José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Blitz

Citação de: ruislbenfica em 10 de Abril de 2009, 15:49
O Reyes que tenha bom succeso no Benfica.

Mas o Benfica esta a tenta-lo comprar so que e muito caro.

Mas tambem joga muito ate digo isto joga melhor que o Cristiano Ronaldo de longe.

:2funny:

Bem, mas de longe !

skydevil

Citação de: ruislbenfica em 10 de Abril de 2009, 15:49
O Reyes que tenha bom succeso no Benfica.

Mas o Benfica esta a tenta-lo comprar so que e muito caro.

Mas tambem joga muito ate digo isto joga melhor que o Cristiano Ronaldo de longe.

Estás a falar a sério?

Batistuta

O Ronaldo tem estado fraquinho é verdade mas o Reyes também. Mas são dois grandes jogadores

ruislbenfica

Ele que marque 2 golos que ja é muito bom o Reyes , Suazo , Pablo Aimar , Nuno Gomes esses todos a avançados era uma goleada.

Mas o BURRO e o Luis Filipe Viera que deixou o Simão ir embora .

Eles podiam dar muito por ele mas se fosse eu presidente nao o deixa-va ir embora.

Mas mesmo assim somos os melhores do mundo.

FFFFFFOOOOOOOORRRRRRRÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAA BBBBBBEEEEEEEENNNNNNNFFFFFFIIIIIICCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Amanha vai ser 10-1 é o Reyes que vai marcalos todos.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

BC

Assim é que é rui .
Para mim qualquer jogador do Benfica é melhor que os de fora.  :metal:

Blitz

Os desabafos do Rui ;D

ruislbenfica

Citação de: Batistuta em 10 de Abril de 2009, 15:53
O Ronaldo tem estado fraquinho é verdade mas o Reyes também. Mas são dois grandes jogadores

Ya mas o Ronaldo falando na seleccao nao joga nada quando e capitao mas o Reyes nao tem andado a marcar muitos golos .

Mas o Benfica que o compre

WRT21

é assim mesmo Rui!Força Benfica,SEMPRE!

ruislbenfica

Citação de: BC em 10 de Abril de 2009, 15:57
Assim é que é rui .
Para mim qualquer jogador do Benfica é melhor que os de fora.  :metal:

Eu sou pequeno tenho 9 anos e sou fanatico pelo Benfica.

Eu no jogo contra o SCP VS SLB a grande Final.

Eu ia ver o jogo mas nao fui porque nao arranjei bilhetes.

Mas vi num cafe , e um penalti roubado e eu tambem marcava o penalti mas pensavam todos os benfiquistas que ele ia voltar a tras.

E quando o arbitro marcou eu fiquei muito contente e quando ele marcou o golo eu festejei como estivesemos a ganhar 10-0.

E quando acabou o jogo eu nao fui festejar porque o meu pai nao me levou mas fiquei muito contente.

Os curroptos sao merda .

Os Lagartos de Caca sao todos borrados.

Os DIABOS sao os maiores.

Na liga sagres são todos curroptos e tudo do Norte ate o SCP  ja esta com o Porto.

Mas os curroptos vao acabar.

E o BENFICA vai ganhar.

BC

Viste como sabes  :coolsmiley:  .

Mas não interessa , nós somos os melhores e os Maiores  :flagglorioso:

scoop

Pá, se o Reyes for para ficar sendo o Benfica a pagar 2,6 milhões de euros por ano na totalidade é um erro tremendo. É bom jogador,  e se calhar merece ganhar isso, mas para o Benfica pagar isso a um jogador, precisa de ser alguém ainda melhor que o Reyes.

WRT21

vamos ver se amanha volta ás boas exibiçoes!voltar a mostrar pelo menos um pouco o grande jogador que é!
Força Reyes

outsider_4ever

Força...a nação benfiquista está contigo!

pmmp20

o joaquim Rita nem o nome do Reyes sabe escrever... :estrelas: lolol... e dizem-se jornalistas... o texto todo com o mesmo erro...

The Eagle 10

Força Reyes  :)