Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Peter_Tosh

Já teve alguns bons pormenores...

Golden

Citação de: Peter_Tosh em 19 de Setembro de 2008, 01:39
Já teve alguns bons pormenores...

precisa de estar um pc melhor fisicamente. Deu para ver q já está melhor.

Qd isso acontecer os golos e as boas exibiçoes vao aparecer com naturalidade. Quem sabe se já contra o Paços..

kramxel²

Uma verdadeira Prima Dona...

Com essa atitude não vai longe...

luis___alex

calam
esta a subir de produção

espero muito, mas muito de reyes no benfica

IMPERIUM69

O Reyes é grande jogador!!... amarrou-se mt a bola hj, é verdade....mas antes ele k outros!!! o gajo joga a bola k s farta...tem uns pezinhos de luxo!! é claramente dos nossos melhores jogadores!! Se começar a jogar mais em ekipa só lhe fará bem...nesse aspecto tem de melhorar!!

não crucifiquem um jogador k é claramente uma mais valia!!


saudações benfiquistas

RedEyes

Acho piada a quem o defende, socorrendo-se da "lavagem cerebral dos comentadores". Contra esses porcos já eu estou mais que vacinado, por isso escusam de ir por aí.

O Reyes, a partir daquele remate espantoso, foi sempre a descer.

Acham que o Reyes fez um belo jogo? Tudo bem.

Para mim, foi péssimo, principalmente tendo em conta o potencial da "peça". Se é esta a atitude com que ele encara o futebol nos últimos tempos, compreendo perfeitamente o facto do Atletico o ter emprestado.

Sem chama, sem explosão, sem garra, um completo incapaz a ajudar a equipa nos movimentos defensivos (há um lance que perde a bola, baixa os braços e fica a olhar enquanto os seus colegas lutam pela recuperação - escandaloso).

Aos jogadores eu só peço uma coisa, VOLUNTARISMO! Podem não ser predestinados para o futebol, mas, no mínimo, que dêem tudo o que tÊm. Hoje senti que o Reyes estava apático. Um ou outro lance bom, mas muito, MUITO abaixo do que espero dele.

Sou o primeiro a desejar que melhore o desempenho, não sou de embirrar com jogadores (como muitos por aqui). Mas....assim não!

Califas

à muito tempo que um jogador nao me desiludia tanto, tanta falta de empenho, de vontade, tanto vedetismo, e esteve bem ? porquê ? porque fez um bom remate aos 3 minutos de jogo ?

é pa se nao se motiva num jogo europeu, estadio cheio, é aonde que se vai motivar ? na mata real ? com o trofense ? muito preocupante mesmo, que nao mude de atitude que nao é preciso..

iloy

este vai acabar no malaga, huelva...

CelsoMedeiros

fdz..eu vi um reyes na 2ª parte dps da saida do CM a pegar e a pautar o jogo do benfica...axo k jogou a 10 e nao desgostei, numa altura em que jogavamos so com 10 pq o suazo ja n contava ele foi os dos que mais trabalhou prendendo a bola e fazendo-a circular...claro sem nunca arriscar pois estavamos em inferioridade numerica ou fisica :estrelas:

Ritinha

Não me convenceu...  :huh:

Bola7

Citação de: Ita em 19 de Setembro de 2008, 08:57
Não me convenceu...  :huh:
tem uma desculpa..só mesmo o Flores o colca naquela posição em campo...

Ritinha

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2008, 09:07
Citação de: Ita em 19 de Setembro de 2008, 08:57
Não me convenceu...  :huh:
tem uma desculpa..só mesmo o Flores o colca naquela posição em campo...
Pronteeeeeeeeeee... :x

Nuno Lino


MãodeVata

FLOP

ah e tal , que não está bem fisicamente e ainda não se adaptou

FLOP , vide suazo ,quem é bom mostra rápido

Mestre

Citação de: MãodeVata em 19 de Setembro de 2008, 10:53
FLOP

ah e tal , que não está bem fisicamente e ainda não se adaptou

FLOP , vide suazo ,quem é bom mostra rápido

Concordo contigo. O0