José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

poiudivino

Citação de: Bleach em 18 de Setembro de 2008, 21:55
muito vão voces na cantiga dos comentadores da sportv...
mais um bom jogo do reyes.

Dos melhores do benfica!
Léo, suazo e reyes...opiniao pessoal

Chefe

Nao desgostei mas também não deslumbrou

Omertá

Esteve bem .... Está fora de forma mas teve coisas boas . Repararam que os gajos da sport tv só pensavam em malhar no coitado ?

pmmp20

Gostei da exibiçao dele, apesar de algumas perdas de bola, teve bons lances, soube controlar a bola, e segurou quando era preciso...

o simoes é que é anti LVF, gosta de cascar no benfica, foi em di maria, foi em reyes, enfim .. este gajo é uma nodoa, já no jogo do rio ave foi a mesma coisa...

Elvis the Pelvis

Não gostei nem da exibição nem da atitude. Exige-se muito mais!

Strata

Admirou-me o Quique não o ter posto a jogar...alguém sabe se teve alguma lesão de última hora?

joaonunes

Não gostei, defender dava jeito  :ashamed:

every time i die

inconsequente... queixam-se do di maria? olhem para o reyes...

slbenfever

Não desgostei mas quem o conhece sabe bem que pode fazer melhor.

every time i die

Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2008, 22:23
Admirou-me o Quique não o ter posto a jogar...alguém sabe se teve alguma lesão de última hora?

^-^

brigadeiro

Citação de: poiudivino em 18 de Setembro de 2008, 21:56
Citação de: Bleach em 18 de Setembro de 2008, 21:55
muito vão voces na cantiga dos comentadores da sportv...
mais um bom jogo do reyes.

Dos melhores do benfica!
Léo, suazo e reyes...opiniao pessoal
concordo plenamente me relaçao ao leo e ao suazo,podemos ter aimar ,reyes e outros mas o leo e o maior.o suazo vai dar cartas percebe se q temos jogdor ali ,esperemos q alesao n seja grave ,agora o reyes em minha opiniao fez um pessimo jogo ,assim como o dia maria ,em bora esse ja seja um habito

unum

Esteve fraco. Precisa de mais ganas ou de mais magia. Ou talvez as duas coisas...

Keiroxes

O Reyes ta a entrar em forma.Pra mim hoje ate fez um bom jogo dentro dos possiveis.Qd tiver a explosao e poder de arranque vai ser titular indiscutivel.Nao o comparem com o Di Maria,Di Maria ainda tem muito q provar pra chegar a ambicionar em ter a classe do Reyes.Di Maria hoje o pior em campo,passou totalmente ao lado do jogo,tem ainda mto q crescer.

Redady

Citação de: every time i die em 18 de Setembro de 2008, 22:24

^-^

^-^ :ashamed:

Pingu

Ora lá está... Obrigado Strata disseste numa simples frase aquilo q realmente se passou...
:amigo: