José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MaKaKinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2009, 14:11
Sem Reyesinho, não há quotazinha paga....tenho dito!

:bah2:

A.C.

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2009, 14:11
Sem Reyesinho, não há quotazinha paga....tenho dito!

Ele vai ficar não te preocupes.

VALEBEM

Seria muito mau se não ficasse... Acho que merece um esforço da nossa parte, nem que para isso tenhamos que alienar o passe de um ou outro jogador menos importante...

pasa

pelo menos definam logo as coisas se e para ficar ou nao, para  nao deixar arrastar a situaçao!!!

Johnny|SLB

Se o Benfica nao ficar com ele nao se preocupem que o porto fica... no entanto, pior que isso seria mesmo pelo 2º ano consecutivo o Benfica perder o maior desequilibrador do plantel.. o ano passado foi rodriguez este ano seria um bocado ridiculo perder reyes tambem.

Lawliet

O Reyes não rende tanto nesta táctica (4-4-2 clássico) porque obriga os extremos a recuarem para defender. Enquanto que num 4-3-3 o Reyes teria mais liberdade para atacar e menos preocupações defensivas. Talvez por isso não seja um jogador mais constante.


person10

Citação de: Lawliett em 23 de Abril de 2009, 23:52
O Reyes não rende tanto nesta táctica (4-4-2 clássico) porque obriga os extremos a recuarem para defender. Enquanto que num 4-3-3 o Reyes teria mais liberdade para atacar e menos preocupações defensivas. Talvez por isso não seja um jogador mais constante.



e o mal e que os extremos na nossa actual tactica muitas vezes parecem avançados

parece quase um 4x2x4

Joga Bonito

Estou tranquilíssimo relativamente a esta questão.

Golden

#11378
Se uma empresa está em crise e possui um funcionário competente, como esperar que apenas por ele se chegue a um oásis financeiro?

Transportando isto para o futebol com as devidas diferenças, como esperar o mesmo com Reyes em termos desportivos?

aguia_misteriosa

Ele vai ficar... :-X ::) :2funny:

Lawliet

Eu já assinei a petição..!  :estrelas:

klik

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Abril de 2009, 23:28
Se o Benfica nao ficar com ele nao se preocupem que o porto fica... no entanto, pior que isso seria mesmo pelo 2º ano consecutivo o Benfica perder o maior desequilibrador do plantel.. o ano passado foi rodriguez este ano seria um bocado ridiculo perder reyes tambem.

Este a historia é outra, o Benfica já tem 25%.... Portanto qualquer negociação o Benfica tinha que ser informado e nunca iria permitir isso.

Trapattoni

Citação de: klik em 24 de Abril de 2009, 05:50
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Abril de 2009, 23:28
Se o Benfica nao ficar com ele nao se preocupem que o porto fica... no entanto, pior que isso seria mesmo pelo 2º ano consecutivo o Benfica perder o maior desequilibrador do plantel.. o ano passado foi rodriguez este ano seria um bocado ridiculo perder reyes tambem.

Este a historia é outra, o Benfica já tem 25%.... Portanto qualquer negociação o Benfica tinha que ser informado e nunca iria permitir isso.
Ora bem

MasterPT

Já é 100% nosso!?  :flagglorioso:




Ou é preciso fazer birra!?
:tickedoff:

Pedro84

Eu não entendo é como é que há pessoas que acham que ele não deve ficar...