José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: klik em 02 de Novembro de 2008, 21:45
Citação de: dvf em 02 de Novembro de 2008, 21:31
depois de hoje não tenho duvidas: a prioridade para manter é suazo.

Fdx , adeptos nao mercem jogadores deles....Expulsoes como esta copntecem ate pq ele estava a olhar para a bola... e foi sem querer!!!!

Por muito mais o gajo do Guimaraes nao foi expulso , nem falta foi marcada.

Nem mais porra!

Patadas na cara, por exemplo, já não são nada...

Mas o gajo fez alguma coisa para levar amarelo? Na mesma situação, um gajo do Guimarães não levava nada.

ricsalva

Ja vi faltas iguais a esta cometidas pelo Bruto Alves e os comentadores disseram que era "virilidade" e "entrega ao jogo"e nem cartão levou

Redondo

Citação de: Gudjohnsen em 02 de Novembro de 2008, 21:57
Alguém tem que puxar as orelhas ao sr. Reyes, lixou completamente o esquema da equipa e podia ter sido bem pior.

É ridículo culpar o Reyes pelo que aconteceu! RIDÍCULO!

Borsalin

Eu acho que o Reyes nem lhe toca.
Ou vi mal??????

VanBasten

A infantilidade do Reyes ia custando caro. Estava-se mesmo a ver que ele ou o Aimar iam ser expulsos, pela forma como estavam a "entrar" nos ultimos 10m da 1ª parte.

Lost_88

Citação de: Borsalin em 02 de Novembro de 2008, 21:59
Eu acho que o Reyes nem lhe toca.
Ou vi mal??????
nao,por acaso toka!

IVG

No mínimo foi um bocadinho burrinho...
:disgust:

CelsoMedeiros

ca estao os FORNADORES....nunca estao satisfeitos com nda....
APARTIR DE HJ TODOS OS JOGADORES K LEVAREM VERMELHO NO BENFICA SAO PARA VENDER...SEGUNDA MTOS ILUMINADOS

Chefe

PArece-me estar em descida de forma e não foi pela expulsão que nunca aconteceria se equipasse de verde ou azul

Kyuss9

A falta que deu o 2º cartão ao Reyes foi mesmo falta? Eu vi na net e pareceu-me que não tinha tocado no gajo do Guimarães...

Tarzan_SLB

Força Reyes, no próximo jogo marcas um golo contra a corrupção.

Shoky

Melhores dias virão...

PI_SLB

Foi impressão minha ou o Reyes foi expulso ao 2º minuto do prolongamento quando só foi dado 1.
Percebo perfeitamente a expulsão. Aqueles jogadores do guimarães não jogam nada e passaram o jogo a protestar com o arbitro com faltas que ninguém viu!

Dalmeida20

Falta do segundo amarelo também foi bem forradinha , á medida desta merda de arbitragem  daquele FDP

Mesmo assim , contra tudo e todos  :flagglorioso:

Dudek

Força Reyes! Erraste, não tanto quanto a cor do cartão quer mostrar, mas para a próxima vai correr melhor! é com os erros que se aprende, e se cresce como pessoa e profissional! Quinta já tas a brilhar!  :clap1: