Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Miguel Gouveia

Citação de: Lourenço84 em 22 de Fevereiro de 2009, 21:37
Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Fevereiro de 2009, 21:28
é metê-lo a rodar no Estrela, como alguem certo dia disse do Aimar. podia ser que perdesse tiques de vedeta passasse a justificar todos os milhões de cêntimos que recebe no final do mes.



carissimo gouveia,

os do estrelinha, justificam tdo akilo k ganham e mto +....., e k para além do dinheiro ser importante e dar motivaçao, a questao é k sem ele ninguem sobrevive e estes jogadores k de certo estao a passar por um momento de grande aperto na sua vida, enquanto k o chulo do presidente tem um bom mercedes e anda aí a comer pelos melhores restaurantes, chegam ao domingo e dao td akilo k tem....

eu nem kero pensar cm deve ser a vida deles.... ter de contar tds os tostoes e pensar k só o ordenado de um reyes é kuase o k tds juntos ganham

claramente, apenas estava a fazer uma alusão a um grupo de jogadores que sem ganhar dão tudo, comparando-os inversamente a um jogador que ganhando tudo, nao dá quase nada.
e  não é quase, e certamente o ordenado deles todos juntos, e nao só para um mês. abraço

Rendufas

Kiko das flores, esse grande gestor de recursos humanos, no final do campeonato vai ter que gastar uma boa maquia em cafés.

E quem se lixa é o Benfica, que podia ter em Reyes uma referencia futura. Assim, e desde que o florista acendeu o fogão, acabou com a alegria que ele vinha demonstrando, e tornou, na minha opinião, bastante improvavel a sua permanencia.

Falta dizer que já estou por tudo. Se o Benfica não execer a opção, admirava-me pouco de o ver vestido de azul e branco.  :-X

Hocuspocus

#8732
Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2009, 21:56
Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 21:47
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Fevereiro de 2009, 21:31
Capelo já disse em público que Ronaldo estava gordo e Mourinho já criticou duramente o comportamento de Adriano. Mas eles também são técnicos perdedores, compreende-se.

As críticas do Quique foram idiotas. O Reyes vinha sendo o melhor jogador do Benfica. Ou não? Então para quê criticá-lo em público?

O comportamento de um jogador não se mede só pelo que faz dentro de campo...

A mim pouco me importa que ele seja um bêbado, que queira é gajas e carros de alta cilindrada. Desde que tenha rendimento com o manto sagrado vestido, não me interessa o resto. E o Reyes era dos jogadores mais esforçados e dos mais desiquibradores até então...

helderrocha

Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 22:02
Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2009, 21:56
Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 21:47
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Fevereiro de 2009, 21:31
Capelo já disse em público que Ronaldo estava gordo e Mourinho já criticou duramente o comportamento de Adriano. Mas eles também são técnicos perdedores, compreende-se.

As críticas do Quique foram idiotas. O Reyes vinha sendo o melhor jogador do Benfica. Ou não? Então para quê criticá-lo em público?

O comportamento de um jogador não se mede só pelo que faz dentro de campo...

A mim pouco me importa que ele seja um bêbado, que queria é gajas e carros de alta cilindrada. Desde que tenha rendimento com o manto sagrado vestido, não me interessa o resto. E o Reyes era dos jogadores mais esforçados e dos mais desiquibradores até então...

axo que nao devo ter so eu a ver o reyes quando entrou contra o penafiel, a ter grande atitude a correr atras da bola a mexer com o jogo!

46Rossi

Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 22:02
Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2009, 21:56
Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 21:47
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Fevereiro de 2009, 21:31
Capelo já disse em público que Ronaldo estava gordo e Mourinho já criticou duramente o comportamento de Adriano. Mas eles também são técnicos perdedores, compreende-se.

As críticas do Quique foram idiotas. O Reyes vinha sendo o melhor jogador do Benfica. Ou não? Então para quê criticá-lo em público?

O comportamento de um jogador não se mede só pelo que faz dentro de campo...

A mim pouco me importa que ele seja um bêbado, que queria é gajas e carros de alta cilindrada. Desde que tenha rendimento com o manto sagrado vestido, não me interessa o resto. E o Reyes era dos jogadores mais esforçados e dos mais desiquibradores até então...

Tens razão mas alguma explicação tem que haver por trás de um comentário daqueles... o Quique não ia dizer aquilo só porque lhe apeteceu...

Hocuspocus

Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2009, 22:07
Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 22:02
Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2009, 21:56
Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 21:47
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Fevereiro de 2009, 21:31
Capelo já disse em público que Ronaldo estava gordo e Mourinho já criticou duramente o comportamento de Adriano. Mas eles também são técnicos perdedores, compreende-se.

As críticas do Quique foram idiotas. O Reyes vinha sendo o melhor jogador do Benfica. Ou não? Então para quê criticá-lo em público?

O comportamento de um jogador não se mede só pelo que faz dentro de campo...

A mim pouco me importa que ele seja um bêbado, que queria é gajas e carros de alta cilindrada. Desde que tenha rendimento com o manto sagrado vestido, não me interessa o resto. E o Reyes era dos jogadores mais esforçados e dos mais desiquibradores até então...

Tens razão mas alguma explicação tem que haver por trás de um comentário daqueles... o Quique não ia dizer aquilo só porque lhe apeteceu...

Se havia alguma explicação eu não sei. O que eu sei é que o Reyes jogava bem e, coincidência ou não, a partir do momento em que o Quique abriu a boca o rendimento do Reyes caíu a pique...

LuigiSLB83

Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 22:10
Se havia alguma explicação eu não sei. O que eu sei é que o Reyes jogava bem e, coincidência ou não, a partir do momento em que o Quique abriu a boca o rendimento do Reyes caíu a pique...

Muito discutível esta tua opinião.

Jolipa

Por acaso acho que melhorou fora o jogo do Sporting. Eles não podem ser mimados. Este gajo precisa é de passar uns jogos no banco. O gajo está a arriscar também a carreira dele.

Hocuspocus

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Fevereiro de 2009, 22:16
Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 22:10
Se havia alguma explicação eu não sei. O que eu sei é que o Reyes jogava bem e, coincidência ou não, a partir do momento em que o Quique abriu a boca o rendimento do Reyes caíu a pique...

Muito discutível esta tua opinião.

Qual parte? Que o Reyes era dos melhores jogadores do Benfica? Ou que a partir do momento em que o Quique criticou o comportamento do jogador, o rendimento dele caíu a pique?

fmb

depois das declarações do fabuloso coach que temos, Reyes foi...ZERO!!!

LuigiSLB83

Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 22:19
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Fevereiro de 2009, 22:16
Citação de: Hocuspocus em 22 de Fevereiro de 2009, 22:10
Se havia alguma explicação eu não sei. O que eu sei é que o Reyes jogava bem e, coincidência ou não, a partir do momento em que o Quique abriu a boca o rendimento do Reyes caíu a pique...

Muito discutível esta tua opinião.

Qual parte? Que o Reyes era dos melhores jogadores do Benfica? Ou que a partir do momento em que o Quique criticou o comportamento do jogador, o rendimento dele caíu a pique?

Ambas, principalmente a 1ª.

fmb

o Reyes até a sua lesão não era, DE LONGE, o melhor e mais desequilibrador jogador do Benfica??? enfim, devo mesmo andar a ver outros jogos que não o Benfica...

Chefe

O que interessa é defender o Quique. Dê por onde der

46Rossi

Eu acho o declínio exibicional do Reyes vem mais de trás, mais precisamente a partir do jogo com o Leixões para a Taça... desde esse jogo que o acho muito apático e sem confiança...

fmb

depois desse jogo, não fez mais nenhum jogo oh Rossi!! esteve lesionado e voltou bem contra o Braga; depois foi titular contra o Olhanense e fez um belo jogo; depois... QUique abriu o livro e disse merda!!!