Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

XHITA

Citação de: 46Rossi em 09 de Março de 2009, 13:14
A segunda parte foi bem positiva mas está um guloso do crl... quando chega às imediações da área não vê ninguém, só a baliza... anda desesperado por um golinho...

Ok, tá a ser um pouco egoista. Mas quem me dera que todos os nosso jogadores tivessem a mesma fome de golos. Pelos menos ele tenta rematar, o que mais do que alguns fazem durante os 90 minutos...

rp

Ou muito me engano ou o Reyes ontem esteve "apenas" nos 2 golos do Benfica...

É pouco?

NoNickBoy

mais uma vez esteve nos golos do benfica.. n tenho mais comentarios..

Golden

#9363
Citação de: Louco por ti em 09 de Março de 2009, 12:28
13   Principal / Geral / Re: Quique Flores, treinador do Benfica!  em: Hoje às 11:10 
Quique continua a ter o meu benefício da duvida, mas as suas teimosias tácticas enervam-me.
Mas crítica fortuita nunca fez bem a ninguem. Quique tem cometido erros, mas no geral, e falando apenas internamente, não estamos assim tão mal como se pinta por aqui.

Em casa acho que jogaremos com as linhas mais avançadas, fora de casa nem tanto. E aqui dou uma certa razão nas críticas que se fazem, mas o benfica por vezes não joga apenas contra a outra equipa...

50   Principal / Geral / Re: Óscar Cardozo  em: 08 de Março de 2009, 21:14 
Citação de: rkc em 08 de Março de 2009, 21:13
Citação de: GoldenBoy em 08 de Março de 2009, 21:12
A bola não chega a frente, a equipa tem as linhas demasiado recuada, querem o que?
A ver se na segunda parte o Benfica sobe um pc mais no terreno, apoiando mais cardozo.



O problema, para mim, nem é esse. É a merda da invenção de voltar a encostar o aimar ao Cardozo.


Jogar no 4-4-2 quiqueniano dá nisto. É um pc das duas coisas.


Principal / Geral / Re: Óscar Cardozo  em: 05 de Março de 2009, 10:45 
Cardozo é para jogar no onze com ou sem Suazo, e espero que qd este recupere, não se volte a ver o que já aconteceu..

Principal / Geral / Re: Javier Balboa  em: 04 de Março de 2009, 00:09 
Um tronco com pernas...


Quantas vezes cuspiste no Benfica só aqui?
[/]
[]
Em tudo isso que está a vermelho onde está a contradição? Disse o mesmo por outras palavras em cada uma das afirmações. 

Procura melhor. Cuspir no Benfica jamais, mas em cegueiras, isso já é diferente.


Meio_metro

Força Reys!!

e pode fazer muito mais!!

Francescoli

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2009, 12:56
Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2009, 12:53
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2009, 12:49
Quem é que o Benfica contratava para o lugar do Reyes? O Zé Manel?

Falam de 8M como se fosse uma coisa do outro mundo... devem querer jogadores a 1 ou 2.

O Reyes também me tem desiludido um pouco, mas é um excelente jogador. Mais uma vez, erradamente, o pessoal analisa um jogador conforme o que a equipa joga, e isso não tem sentido. Quem é que no Benfica joga bem? A maneira com a equipa joga (??) lixa qualquer jogador.

Ya, so existe o Reyes e o Ze Manel no mundo...

:buck2:

Fala-se muito das assistencias do reyes (merito a ele), mas o carlos martins tem montes de assistencias tb e nao ha loas às suas exibiçoes!! Pq tal como no caso do Reyes, nao ha motivo pra isso!!

O 'Zé Manel' está em termo figurativo.

Quem é que achas que o Benfica devia contratar para o lado do Reyes?

Se calhar até ninguem, depende do investmento que se pode fazer! Temos vários jogadores para a posiçao, entre plantel e emprestados...

Se seriam tao decisivos como Reyes no ultimo passe?? Nao sei... Se seriam mais constantes em termos exibicionais e de rendimento? Tb nao...

Como ja disse, se fosse eu a decidir nao ficava com o Reyes nem com o Suazo... Como nao conheço as contas nem o orçamento a fundo, confio no Rui Costa para tomar a decisao correcta!!

Golden

#9366
É muito fácil criticar as perdas de bola do Reyes, quando foi o unico que teve coragem em levar a bola para a frente, quando a equipa assim o precisava. Assume o risco, umas vezes perde, outra vezes ganha.

Muita da reaçção do Benfica ontem veio de Reyes. Potencializou Di Maria com passes de ponta a ponta, nas costas dos defesas (passes a regra e esquadro, e disso ainda não ouvi elogios), e organizou o jogo atacante do Benfica, sendo ele quem recebia a bola, dps dela ser recuperada.

Foi importantíssimo no jogo do Benfica na segunda parte, já que Aimar jogou mais a frente do que deveria, logo quem ditou os ritmos de jogo qd atacavamos foi o espanhol.

Pode fazer mais? Se pode. Mas cuidado com as críticas injustas a alguem que ano passado mal jogou também..

Ficar com Reyes não é uma opção. É uma obrigação.

BC

Citação de: Rendufas em 09 de Março de 2009, 12:37
Li em qualquer lado que reyes jogou mal, isto e aquilo...

Devo ter um problema qualquer na televisão, visto que as melhores jogadas começaram quase todas nos pés dele, já para não falar nos livres que deram golo...
Pois.. mas como não deu 5 cuecas , não marcou 3 golos e não passou por todos ao mesmo tempo , não jogou nada.

:buck2:

Francescoli

Citação de: GoldenBoy em 09 de Março de 2009, 14:01
É muito fácil criticar as perdas de bola do Reyes, quando foi o unico que teve coragem em levar a bola para a frente, quando a equipa assim o precisava. Assume o risco, umas vezes perde, outra vezes ganha.

Muita da reaçção do Benfica ontem veio de Reyes. Potencializou Di Maria com passes de ponta a ponta, nas costas dos defesas (passes a regra e esquadro, e disso ainda não ouvi elogios), e organizou o jogo atacante do Benfica, sendo ele quem recebia a bola, dps dela ser recuperada.

Foi importantíssimo no jogo do Benfica na segunda parte, já que Aimar jogou mais a frente do que deveria, logo quem ditou os ritmos de jogo qd atacavamos foi o espanhol.

Pode fazer mais? Se pode. Mas cuidado com as críticas injustas a alguem que ano passado mal jogou também..

Ficar com Reyes não é uma opção. É uma obrigação.


Desculpa la, mas temos de ser honestos nas afirmaçoes... O Reyes fez UM passe a rasgar bem sucedido, um unico (que se nao me engano originou o remate à barra do Di Maria)! Houve pelo menos um do Katso e os restantes do Reyes foram boas intençoes, mas pra fora...

Patrone

pode fazer mais...

mas esteve nos dois golos do Benfica ontem!

VirtualKing

Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2009, 14:27
Citação de: GoldenBoy em 09 de Março de 2009, 14:01
É muito fácil criticar as perdas de bola do Reyes, quando foi o unico que teve coragem em levar a bola para a frente, quando a equipa assim o precisava. Assume o risco, umas vezes perde, outra vezes ganha.

Muita da reaçção do Benfica ontem veio de Reyes. Potencializou Di Maria com passes de ponta a ponta, nas costas dos defesas (passes a regra e esquadro, e disso ainda não ouvi elogios), e organizou o jogo atacante do Benfica, sendo ele quem recebia a bola, dps dela ser recuperada.

Foi importantíssimo no jogo do Benfica na segunda parte, já que Aimar jogou mais a frente do que deveria, logo quem ditou os ritmos de jogo qd atacavamos foi o espanhol.

Pode fazer mais? Se pode. Mas cuidado com as críticas injustas a alguem que ano passado mal jogou também..

Ficar com Reyes não é uma opção. É uma obrigação.


Desculpa la, mas temos de ser honestos nas afirmaçoes... O Reyes fez UM passe a rasgar bem sucedido, um unico (que se nao me engano originou o remate à barra do Di Maria)! Houve pelo menos um do Katso e os restantes do Reyes foram boas intençoes, mas pra fora...

E aquele que o Di Maria manda-se para o chão depois de um toque do gajo da Naval?  Acho que também foi obra do espanhol...

Golden

#9371
Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2009, 14:27
Citação de: GoldenBoy em 09 de Março de 2009, 14:01
É muito fácil criticar as perdas de bola do Reyes, quando foi o unico que teve coragem em levar a bola para a frente, quando a equipa assim o precisava. Assume o risco, umas vezes perde, outra vezes ganha.

Muita da reaçção do Benfica ontem veio de Reyes. Potencializou Di Maria com passes de ponta a ponta, nas costas dos defesas (passes a regra e esquadro, e disso ainda não ouvi elogios), e organizou o jogo atacante do Benfica, sendo ele quem recebia a bola, dps dela ser recuperada.

Foi importantíssimo no jogo do Benfica na segunda parte, já que Aimar jogou mais a frente do que deveria, logo quem ditou os ritmos de jogo qd atacavamos foi o espanhol.

Pode fazer mais? Se pode. Mas cuidado com as críticas injustas a alguem que ano passado mal jogou também..

Ficar com Reyes não é uma opção. É uma obrigação.


Desculpa la, mas temos de ser honestos nas afirmaçoes... O Reyes fez UM passe a rasgar bem sucedido, um unico (que se nao me engano originou o remate à barra do Di Maria)! Houve pelo menos um do Katso e os restantes do Reyes foram boas intençoes, mas pra fora...

Revê o jogo, fez pelo menos dois passes de rotura para o mesmo jogador e em ambas as ocasioes isolou Di Maria.  E se presumes que faço afirmaçoes desonestas, vou-te pedir que não comentes mais os meus posts, já que não me revejo de todo, nessa tua afirmação e considero isso um insulto pessoal que nunca te fiz a ti. Menos.

Eu falei de factos. Não de teorias.

MSchumacher

Citação de: GoldenBoy em 09 de Março de 2009, 14:01
É muito fácil criticar as perdas de bola do Reyes, quando foi o unico que teve coragem em levar a bola para a frente, quando a equipa assim o precisava. Assume o risco, umas vezes perde, outra vezes ganha.

Muita da reaçção do Benfica ontem veio de Reyes. Potencializou Di Maria com passes de ponta a ponta, nas costas dos defesas (passes a regra e esquadro, e disso ainda não ouvi elogios), e organizou o jogo atacante do Benfica, sendo ele quem recebia a bola, dps dela ser recuperada.

Foi importantíssimo no jogo do Benfica na segunda parte, já que Aimar jogou mais a frente do que deveria, logo quem ditou os ritmos de jogo qd atacavamos foi o espanhol.

Pode fazer mais? Se pode. Mas cuidado com as críticas injustas a alguem que ano passado mal jogou também..

Ficar com Reyes não é uma opção. É uma obrigação.



"Ficar com Reyes não é uma opção. É uma obrigação."
tocaste no clitoris do assunto.É isso mesmo.

Marafado

Chego à conclusão que certos adeptos têm tido o Benfica que merecem e que está a altura das suas exigências e expectativas.

O Reyes ontem bateu e bem dois livres embora não assistisse para nenhum golo, arregaçou as mangas mas a desinspiração era tal que perdas de bola infantis em zonas perigosas foram inumeras, passes para o adversário idem, e lances inconsequentes idem idem.

O próprio Vitor Paneira disse; "Reyes não está bem" inumeras vezes.

Reyes não sobressaiu da mediania neste jogo, como em muitos outros ultimamente.

É visto como uma "obrigação" gastar 8 milhões de euros em irregularidade. Força!

Golden

Atenta bem no que acabaste de dizer louco por ti. Cá estarei no momento certo.