Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Eu percebo que todos queiramos o melhor Reyes no Benfica, mas jogador acomodado?

Basta ver o ultimo jogo do Benfica para se perceber o contrário.

coelhodc

Citação de: GoldenBoy em 13 de Março de 2009, 02:27
Eu percebo que todos queiramos o melhor Reyes no Benfica, mas jogador acomodado?

Basta ver o ultimo jogo do Benfica para se perceber o contrário.

Concordo plenamente
7 recuperações de bola e a pele em campo parece que não chegam. Pode render mais, mas tomara que todos rendessem assim.

MM18

agora ta na moda bater no reyes, o reyes nao defende, e um jogador acomodado, nao tem rendimento,etc.
eu olho para os resultados do benfica, e sempre que ele nao jogo, nao ganhamos e so marcamos 1 golo em 3 jogos.
ja para nao falar no taljogo de belem, onde em 20 minutos fez uma assistencia para o golo anulado ao nunu gomes,e fez um print de 50 metros atras do porta que o impediu de maracr golo.
o principal problema do reyes e jogar no benfica, se tivesse nouro lado era fantastico.

krak

Dizer que o Reyes é um jogador acomodado... So pode ser das duas uma...
Ou pura ma fé ou entao nao andam a ver os mesmos jogos que eu!
Esforça-se como poucos e tem deixado tudo em campo!
Apesar de algumas vezes nao ser tao desequilibrador como pode ser e desejamos que seja, ainda assim continua a ser dos jogadores mais influentes!

Jonny-Venezuela

Vai marcar ao Vitoria...   :metal:

The Eagle 10

Força Reyes  O0

No20__

O Reyes não é para ficar preso à ala, se não percebem isso não percebem que muito já está ele a fazer ao cumprir o que lhe pede o treinador e excelentemente, agora fazer tudo ou quase tudo como fazia o Simão é outra coisa...

WRT21

Hoje vais partir a loiça toda!força Reyes

Eska

1º Fase: Reyes xega ao Benfica... "è o Maior .. melhor extremo desd o Simão"
2º Fase: Começa a jogar... " É só Classe com este ganhamos tudo"
3º Fase: Percebe-se k não joga sozinho e é apenas humano... " Este tá acomodado não presta.. é caro"
4º Fase: (hipoteticamente falando) o Benfica não o Contrata .. " Devia ter ficado... o Reyes é k era bom.. a Direcçao não presta, deixaram ir o maior Extremo desde o Simão!!"
Resumindo... onde é k eu já vi este filme??? ... Ah Poborsky... 

BC

Boraaa Reyes..!

Trapattoni

FORÇA REYES!
PARA CIMA DELES CRLH A FORÇA TODA!!!!!!!!!

MasterPT

Citação de: Eska em 14 de Março de 2009, 13:44
1º Fase: Reyes xega ao Benfica... "è o Maior .. melhor extremo desd o Simão"
2º Fase: Começa a jogar... " É só Classe com este ganhamos tudo"
3º Fase: Percebe-se k não joga sozinho e é apenas humano... " Este tá acomodado não presta.. é caro"
4º Fase: (hipoteticamente falando) o Benfica não o Contrata .. " Devia ter ficado... o Reyes é k era bom.. a Direcçao não presta, deixaram ir o maior Extremo desde o Simão!!"
Resumindo... onde é k eu já vi este filme??? ... Ah Poborsky...

Ora bem...
E se no 4º ponto, o metes a ser contratado por um clube rival... 'Jasus'!
Do Rui Costa ao nosso insigne Presidente, eram todos apelidados de inconpetentes...

MasterPT

Já agora , referir que (para mim), o Reyes tem sido dos melhores este ano!
Estou muito satisfeito com esta 'aquisição', e espero sinceramente que fique...

krak

Hoje vai marcar!

Cc5

criticar é facil...apoiar e complicado!


da-lhe jose :D