José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

100% de Reyes custa menos que 100% de Hulk.....

Está tudo dito.

franciscoafonso

Citação de: joaonunes em 07 de Agosto de 2008, 22:05
Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2008, 22:00
Citação de: Bola69 em 07 de Agosto de 2008, 21:58
Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2008, 21:55
Mais importante: já adquirimos 25% do passe. Isto quer dizer que mesmo que no final da época o futuro do jogador passe por outro clube que não o Benfica, não ficamos "a ver navios"...

Excelente contratação. Sê bem-vindo Reyes!

Como é isso ?
Se nos decidimos nao contratar Reyes , o Atlético devolve o dinheiro dos 25% ?

O Benfica tem 25% do passe, ou seja, seja qual for o valor que o Reyes seja vendido (e suponho que o Benfica tenha prioridade na compra), recebemos sempre 25% do "bolo".

Penso que não, o outro clube pode até só comprar 50% ao Atlético ou não?
Agora é que me lixas-te ;D Sinceramente, nunca percebi muito bem a história das percentagens de passe e como isso funciona. Mas o meu raciocínio  parece-me ter sentido, não sei é como funciona nesse caso que tu referiste.

Rocha10

conseguimos hoje algo fantastico.. memoravel conseguirmx trazer um jogador desta categoria(mundial) :slb2:

administrador

Este ataque impressiona, mesmo senão vier mais ninguém até pq começa a haver dificuldade de encaixar toda a gente:

Martins, Aimar, Urreta, Di Maria, Reyes, Cardozo . Classe pura.

ScorpiO

Citação de: klik em 07 de Agosto de 2008, 22:16

Está tudo dito.
Realmente... :-X

Notguilty

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2008, 22:13
Citação de: dennisinho em 07 de Agosto de 2008, 22:12
Citação de: xico_da_bezana em 07 de Agosto de 2008, 22:10
22h05: Vueling Airlines de Madrid.
23h10: Iberia de Madrid

Vem num destes.

Entao nao vinha por Tires num aviao particular?

change of plans  :whistle2:
Sem querer gabarolices..eu bem disse que o rui ia fintar os jornalecos em tires  ^-^

Arhamiis

Agradeço também ao Presidente da Instituição pois  se critiquei no desastroso inicio de época passada, tenho este ano o direito e o dever de elogiar o bom rumo que  está a dar ao nosso Clube. Obrigado Pres.LFV, obrigado Rui,obrigado Quique e bem vindo Reyes.  :bandeiraslb:   O0

Elvis the Pelvis

Está tudo dito.

É que é mesmo. O0

Pain

Isto está-se a compor ... TREMAM PORCOS

Rol0

GRANDE RUI MAIS UM REFORCO DE QUALIDADE MUNDIAL TRAZIDO COM O SPORTING E PORTO A VEREM

E ainda ha benfiquistas que atacam o RUI COSTA!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tarzan_SLB

Que grande contratação. :slb2: :winner:

Il Capitano

Está tudo dito.

e do sidnei  :tomates:

Rajadas

Fdx... os GOE tão a acelerar as coisas para darem nas trombas dos jagunços para ainda vermos a chegada do Reyes em directo...

helmar

Citação de: Rajadas em 07 de Agosto de 2008, 22:16
Obrigado Rui, Obrigado Vieira, por nos proporcionarem (mais) um prazer.

::)

Já agora Quique e Paco, porque se eles não estivessem no benfica dúvido que o aimar e o reyes fossem nossos, estou mortinho para ver a proxima contrataçao.

Barão

Citação de: SLB4EVERnEVER em 07 de Agosto de 2008, 22:12
Citação de: Barão em 07 de Agosto de 2008, 22:11
Citação de: francisco. em 07 de Agosto de 2008, 22:05
Citação de: B0SS em 07 de Agosto de 2008, 22:00
2,650 milhões de euros... Não é mal esgalhado, mas resta sempre a dúvida das tais contrapartidas do Simão...
se o Atlético o vender por 20 milhões, por exemplo, nós recebemos uma avultada quantia.

GRANDA RUI :smitten: :smitten:

A esperança é sempre algo que nos acompanha, mas o valor do passe do Reyes tem vindo a descer a pique desde que foi vendido ao Arsenal!! São factos! Vai mudar agora porquê?

Não é este tipo de contratações que eu queria, mas sendo essa a opção do Rui, passa a ser um jogador a quem desejo os maiores êxitos individuais e colectivos.

Então querias quem diz lá? MEssi? C.Ronaldo? Deve ser esses que querias.. Tb eu..

Não, coisa muito mais simples, jogadores na fase ascensional da carreira!! Um jogador em ascensão, é provável que faça uma época melhor que a anterior, e a seguir outra ainda melhor e por isso se valorize. É óbvio que a carreira do Reyes teve um pico aos 21 anos (o que é muito cedo) e tem vindo a descer.

MAS passo a querer tanto o sucesso dele como aqueles que acham que contratamos o Reyes do Sevilha e não o supelente do At. Madrid (mas foi este que contratamos!).