Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hiend

Este senhor de facto é de outro nivel, quiçá do nivel a que estávamos habituados antes de 1994.

O problema é que desde essa altura o mercado europeu de futebolistas mudou muito e começámos a ver os bons a acumularem-se nas grandes equipas de outros campeonatos.

Espero sinceramente que fique, e que possamos começar a construir uma equipa homogénea e nivelada por cima.

Ontem no entanto observei um pormenor perigoso e espero que seja chamado à atenção por isso:

- mal ou bem no capitulo ofensivo, Di Maria estava surpreendentemente concentrado na marcação ao J. Pereira e quando Reyes esqueceu-se muitas vezes de fechar o lado. É lógico que depois toda a gente dá na cabeça do defesa mas quando o médio não ajuda fica dificil de defender o dois contra um. E lembro-me bem de o Braga começar a abusar do lado direito com o J. Pereira, Alan e o Meyong pois viu que  reyes ficava a defender com os olhos.

Golden

#7186
Mt boas palavras de Reyes.

"Falar de arbitros é uma parvoíce."

"José António Reyes considera uma «parvoíce» continuar a falar-se de arbitragens. O extremo espanhol considera que o clube da Luz também já foi «muitíssimo prejudicado» pelos árbitros e defende o melhor para a equipa é não falar sobre o assunto."

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1031424&div_id=1456

:clap1: :clap1: :clap1:



Deus Ex-Machina

até nisso parece da velha escola benfiquista.

ScorpiO

este é para ficar :metal:

coristaslb

SIMPLY THE BEST :slb2:

JG10

Eficazes estas palavras

Tabaka

Reyes tens de trabalhar mais

és cá um vadio....

diplomat

este tem de ficar...

6 - Reyes

Citação de: diplomat em 12 de Janeiro de 2009, 15:14
este tem de ficar...


E vou ficar, não te preocupes.

KingSize


Vai se tornar uma referência no Benfica!...Ao nível de um Simão, espero!

hiend

Citação de: KingSize em 12 de Janeiro de 2009, 15:18

Vai se tornar uma referência no Benfica!...Ao nível de um Simão, espero!

King

E para o lado direito do meio campo?

Bom e acessivel, arranja-se?

Lost_88

    
Futebol > Nacional > LIGA SAGRES > Benfica
Reyes: «Seria um orgulho continuar aqui»
ESPANHOL SENTE-SE BEM NO CLUBE DA LUZ
   
      
      
Reyes revelou, em conferência de imprensa, que se sentiu "bem" no regresso à competição. Questionado sobre a continuidade na Luz na próxima temporada, o espanhol reforçou que gostava de ficar.

"Mantenho o que já disse. Para mim seria um grande orgulho ficar no Benfica. É uma equipa que gosto que me acolheu muito bem. Não sei se há acordo com o Atlético mas da minha parte há", disse o espanhol


:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :pray: :pray:

Jeanmaman

Entrou muito bem ontem mas mesmo assim perdeu uma bola que ia dando o golo do empate ao Braga.

Francescoli

Gosto muito do Reyes mas nao quero mais ver alguma disciplicencia que mostrou ontem... Defender foi com os olhos e pressionar mandou os outros!

Calculo que tenha a ver com a sua fraca condiçao fisica, mas de qq maneira nao gostei disso! Quanto ao resto, é artista "old school", espero que fique por ca!!

iker_slb

O Benfica não ficar com o Reyes seria um  crime!