José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

E, ao contrário do que se diz, a disponibilidade para defender e ajudar a equipa tem sido grande...

patriarca

Só depois de terem "massacrado" e para justificar cartões a jogadores benfiquistas, que nenhum o merecia, é que aquele javardo do Arbitro, mostrou cartões aos gajos dos Osgas. É uma TRISTE realidade, palhaços destes no Futebol e quem os dirige.

paneira

Vieri

Talento e nervo. Parece que ele quer... e como nós queriamos o melhor Reyes...
Ainda alguém se lembra de um tipo com cara de bruxa que fugiu porque queria ganhar???

Mestre

Tenho sido ciritico mas,felizmente, enganei-me.
Fez uma bela exibição e trabalhou muito em prole da equipa, sendo decisivo no jogo.

onda vermelha

Golaço !

é para isso que servem os craques, grandes golos e nos momentos importantes.

Rusty Ryan

JOSÉ ANTONIO REYES, OH OH EH OH OH!!!
Grande jogador, aos poucos vai conseguindo regressar ao Reyes que era no Sevilha e no Arsenal.
Nota-se que gosta do Benfica: "Senti-me o homem mais feliz do Mundo", disse quando marcou o golo.
É um luxo tê-lo no Benfica.
A continuar assim, lá mais para a frente vamos acabar por comprar o resto do seu passe.

Ettelbreck

orlando77

acho que vai chegar ao fim da época e vou continuar a não acreditar que ele é jogador do benfica...

que golão... que grande jogador...

é um orgulho ter um plantel com tanta quantidade de qualidade... 

carlossebenta

trivelas devem ser típicas de ciganos

:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Tmats

Citação de: carlossebenta em 28 de Setembro de 2008, 11:46
trivelas devem ser típicas de ciganos

:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

:2funny: :2funny: :2funny:

espero que aconteça mais vezes é para nosso bem

Rendufas

Quado se tem classe, fica tudo mais facil. A cada toque na bola nota-se que é um predestinado.  O0

Bekambol

Citação de: orlando77 em 28 de Setembro de 2008, 11:45
acho que vai chegar ao fim da época e vou continuar a não acreditar que ele é jogador do benfica...

que golão... que grande jogador...

é um orgulho ter um plantel com tanta quantidade de qualidade... 

GRANDE JOGADOR, GRANDE, GRANDE, GRANNNDEEEE...GOOOLLLLÃÃÃÃOOOOOO.... :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :winner: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: O0 O0 O0

KingSize

O Herói do jogo de ontem para mim!...

Já ontem me tinha parecido (com os copos podemos ter má percepção das coisas) e hoje de manha revi o jogo: INCRÍVEL o que este homem jogou... :o

Sofreu no mínimo umas 12 faltas, correu o campo todo, raramente perdeu uma bola no um para um com um defesa do Sporting (perdeu algumas mas nas dobras feitas pelos outros defesas), fez Jorge Ribeiro jogar, rematou, lutou, defendeu imenso (Abel é muito "chato") e acima de tudo: GRANDE GOLO!.. :bow2: :dance:

Espero que continue, para no final comprar-mos o seu passe...Se acho possível?..Chamem-me bobo, mas parece-me que, mais que qualquer outro, o Reyes está a adorar estar por cá!.. :drool:

Il Capitano

Tambem acho King. Nao sei se repararem na alegria dele quando falou no flash interview

O Benfica é grande