José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nucleopn

Citação de: the.lowlight em 27 de Outubro de 2008, 01:10
Isto já está a ir para offtopic, mas eu vejo um Katsouranis motivado..ele faz-se aos lances todos, luta, e festeja como poucos.. Ele a época passada ficou foi desiludido, o que me parece natural, e depois começa-se a dar maior importância a certas coisas..

concordo

e n FALHA coberturas, nem marca c os olhos

qt mt pode desiludir-se c o facto de ainda haverem mts colegas a n interpretar bem o jogo, o q faz com q sobre mt mais trabalho para si

hoje, tinha de vir fazer a cob defensiva ao maxi, depois qd o passe saia para o médio centro, era ele q saía À bola, para marcar o medio...se a bola voltava ao extremo deles, la ia a correr p fazer outra vez a cobertura, enquanto q os extremos (no caso, Di MAria)ficavam a ve-lo correr

nucleopn

ainda houve um lance q ele esbracejou c o Di Maria...

mas, ja se sabe como sao os adeptos... se ele se zanga c o miudo e depois do episodio c o luisao...era  a morte dele no benfica

Pedro84

Citação de: nucleopn em 27 de Outubro de 2008, 01:14
Isto já está a ir para offtopic, mas eu vejo um Katsouranis motivado..ele faz-se aos lances todos, luta, e festeja como poucos.. Ele a época passada ficou foi desiludido, o que me parece natural, e depois começa-se a dar maior importância a certas coisas..

concordo

qt mt pode desiludir-se c o facto de ainda haverem mts colegas a n interpretar bem o jogo, o q faz com q sobre mt mais trabalho para si

hoje, tinha de vir fazer a cob defensiva ao maxi, depois qd o passe saia para o médio centro, era ele q saía À bola, para marcar o medio...se a bola voltava ao extremo deles, la ia a correr p fazer outra vez a cobertura, enquanto q os extremos (no caso, Di MAria)ficavam a ve-lo correr

se ele é assim tão bom q ensine aos colegas...os q lá estão não são nenhuns marretas... de certeza q conseguem aprender! ah, já sei! ele já cá está à uma série de tempo mas não sabe falar português... sempre pode pedir explicações ao Yebda q só cá está à meia dúzia de dias...

não se chateiem comigo... estou só uma brincadeira!  ;D  :drunk:

SlipkMan

concordo

e n faz coberturas, nem marca c os olhos

Os trincos são os que têm a função mais ingrata no jogo, tentam limpar a "borrada" dos outros, não são tão vistosos como os companheiros de ataque.

Mas pessoalmente, dou muito valor a este tipo de jogador, é um jogador que parecendo que não, mas ganha jogos, com "simples" recuperações de bola e estar no sítio certo à hora certa.

PMBMaker

Sobre a parte defensiva do jogo do Reis, acho que ele tem o problema de muitos homens (segundo as mulheres).. são capazes dos maiores sacrificios, mas não são capazes de por as meias sujas no cesto todos os dias... ou seja..
Vejo-o defender, inclusivé perto do fim do jogo, hoje fez isso varias vezes, em piques, mas não o vejo fazer o trabalho defensivo certinho e continuado...

:slb2:

SlipkMan

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2008, 01:17

concordo

se ele é assim tão bom q ensine aos colegas...os q lá estão não são nenhuns marretas... de certeza q conseguem aprender!

Aprender como bem defender não é de um dia para o outro. Que o diga o Léo.

E lá para ele: "O treinador não sou eu!". :whistle2:

Da_Vinci

Citação de: PMBMaker em 27 de Outubro de 2008, 01:19
Sobre a parte defensiva do jogo do Reis, acho que ele tem o problema de muitos homens (segundo as mulheres).. são capazes dos maiores sacrificios, mas não são capazes de por as meias sujas no cesto todos os dias... ou seja..
Vejo-o defender, inclusivé perto do fim do jogo, hoje fez isso varias vezes, em piques, mas não o vejo fazer o trabalho defensivo certinho e continuado...

:slb2:

:2funny: :2funny: :2funny:

Califas

a mim pareceu-me que o Reyes entrou a todo o gas, mas ainda nao tem pernas para 90 minutos...

benficasempre9

sou um admirador do Reyes,contudo vejo grandes diferenças entre ele o o nosso eterno capitao,quantas vezes eu via o simao a vir atras defender? o reyes é muito bom ofensivamente mas defensivamente deixa muito a desejar,é preciso ter cuidado e se ele ainda nao tem pernas para os 90 minutos é preferivel ser substituido quando se sentir mais em baixo do que se andar a arrastar no campo e a comprometer a defesa,como foi o caso de ontem.

Bekambol

Citação de: benficasempre9 em 27 de Outubro de 2008, 11:35
sou um admirador do Reyes,contudo vejo grandes diferenças entre ele o o nosso eterno capitao,quantas vezes eu via o simao a vir atras defender? o reyes é muito bom ofensivamente mas defensivamente deixa muito a desejar,é preciso ter cuidado e se ele ainda nao tem pernas para os 90 minutos é preferivel ser substituido quando se sentir mais em baixo do que se andar a arrastar no campo e a comprometer a defesa,como foi o caso de ontem.

Concordo, mas apesar de tudo, na minha opinião, foi o melhor em campo, foi o mais importante e determinante na nossa VITÓRIA...... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance: O0

Kaligula12

Citação de: Califas em 27 de Outubro de 2008, 07:51
a mim pareceu-me que o Reyes entrou a todo o gas, mas ainda nao tem pernas para 90 minutos...
x2

ziabloO

uma primeira parte ao melhor nível e uma segunda parte bastante apagada...
só foi pena não ter marcado um golito nos 527 remates de primeira que fez...merecia mais sorte

Corrosivo

estoirou na 2ª parte

.:VMPT:.

Aquele lance na primeira parte, em que podia ter marcado de cabeça  :-X

benficasempre9

Citação de: MMore em 27 de Outubro de 2008, 11:41
Citação de: benficasempre9 em 27 de Outubro de 2008, 11:35

Concordo, mas apesar de tudo, na minha opinião, foi o melhor em campo, foi o mais importante e determinante na nossa VITÓRIA...... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance: O0

sim eu tambem acho que ele foi uma peça fundamental na nossa vitoria,mas como li aqui ontem um user dizer 'ele da vitorias,mas nao da campeonatos' e ontem aquilo podia ter dado para o torto gajo o tacuara nao tivesse marcado o golo da vitória.. eu penso q ele nao esta na plenitude da sua forma fisica e tambem acho que ele nao sabe gerir convenientemente o esforço ao longo dos 90 minutos,mas é sem duvida uma mais valia para a nossa equipa ! sonho com o dia em que possa ver isto : aimar,reyes,suazo e tacuara.. na mesma equipa meu deussss
:flagglorioso: