José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

firenze

Grande jogador!

Eu só gostava de saber é de onde vem este dinheiro todo este ano??!!!!

já vamos em aproximadamente 30 milhoes de euros?certo???

mrfalcon

Citação de: oigresmr em 07 de Agosto de 2008, 22:33
Alguém está a ouvir a BB? Disseram que ele chega à Portela ou percebi mal?

portela...

FtRaven

lonstrup

Bem vindo Reyes.

Ainda bem que já comprei o meu cativo no inicio de Julho

Grande Rui COsta, Bom trabalho

Que grande jogador.

Bleach

não gosto do foguetes antes da festa , tenham calma , tem potêncial sim , mas ....

força reyes !

francisco

Deve jogar na frente de ataque, visto que o Quique disse que queria 2 jogadores por posição.

Rajadas

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4

Grande plantel que temos!!!!

Off: Querem acção? Metam na Sic Not! Vai haver ataque...

FtRaven

Special_Red

Já que vem...que seja bem-vindo!  :slb2:
Esperemos que venha com vontade de trabalhar.

No final da época, não sei se dará para segurar..não tanto pelos 8 milhões, mas sim pelo ordenado. A não ser que ele passe a gostar tanto do clube que se sujeite a baixar um bocado. :knuppel2:

Adrian

em 1hora 14 paginas?? é a loucura...

JJ SLB

Bem vindo Reyes!  O0

O sucesso deste jogador depende de um senhor: Quique Flores.
Se o treinador conseguir motiva-lo e fazer com que Reyes dê a volta por cima (menos bares, carros e boa vida e mais futebol), vamos ter espectáculo!

Aliás, nunca o Benfica esteve tão dependente de um treinador como agora: se Quique e sus muchachos carburarem vamso ter uma grande época mas se as coisas começarem mal, lagarto lagarto dass...

Acredito que Reyes, Aimar, Balboa, ... queiram dar a volta por cima: resta-nosAPOIAR:bandeiraslb:

MANOCAS37

Espero que venha o verdadeiro Reyes aquele que espalhava magia no Sevilha e nos primeiros tempos do Arsenal e não o maniento , noitadas e "estrela" da sua ultima fase do arsenal, real e atletico

Só vou estar realmente euforico quando ele mostrar dentro de campo que merece essa euforia

Pedro Neto

Há coisa de um mês tinha a "secreta" esperança que o negócio avançasse. É o realizar de uma grande expectativa, pois sempre fui um admirador do Reyes.

Já mete nojo o desespero dos jornalecos avençados, em tentar encontrar defeitos neste negócio e neste jogador. É inacreditável o que tenho lido pela Imprensa. É um negócio e um reforço bombástico, trinquem a língua de inveja, seus fdp's.

Penedo-SLB

Reyes em Portugal?!??!
Reyes  no Benfica?!??!?! O QUÊ!?!??!

RUI COSTA,RUI COSTA... :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1: :bow2: :clap1:

:dance: :dance: :dance: :dance:
;D

:slb2:

Gaizka

Está a chegar! e uma parte já é nossa! este nao foge! e vai perceber a grandeza do benfica assim que chegar!!

Grande contratação!
Quem acreditaria que este ano teriamos 1 internacional espanhol e um argentino, grandes nomes do futebol mundial no nosso plantel?

Obrigado Rui Costa