Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 27 de Fevereiro de 2009, 12:53
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2009, 12:52
Citação de: rkc em 27 de Fevereiro de 2009, 12:42
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2009, 12:31
Citação de: rkc em 27 de Fevereiro de 2009, 12:27
EStava a ser o melhor até se lesionar e depois de o "quem aparece em revistas e televisão sou eu!" lhe ter dito que aparecia muito nas revistas e jornais caiu a pique...

Ou caiu a quique? Enfim... Grande gestão Quique! You're Quique ass!

Já tinha perguntado no tópico do Quique, mas ninguém respondeu.

Volto a perguntar, onde é que Quique criticou Reyes por dar entrevistas a mais.

http://www.correiodamanha.pt/Enviar.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=2C1E84EA-A23B-42F6-835C-39E525B391EC

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=00820738-3333-3333-3333-000000820738&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Não percebeste ou não queres perceber a diferença entre «Reyes é só manchetes e rendimento zero»
e «Reyes dá muitas entrevistas e rendimento zero».

É que tu e outros, querem fazer crer que Quique disse a 2ª, quando na realidade é mentira. Isto tudo para poder criticar, mais ma vez, o facto de Quique ir à TVi dar uma entrevista.

Entramos na semântica agora?

Se queremos ser sérios, convém que interpretar as coisas como elas são ditas, caso contrário, continuamos a brincar ao carnaval.

Marafado

Citação de: fmb em 27 de Fevereiro de 2009, 12:52
curiosamente Louco por ti, e tenho muita pena de usar o exemplo, até porque tenho-o defendido neste fórum variaz vezes, o Nuno Gomes tambem ganha muito para ser 4ª opção do ataque....
Ganha muito para ser 4ª opção de ataque, mas apresenta um rendimento na linha do Reyes que é titular e ganha o dobro que ele.

Red skin

Citação de: Louco por ti em 27 de Fevereiro de 2009, 13:02
Citação de: fmb em 27 de Fevereiro de 2009, 12:52
curiosamente Louco por ti, e tenho muita pena de usar o exemplo, até porque tenho-o defendido neste fórum variaz vezes, o Nuno Gomes tambem ganha muito para ser 4ª opção do ataque....
Ganha muito para ser 4ª opção de ataque, mas apresenta um rendimento na linha do Reyes que é titular e ganha o dobro que ele.
:) essa é q é essa!

fmb

realmente, marcando 2 golos ao Maritimo quando se está a ganhar por 4-0....e eu até quero o Nuno no Benfica, mas nunca numa renovação de 2 anos....

o Reyes fartou-se de decidir jogos para o Benfica, ora com golões, ora com assistências.... a partir das declarações do Quique, não fez mais nada!! é justificação para tudo?? claro que não, mas é verdade ou não???

Red skin

LOL! O Reyes dá um pontapé na bola e é logo o maior... grandes golões, grandes jogos  :2funny: 

fmb

red Skin, essa frase realmente é uma contra-argumentação fantástica....
podes-te rir a vontade, mas não viste os golões ao Nápoles e Sporting??? ou as assistências em Guimarães, o penalty ganho em Coimbra, o jogão na Madeira,...???

alias, Reyes era na altura o jogador preferido do 3º anel... lembro-me perfeitamente do jogo contra o Penafiel... o Reyes bastou levantar-se para aquecer e foi a loucura!! o homem estava contente, confiante, a recuperar a alegria de jogar....

não sei se foram só as declarações do Quique que provocaram uma inversão no Reyes, mas tem de se perceber o que aconteceu!!! é que o Reyes foi até Dezembro, o melhor jogador do Benfica mas de LONGE....
e fico admirado com quem não reconhece isso....

unum

Citação de: fmb em 27 de Fevereiro de 2009, 13:24
red Skin, essa frase realmente é uma contra-argumentação fantástica....
podes-te rir a vontade, mas não viste os golões ao Nápoles e Sporting??? ou as assistências em Guimarães, o penalty ganho em Coimbra, o jogão na Madeira,...???

alias, Reyes era na altura o jogador preferido do 3º anel... lembro-me perfeitamente do jogo contra o Penafiel... o Reyes bastou levantar-se para aquecer e foi a loucura!! o homem estava contente, confiante, a recuperar a alegria de jogar....

não sei se foram só as declarações do Quique que provocaram uma inversão no Reyes, mas tem de se perceber o que aconteceu!!! é que o Reyes foi até Dezembro, o melhor jogador do Benfica mas de LONGE....
e fico admirado com quem não reconhece isso....

Tens toda a razão, e o eclipse do Benfica passou pelo eclipse inexplicável do Reyes. Nem a tentativa desesperada do Quique em acordá-lo com aquele puxão de orelhas público funcionou...

No meu entender, o problema do Reyes é uma inconstância exibicional crónica que nos deve deixar de pé atrás na altura de cometer loucuras financeiras no final da época.

miglle

Reyes fez 2 jogos mto bons esta época: sporting e Nápoles.

Fez 3 jogos bonzinhos e 4 jogos em que apenas cumpria .. o resto foram jogos BANAIS.

Era o que mais faltava um jogador ficar amuado pelo treinador lhe chamar a atenção. Então com o Mourinho andava tudo com depressões.

Fdx chega-se a cada situação ridiculo . .

O Reyes ou reage e é HOMEM, ou amua e é um rato .. no final da época terá o seu prémio, ou assina ou vai pra rua.

E Luigi esteve bem quando mencionou que Quique disse que Reyes estava em mtas capas de jornais .. não mencionou entrevistas.

E RKC .. Quique pra mim está LONGE de ser um Deus . . tanto Quique como Reys. É a essa distância que eu analiso os factos.

fmb

Quique dizer aquilo do melhor jogador do Benfica à data é que me faz imensa confusão....
estou-me pouco lixando se é por dar entrevistas ou aparecer em capas de jornais....

GamaUno

Por mim, podia ir ás putas diariamente, bebado que nem um "cacho"....Desde que continuasse com o rendimento apresentado até á lesão........


Carrega Benfica....Todos juntos rumo ao TITULO.

:dance:

Marafado

Citação de: fmb em 27 de Fevereiro de 2009, 13:24
red Skin, essa frase realmente é uma contra-argumentação fantástica....
podes-te rir a vontade, mas não viste os golões ao Nápoles e Sporting??? ou as assistências em Guimarães, o penalty ganho em Coimbra, o jogão na Madeira,...???

alias, Reyes era na altura o jogador preferido do 3º anel... lembro-me perfeitamente do jogo contra o Penafiel... o Reyes bastou levantar-se para aquecer e foi a loucura!! o homem estava contente, confiante, a recuperar a alegria de jogar....

não sei se foram só as declarações do Quique que provocaram uma inversão no Reyes, mas tem de se perceber o que aconteceu!!! é que o Reyes foi até Dezembro, o melhor jogador do Benfica mas de LONGE....
e fico admirado com quem não reconhece isso....
Citação de: fmb em 27 de Fevereiro de 2009, 13:09
realmente, marcando 2 golos ao Maritimo quando se está a ganhar por 4-0....e eu até quero o Nuno no Benfica, mas nunca numa renovação de 2 anos....

o Reyes fartou-se de decidir jogos para o Benfica, ora com golões, ora com assistências.... a partir das declarações do Quique, não fez mais nada!! é justificação para tudo?? claro que não, mas é verdade ou não???
O Nuno Gomes foi tão importante em Coimbra como o Reyes, foi determinante contra o Estrela na assitência para o golo, tem tantos ou mais golos e assistência que o titular Reyes, precisando muito menos minutos.

Mas também não é isso que está em causa.

O Benfica não pode dar-se ao luxo de pagar exorbitâncias mensais a jogadores que passam ao lado do jogos em muitos jogos.

Jeanmaman

Citação de: GamaUno em 27 de Fevereiro de 2009, 14:18
Por mim, podia ir ás putas diariamente, bebado que nem um "cacho"....Desde que continuasse com o rendimento apresentado até á lesão........


Carrega Benfica....Todos juntos rumo ao TITULO.

:dance:

O Jardel o quê?

GamaUno

Citação de: Jeanmaman em 27 de Fevereiro de 2009, 15:28
Citação de: GamaUno em 27 de Fevereiro de 2009, 14:18
Por mim, podia ir ás putas diariamente, bebado que nem um "cacho"....Desde que continuasse com o rendimento apresentado até á lesão........


Carrega Benfica....Todos juntos rumo ao TITULO.

:dance:

E não foi a pedra chave para os verdetes acabarem o jejum de 19 anos ?


O Jardel o quê?

GamaUno

Citação de: GamaUno em 27 de Fevereiro de 2009, 15:33
Citação de: Jeanmaman em 27 de Fevereiro de 2009, 15:28
Citação de: GamaUno em 27 de Fevereiro de 2009, 14:18
Por mim, podia ir ás putas diariamente, bebado que nem um "cacho"....Desde que continuasse com o rendimento apresentado até á lesão........


Carrega Benfica....Todos juntos rumo ao TITULO.

:dance:

E não foi a pedra chave para os verdetes acabarem o jejum de 19 anos ?


O Jardel o quê?

E não foi a pedra chave para os verdetes acabarem o jejum de 19 anos ?

Jeanmaman

Citação de: GamaUno em 27 de Fevereiro de 2009, 15:33
Citação de: Jeanmaman em 27 de Fevereiro de 2009, 15:28
Citação de: GamaUno em 27 de Fevereiro de 2009, 14:18
Por mim, podia ir ás putas diariamente, bebado que nem um "cacho"....Desde que continuasse com o rendimento apresentado até á lesão........


Carrega Benfica....Todos juntos rumo ao TITULO.

:dance:

E não foi a pedra chave para os verdetes acabarem o jejum de 19 anos ?


O Jardel o quê?

Eles ja tinham sido campeoes 2 anos antes graças ao grande Acosta! :buck2: