Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

#2655
Citação de: Zak em 19 de Setembro de 2008, 19:33
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 19:19
Citação de: sardao em 19 de Setembro de 2008, 19:16
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2008, 18:24
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2008, 17:56
Reyes só é bom nos ultimos 30 metros...tira-lo daí é mata-lo...

O tempo em que no futebol, haviam jogadores que apenas atacavam, também já acabou.

Uma coisa não tem a ver com a outra. É um facto que o Reyes a jogar longe da área contrária não permite que ele brilhe tanto. Um 4-3-3 talvez lhe fosse mais favorável. Também não concordo quando dizem que não corre, acho que há quem corra bem menos que ele.

é uma afirmação completamente patética! vejam o jogo outra vez e depois venham dizer isso! aliás, no fim do jogo era dos q mais corria e ajudava a defender!

Exactamente o que eu acho.........

Nao percebo esta perseguicao (de alguns adeptos/users) ao Reyes !!!!!.............ele nem 3 jogos (completos) ainda fez pelo clube , e vesse que o homem esta a subir de producao.
O jogo contra o Napoles foi muito dificil pra ele pois levou muita porrada , e ele tb ainda nao está no seu melhor.
Claro que ainda tem que melhorar mas tanho gostado da entrega dele nos jogos.

O Reyes ainda nos vai dar muitas alegrias esta epoca......  :slb2:


por vezes fico com a sensação q há adeptos q acham q o Reyes devia pegar na bola fintar 2 ou 3, marcar golo e pronto, trabalho feito! até podia ficar o resto do jogo sentado numa cadeira q já estava bom... eu quero o Reyes para a equipa e não a equipa para o Reyes! e é isso q tem acontecido! independentemente de ainda não termos ganho... por exemplo com outro jogador, não interessa qual, isto já não tem acontecido... ele está à espera q a equipa jogue para ele... contra o porto e napoles foi um 0! e isso não interessa para nada!

krak

Amanha marca! (s im é mesmo amanha que já é domingo :D )

The Eagle 10

O Problema é que a equipa tem que se entrosar o mais rapidamente possivel para jogadores como o caso do reyes possa começar a destribuir bem o jogo  :)

m20

era bom que se conseguisse afinar a máquina cardozo-suazo-reyes-aimar (di maria)... nome têm....agora é preciso é trabalho para se tornarem equipa, porque bons jogadores já eles são.

Bleach

grande assistência !

LeoG

infelizmente compensou a assistência com outra meia-assistência... pró paços. vá reyes, força!

Bleach

e está farto de correr atrás dos adversários... grande jogo !

nmfp

Aquele charuto levava selo de Golo...

FORÇA BENFICAAAA


:slb2: :slb2: :slb2:

_Petit_

Quando falhou aquele alívio à entrada da àrea que deu origem ao golo do Paços, o Tadeia soltou a seguinte pérola:

"Reyes a demonstrar neste lance que defensivamente é muito curto para este Benfica!"

Fantástica conclusão!  :metal:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

trainmaniac

Citação de: _Petit_ em 22 de Setembro de 2008, 21:54
Quando falhou aquele alívio à entrada da àrea que deu origem ao golo do Paços, o Tadeia soltou a seguinte pérola:

"Reyes a demonstrar neste lance que defensivamente é muito curto para este Benfica!"

Fantástica conclusão!  :metal:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Foi fantástico realmente! Realmente o gajo como defesa esquerdo é fraquito ;D

Yashin®

Como é que o Tadeia ainda comenta jogos de futebol?

Mas va, acho que o Quim nao tem estofo atacante para o Benfica, sinceramente!

Zak

  :slb2: FORZA REYES  :slb2:

Il Capitano

estou a gostar mesmo tendo feito aquele erro no golo do paços

KATSO75

se continuar assim fara uma grande época! tem corrido muito!  :slb2:

Arel

Embora eu nunca duvidasse, o Reyes vai ser uma grande epoca. De jogo para jogo lá vai melhorando, é bem para o palhaços da CS não estarem sempre a tentar mandar o jogadores do Benfica abaixo..
BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA