Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

giiin

Citação de: Ita em 09 de Fevereiro de 2009, 09:51
Péssimo.

Péssimo onde? Um jogador que criou varias oportunidades e entregou de bandeja o golo ao yebda! Tudo bem que teve pormenores menos bons,claro que poderia ter feito melhor no passe do suazo e no cruzamento do aimar para a cabeça, mas viste ao menos o jogo todo? Este é daqueles que não engana, é deste tipo de jogadores que o benfica precisa! De classe mundial. Fechou bem ao meio,ajudou atras nas subidas do david luiz, fez varios cruzamentos de perigo, apareceu solto no ataque a rematar e ainda deu espectaculo duas ou tres vezes com o fucile.
Tenho pena quando vejo adeptos do meu clube a criticarem tanto um jogador que fez um bom jogo, que tem um enorme talento, e que fez certamente tudo o que podia em campo. Critiquem quem não trabalha, quem não tem estofo para o nosso benfica, quem anda a dormir em campo, mas nunca este reyes.
Porque eu não quero, de modo algum, que ele saia e depois se venha dizer que anda a jogar muito em clube x e no benfica não jogou nada, quando ele tem todas as condições para triunfar no nosso clube.  :flagglorioso:

peta

Citação de: giiin em 09 de Fevereiro de 2009, 11:24
Citação de: Ita em 09 de Fevereiro de 2009, 09:51
Péssimo.

Péssimo onde? Um jogador que criou varias oportunidades e entregou de bandeja o golo ao yebda! Tudo bem que teve pormenores menos bons,claro que poderia ter feito melhor no passe do suazo e no cruzamento do aimar para a cabeça, mas viste ao menos o jogo todo? Este é daqueles que não engana, é deste tipo de jogadores que o benfica precisa! De classe mundial. Fechou bem ao meio,ajudou atras nas subidas do david luiz, fez varios cruzamentos de perigo, apareceu solto no ataque a rematar e ainda deu espectaculo duas ou tres vezes com o fucile.
Tenho pena quando vejo adeptos do meu clube a criticarem tanto um jogador que fez um bom jogo, que tem um enorme talento, e que fez certamente tudo o que podia em campo. Critiquem quem não trabalha, quem não tem estofo para o nosso benfica, quem anda a dormir em campo, mas nunca este reyes.
Porque eu não quero, de modo algum, que ele saia e depois se venha dizer que anda a jogar muito em clube x e no benfica não jogou nada, quando ele tem todas as condições para triunfar no nosso clube.  :flagglorioso:

:clap1: :clap1: :clap1:

Zaratustra

Citação de: Riera em 09 de Fevereiro de 2009, 11:22
Pena não ter cabeceado em condições aquele cruzamento do Aimar! Teria sido lindo! E ontem era jogo para ele...
d 0 a 5 dou-lhe 3, n jogou mal, e tinha um fucile bastante inspirado á sua frente, continuo a achar q 8M é um exagero, ó rui arranja la isso por 4M, com os 2,5 q ja lhe demos esta mais q pago, senao paguem o resto do simao

Marrokinoum

Muito Bom jogo do rapaz.... Correu, lutou e deu tudo. Assim gosot de ver....

Elvis the Pelvis

Esteve razoável, mas acho que lhe está a faltar um click.
Tem muito que melhorar!

Bekambol

grande jogador, grande profissional. mereciamos ter conseguido ganhar... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

kramxel²

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Fevereiro de 2009, 11:50
Esteve razoável, mas acho que lhe está a faltar um click.
Tem muito que melhorar!

Tá a faltar é o golo...

2 oportunidades claras que teve... normalmente estavam lá dentro...

VirtualKing

Que queiramos quer não, ficámos a perder com a "troca" Rodriguez <-> Reyes...

vieira

Citação de: VirtualKing em 09 de Fevereiro de 2009, 16:11
Que queiramos quer não, ficámos a perder com a "troca" Rodriguez <-> Reyes...
Eu nao acho nada.. Prefiro o Reyes 1000x

pcnunes

Citação de: VirtualKing em 09 de Fevereiro de 2009, 16:11
Que queiramos quer não, ficámos a perder com a "troca" Rodriguez <-> Reyes...
não concordo.

Para mim, o Rodriguez é um bom jogador sem dúvida, raçudo, mas que não tem o virtuosismo nem a capacidade de desequilibro do Reyes

NoNickBoy

ficámos a perder?? o porco ficou outra vez no bolso do maxi e o reyes nao marcou pelo menos 2 golos por falta de confiança q tinha antes e agora nao tem.. é uma questao de tempo a recuperaçao da confiança!

VirtualKing

Não estou a falar neste jogo em concreto...


... Sei que custa admitir pois um é traidor e o outro tem nome...

outsider_4ever

Citação de: VirtualKing em 09 de Fevereiro de 2009, 16:11
Que queiramos quer não, ficámos a perder com a "troca" Rodriguez <-> Reyes...
Não concordo....Embora a diferença não seja muito a nível de qualidade, a nivel de caracteristicas é muita....Acho o Reyes mais inteligente e o Rodriguez mais forte fisicamente!

força Benfica

mais um passe para golo!!força REYES es GRANDE!!!

ziabloO

Citação de: VirtualKing em 09 de Fevereiro de 2009, 16:11
Que queiramos quer não, ficámos a perder com a "troca" Rodriguez <-> Reyes...

gostava de saber o que dirias se o Reyes tivesse feito o mesmo jogo que o Rodriguez fez ontem...