Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: GoldenBoy em 18 de Outubro de 2008, 10:38


O camisola seis é sevilhano,

e passeia classe pelos relvados.

Este meus amigos, nao é nenhum tirano,

e deixa os adeptos com os seus golos totalmente encantados!

:metal:


:metal: :metal:

RaGaZzO_RuY

A entrevista de hoje do Reyes é uma maravilha.

Oxalá corra-lhe tudo bem! Era concerteza um bom sinal para o Benfica!

Platini


RaGaZzO_RuY

Tá decidido.

Vou comprar a sua camisola.

Reyes  6

ismo

«Se depender de mim, fico no Benfica. Prometo pelo meu filho. Quando me sinto feliz num lugar, faço questão de o demonstrar. Mas a última palavra é de Rui Costa. Jogar pelo Benfica na Champions é um sonho»

:bow2:

Smile

Citação de: ismo em 18 de Outubro de 2008, 11:18
«Se depender de mim, fico no Benfica. Prometo pelo meu filho. Quando me sinto feliz num lugar, faço questão de o demonstrar. Mas a última palavra é de Rui Costa. Jogar pelo Benfica na Champions é um sonho»

:bow2:


:pray: :bow2: :pray: :bow2:

Rendufas

Boa entrevista!  O0

Que faça uma grande época, e que fique no Benfica por mais 4 ou 5 anos.

flsb

Gostei de ler o que disse . Parece-me perfeitamente integrado e a gostar do que tem sentido com a nossa camisola  :slb2:

Strata

Também gostei de o ler. Oxalá o vejamos a disputar a Champions pelo Benfica. Seria muito bom sinal, em todos os sentidos.

Ritinha

Com jogadores como este.................. Seremos campeões num futuro muito próximo!!!  :smitten:

LeoG

é de jogadores com esta atitude que nós precisamos no benfica, isto deveria ser a regra e não a excepção. Meu amigo reyes, continua a jogar desta forma e verás que os benfiquistas não são ingratos. Que sejas feliz no nosso clube por muito tempo, também nós sonhamos contigo na champs no próximo ano!

:slb2:

Ritinha

Citação de: LeoG em 18 de Outubro de 2008, 12:03
é de jogadores com esta atitude que nós precisamos no benfica, isto deveria ser a regra e não a excepção. Meu amigo reyes, continua a jogar desta forma e verás que os benfiquistas não são ingratos. Que sejas feliz no nosso clube por muito tempo, também nós sonhamos contigo na champs no próximo ano!

:slb2:
O0

KingSize


Vai ficar no Benfica, este tenho poucas duvidas.  :slb2: :cool2:

Como já tinha dito, este gajo sente o Benfica...Sente mesmo, daí a sua empatia imediata com os adeptos.
Está em grande forma, e embora hajam Silva e Capel para a sua posição, a verdade é que tem de estar no lote dos possíveis convocáveis, caso mantenha esta forma.

;)

Deus Ex-Machina

o barbeiro de sevilha...

classe dentro e fora do relvado...

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance: :metal: :metal: :metal:

Amsterdam

Citação de: GoldenBoy em 18 de Outubro de 2008, 10:42
Citação de: GoldenBoy em 18 de Outubro de 2008, 10:38


O camisola seis é sevilhano,

e passeia classe pelos relvados.

Este meus amigos, nao é nenhum tirano,

e deixa os adeptos com os seus golos totalmente encantados!

:metal:


:metal: :metal:


:estrelas: