Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rocky

Citação de: Didiman em 23 de Setembro de 2008, 19:19
Conseguiu em 90 e tal minutos de jogo aparecer 4 vezes no jogo.
E pior é que nem ajuda a defender.
è melhor estar a suplente looool  :tickedoff:

Didiman

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Setembro de 2008, 19:20
Citação de: Didiman em 23 de Setembro de 2008, 19:19
Conseguiu em 90 e tal minutos de jogo aparecer 4 vezes no jogo.
E pior é que nem ajuda a defender.

O Benfica tem alguém de jeito ?

Tem.

EU não sou é daqueles como muitos aqui que também diziam que o Laurent Robert é que era, entendes ?

O Yebda é uma agradável surpresa, para mim é outra vez o melhor em campo do Benfica.

pcnunes

Citação de: rocky em 23 de Setembro de 2008, 19:28
Citação de: Didiman em 23 de Setembro de 2008, 19:19
Conseguiu em 90 e tal minutos de jogo aparecer 4 vezes no jogo.
E pior é que nem ajuda a defender.
è melhor estar a suplente looool  :tickedoff:
é que nem vale a pena te chateares...

cada um tem a sua opinião, umas mais compreensíveis do que outras, mas enfim...

miglle

O Yebda está a ficar um senhor jogador. Faz-me lembrar o antigo jogador do Arsenar o Vieira.

banbino

ontem esteve claramente melhor, com promenores de classe

pcnunes

Citação de: miglle em 23 de Setembro de 2008, 19:35
O Yebda está a ficar um senhor jogador. Faz-me lembrar o antigo jogador do Arsenar o Vieira.
acho apenas que lhe falta um pouco mais de intensidade ou agressividade, mas talvez isto seja defeito meu por tervisto o Petit jogar pelo nosso Benfica...e são jogadores diferentes...

Tiago_c

eu neste momentoacho que o mei-campo ainda não esta a funcionar bem defensivamente, continua a char que esta ainda muito morfo. Por mim saia o Martins e entrava o Katso

The Eagle 10

Grande jogo do reyes foi pena não teres marcado  :bandeiraslb:

KeEp

Rui por favor tenta comprar este gajo!!

IronMaiden

O Reyes é uma bomba.

Tenho orgulho em ter este gajo no benfas.

Mialgia De Esforco

Conseguir trazer este gajo para esta liga de brincar é o mesmo que eu ser o Emplastro e engatar a Soraia Chaves, um milagre.

Rui Costa, o Milagreiro.

Rendufas

Sempre que acelerou, causou o panico na defesa do paços. Não foram muitas vezes, é certo, mas a condição fisica está ainda longe da ideial. Além disso, foi apenas o seu terceiro jogo, e a primeira vez que partilhou a ala esquerda com jorge ribeiro. Existe quem diga que são pormenores, eu digo que são pormaiores.

RedJohn

Este não engana, quando tiver em melhores condições físicas e mais rotinado com a equipa, vai atingir o seu melhor nível e dar-nos muitas alegrias.

Se mostrar todas as suas capacidades, espero que o Benfica faça os possíveis para ficar com ele a título definitivo.

Batistuta

o pinto da costa já deve andar a aliciar o gajo  :whistle2:

temos que deixar os tripeiros para trás para ele perceber quem é melhor

nightcrowler

se o rapaz explode...


ele tem tudo. é rápido, tecnicamente excelente, boa finalização, forte fisicamente...a unica questão é mesmo o querer, é por isso que acho fundamental ganhar ao napoles, para manter aimar reyes e suazo mais animados :metal: