que ficamos melhor servidos!!!
A diferença entre um mto bom jogador e um razoavelzito é a forma como encara as fases menos boas.
O Simao encarava-as escudando-se numa inteligencia tactica e trabalho para a equipa incomum para um jogador com a sua qualidade

O Reyes encara as fases boas encostando-se á linha, o lateral que se lixe, á espera da bola com o braço levantado. sem a procurar.

Essa é a diferença entre a estrada da beira e a beira da estrada.

Um é um fora de serie, outro é um jogador com um inicio de carreira fulgurante que aos 25 anos, parece a caminho de um resto de carreira maravilhoso na segunda linha espanhola (ou no Quatar, ou na Arabia Saudita)

Arranjem maneira de não prender o reys tacticamente, arranjem outras soluções de ataque que não apenas o reys, para que a equipa adversária não saiba que se secar o reys seca o ataque do benfica, acarinhem o reys e aí talvez tenham o jogador que todos desejamos...
AImar says What?? E eu nao conto?
Maxi, AMorim dizem: É só o Espanhol que conta querem ver?
Yebda e Katso mandam dizer que assim nao vale a pena atacar.

As soluçoes de ataque sao feitas em equipa, na altura do Simao, ai sim, era secar o simao, secar o Benfica, e isso poucas vezes acontecia a 100%....
O reyes que se preocupe em procurar  bola.
Um tactica para nao prender Reyes? Já agora outra para nao prender SUazo, nem Aimar... No futebol moderno toda a gente tem de estar minimamente preso, pelo menos á luta pela bola.

PiccoloBomber

Com o Quique todos os jogadores estão presos tacticamente.
Se fossemos contratar o Biseswar que é um grande jogador na holanda o quique encarregava se de fazer dele um jogador banal.

Joga Bonito

Piccolo: Ou então não... Tacticamente iria jogar no lugar dele. Médio Ala!

Strata

Este gajo, por si só, está visto que é um menino mimado, carente de estímulos que o motivem a dar tudo em campo no sentido de explanar o seu talento. A quase dezena de carros topo-de-gama, o mulherão e os casarões que tem, fora o ordenado principesco, parecem não ser suficicientes. Coitado, quase que me vem a lágrima ao olho. E como se não chegasse, o Quique, das opções que poderia ter para estimular mais o rapaz, parece ter escolhido a pior.

Red skin

Citação de: Strata em 25 de Fevereiro de 2009, 14:37
Este gajo, por si só, está visto que é um menino mimado, carente de estímulos que o motivem a dar tudo em campo no sentido de explanar o seu talento. A quase dezena de carros topo-de-gama, o mulherão e os casarões que tem, fora o ordenado principesco, parecem não ser suficicientes. Coitado, quase que me vem a lágrima ao olho. E como se não chegasse, o Quique, das opções que poderia ter para estimular mais o rapaz, parece ter escolhido a pior.

Verti uma lágrima com pena do ciganito ao ler o teu post! Coitadinho!

Strata

A minha ainda está no canto do olho....

Savimar

Para mim a melhor táctica para o Reyes e até para o Benfica seria esta (actualmente)

                       Moreira

Maxi        Luisão          Sidnei        David Luiz

                       Katsouranis

   Ruben Amorim                    Carlos Martins

                           Aimar

            Cardozo              Reyes




Ghost.Of.Red

Concordo com o DiMaria19, embora o David Luiz a defesa esquerdo seja complicado num 4*4*2 losango.

este Senhor, Reyes, ñ corre, ñ luta, mal sofre um toque pára a jogada..só serve para bater livres e cantos..

Acho que o Rui devia pensar muito bem se vale a pena investir dinheiro num gajo que vem passar férias em Lx... ::)

S-Line

Como eu já disse aqui uma vez....Reyes ainda tem que provar que merece a titularidade....

Apesar de ser grande jogador e a minha vontade é vê-lo cá por muitos e bons anos... penso que as criticas agora ve-se que foram muito bem feitas.

banbino

os melhores momentos do reyes no benfica foram quando estava confiante,.

quando o pessoal começa com olés e n sei o quê o rapaz parece que se transforma, .

Ghost.Of.Red

Citação de: S-Line em 25 de Fevereiro de 2009, 15:26
Como eu já disse aqui uma vez....Reyes ainda tem que provar que merece a titularidade....

Apesar de ser grande jogador e a minha vontade é vê-lo cá por muitos e bons anos... penso que as criticas agora ve-se que foram muito bem feitas.

Ou não...o gajo desde então ñ rendeu mais por isso..

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Fevereiro de 2009, 15:31
Citação de: S-Line em 25 de Fevereiro de 2009, 15:26
Como eu já disse aqui uma vez....Reyes ainda tem que provar que merece a titularidade....

Apesar de ser grande jogador e a minha vontade é vê-lo cá por muitos e bons anos... penso que as criticas agora ve-se que foram muito bem feitas.

Ou não...o gajo desde então ñ rendeu mais por isso..

Já antes tinha feito o quê?

S-Line

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Fevereiro de 2009, 15:31
Citação de: S-Line em 25 de Fevereiro de 2009, 15:26
Como eu já disse aqui uma vez....Reyes ainda tem que provar que merece a titularidade....

Apesar de ser grande jogador e a minha vontade é vê-lo cá por muitos e bons anos... penso que as criticas agora ve-se que foram muito bem feitas.

Ou não...o gajo desde então ñ rendeu mais por isso..
Não...o jogo da madeira foi o ultimo de jeito.
Muito longe das criticas.....

Jorge.P_

Citação de: Strata em 25 de Fevereiro de 2009, 14:37
Este gajo, por si só, está visto que é um menino mimado, carente de estímulos que o motivem a dar tudo em campo no sentido de explanar o seu talento. A quase dezena de carros topo-de-gama, o mulherão e os casarões que tem, fora o ordenado principesco, parecem não ser suficicientes. Coitado, quase que me vem a lágrima ao olho. E como se não chegasse, o Quique, das opções que poderia ter para estimular mais o rapaz, parece ter escolhido a pior.

Infelizmente, é o que parece...