José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ettelbreck

Jogaste tão mal, tão mal que até o Pedro Silva pareceu bom jogador... :estrelas:

No Code

Jogou mal, mas a bola nunca lhe chegou em condições, se a equipa não joga é dificil que ele consiga fazer alguma coisa.

Sickness:SLB

Citação de: No Code em 21 de Fevereiro de 2009, 22:21
Jogou mal, mas a bola nunca lhe chegou em condições, se a equipa não joga é dificil que ele consiga fazer alguma coisa.

a questão é ele nao pensar que está a jogar na rua com os amigos.

P_kor

Nao pagava o € para ficar com ele cá.
é mto € para o jogador que se está a ver...

rkc

Citação de: P_kor em 21 de Fevereiro de 2009, 22:33

Eu dava. Sabes porquê? Porque com qualquer treinador decente este gajo era de longe o melhor extremo do campeonato.

helderrocha

aquele "elogio"  de quique matou o reyes no benfica.... tem estado mt fraquinho nestes ultimos jogos

fmb

nesta equipa, qualquer craque parece uma merda... Reyes é so mais um...

Batistuta

Citação de: fmb em 21 de Fevereiro de 2009, 22:40
nesta equipa, qualquer craque parece uma merda... Reyes é so mais um...

isso tambem é verdade. quando a equipa joga mal as individualidades ressentem-se

Mas acho que isso é o caso do Aimar e do Suazo. O Reyes é muito individualista

P_kor

Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2009, 22:38

Eu dava. Sabes porquê? Porque com qualquer treinador decente este gajo era de longe o melhor extremo do campeonato.
Os treinadores que o dispensaram e os clubes onde rendeu poquissimo mandam dizer que tambem acham...

Tem lá tudo para ser um extremo/Avançado de elite, mas falta consistencia e vontade.

E jogadores Di MAria style, nao obrigado, ainda por cima a necessitar de investir á grande.

Aprecio as suas qualidades,mas depois do que tenho visto dele nestes ultimos 10/15 jogos, adeus e boa viagem...

rkc

Citação de: P_kor em 21 de Fevereiro de 2009, 22:41

Os treinadores que o dispensaram e os clubes onde rendeu poquissimo mandam dizer que tambem acham...

Tem lá tudo para ser um extremo/Avançado de elite, mas falta consistencia e vontade.

E jogadores Di MAria style, nao obrigado, ainda por cima a necessitar de investir á grande.

Aprecio as suas qualidades,mas depois do que tenho visto dele nestes ultimos 10/15 jogos, adeus e boa viagem...

Mas de onde é que ele foi dispensado?

Foi vendido, o que acontece a muito boa gente. Queres ver que o Ronaldinho tambem não presta?

P_kor

Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2009, 22:45
Citação de: P_kor em 21 de Fevereiro de 2009, 22:41

Mas de onde é que ele foi dispensado?

Foi vendido, o que acontece a muito boa gente. Queres ver que o Ronaldinho tambem não presta?
Atletic nomeadamente.
O que fez á 3/4 epocas é irrelevante, o jogador que estamos a gramar neste momento é uma sombra desse.

LeandroSLB

Ainda vai mostrar o seu valor...

No Code

Citação de: helderrocha em 21 de Fevereiro de 2009, 22:39
aquele "elogio"  de quique matou o reyes no benfica.... tem estado mt fraquinho nestes ultimos jogos

Claramente, desde que o Flores o criticou ele cada vez têm jogado pior.

AG

Não matou, ele já estava em decadência. Apenas "cavou" mais um bocadinho...

P_kor

Citação de: No Code em 21 de Fevereiro de 2009, 22:50

Claramente, desde que o Flores o criticou ele cada vez têm jogado pior.
Até parece que antes estava a ser o Maradona cá do Burgo.
Fora aquela magica semana de Out em que fez jogoes contra o NApoles e contra os Lagartos tem sido sempre em queda livre...