José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

carrepos

Citação de: Phant em 05 de Maio de 2009, 19:00
Se o Reyes não fica lá vem mais uma facadinha de um certo clube...

Não te preocupes com isso, se não venderem o cebola, não precisam do Reyes para nada..

Se bem que, analisando com olhos de ver, no fcp ele era bem capaz de correr e esforçar-se o dobro.

pcnunes

Citação de: Troglodite em 05 de Maio de 2009, 19:02
Di Maria e Coentrão na esquerda. Não precisamos de mais..

O que me preocupa é a direita.. não temos ninguém..
mas o Di Maria ou o Coentrão têm o mesmo rendimento que o Reyes, ou perto?

devermelhosempre

2.500.000 Euros por ano de custo do empréstimo quanto dá por mês!? Pensem um pouco nos tectos salariais que tínhamos e na solução financeira para cá termos o Reyes. Parece que é normal pagar-se este tipo de valores por empréstimos de uma época!

Vamos é buscar um guarda-redes a sério e um extremo direito de qualidade.

Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2009, 18:57
Citação de: devermelhosempre em 05 de Maio de 2009, 18:56
Vocês desculpem mas este é o Reyes...Acho incrível que esteja tudo a perder a cabeça pelo Reyes e não se preocupem com uma hipotética venda do Luisão... esse sim um jogador importante!

O Reyes teve cá um ano a chupar 200.000 euros por mês e o que fez? 5 golos e 5 assistências?

Até o Adu consegui o mesmo (que não é um bom exemplo) nos poucos jogos que fez. Tenham paciência! O Benfica perde o jogo com o Nacional porque tem dois extremos que por e simplesmente não defendem!
mas qual €200.000/mês???!!!

mas esta é a hora da "parvalheira"...

fffernas

A não permanência de reyes se devidamente compensada não me preocupa muito!...isto a fazer fé nos valores altissimos envolvidos é normal que numa época de vacas magras o investimento tão alto num só jogador seja muito pertinente.

Tiaguu

Exijo que apontem esses jogadores de melhor qualidade técnica que o Reyes,novos e mais baratos...vá,chutem aí uns nomes para a direcção.

Jakub

Citação de: dimaria19 em 05 de Maio de 2009, 19:02
Alguém me consegue explicar a usernew?

Diz que uns Reys não vão continuar no Benfica...ficam os duques e as cenas tristes...

PiccoloBomber

" Quem não tem dinheiro, não tem vícios."
É isso que nos está a acontecer.

pcnunes

Citação de: devermelhosempre em 05 de Maio de 2009, 19:03
2.500.000 Euros por ano de custo do empréstimo quanto dá por mês!? Pensem um pouco nos tectos salariais que tínhamos e na solução financeira para cá termos o Reyes. Parece que é normal pagar-se este tipo de valores por empréstimos de uma época!

Vamos é buscar um guarda-redes a sério e um extremo direito de qualidade.

Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2009, 18:57
Citação de: devermelhosempre em 05 de Maio de 2009, 18:56
Vocês desculpem mas este é o Reyes...Acho incrível que esteja tudo a perder a cabeça pelo Reyes e não se preocupem com uma hipotética venda do Luisão... esse sim um jogador importante!

O Reyes teve cá um ano a chupar 200.000 euros por mês e o que fez? 5 golos e 5 assistências?

Até o Adu consegui o mesmo (que não é um bom exemplo) nos poucos jogos que fez. Tenham paciência! O Benfica perde o jogo com o Nacional porque tem dois extremos que por e simplesmente não defendem!
mas qual €200.000/mês???!!!

mas esta é a hora da "parvalheira"...
mas onde é que viste que o Benfica está a pagar ao Reyes €2,5M/ano?
onde?

Pedro84

Nem sequer concebo que não fique...!

johncleese

Realmente é muito fácil dizer que há melhores que o Reyes, por um preço inferior, sem apontar nomes.
Era como dizer que há melhor que o Messi por menos de 60 milhões...

jocapeixoto

Citação de: carrepos em 05 de Maio de 2009, 19:03
Citação de: Phant em 05 de Maio de 2009, 19:00
Se o Reyes não fica lá vem mais uma facadinha de um certo clube...

Não te preocupes com isso, se não venderem o cebola, não precisam do Reyes para nada..

nao percebo, nos vamos deixar d ganhar os nossos jogos dependendo das contrataçoes q o porto fizer?

MaKaKinho

Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2009, 19:00
ao invés de mandarem para o ar...digam nomes e preço da transferência...

nao somos empresários!
só sei falar dos jogadores vi jogos
por isso digo-te q varela joga mais q o Reyes o alonço do nacional tb nao éra nada mau (se bem q faz a ala toda)
podem gozar mas é pq o Benfica nao olha para este tipo de jogador q estamos assim, digo mais um, ja sei q vao rir! pereirinha!

alem destes! claro q ha mtos mtos jogadores q fazem mto mais q o reyes! e nao é pelo msm preço é por menos!

RN

O pessoal anda hoje muito stressado, o que é perfeitamente compreensível à luz da conjugação dos acontecimentos das últimas semanas.

Não olhando agora a nomes de jogadores em concreto, coloco 3 questões em cima da mesa:

1 - Alguém acredita mesmo que a não ida à Champions não afecta a capacidade de geração de receitas por parte do SLB e, consequentemente, o músculo financeiro desejável para contratar bons jogadores?

2 - Preferem uma equipa quase toda feita à base de jovens das canteras e Portugueses vindos de clube mais pequenos (e desta forma haveria um maior controlo orçamental) ou uma equipa com "estrelas"?

3 - Porque é que todos os anos, sensivelmente a meio da época, não se fecham todos os dossiers mais importantes? Para mim, o mecanismo de recompensa da equipa técnica e jogadores deveria ser claro: salário base médio e muitos bons prémios em caso de vitórias de competições. Além disso, as vacas sagradas têm de acabar - custe o que custar - em prol de um clube mais meritocrático.

Cumps :slb2:

pcnunes

Citação de: Tiaguu em 05 de Maio de 2009, 19:04
Exijo que apontem esses jogadores de melhor qualidade técnica que o Reyes,novos e mais baratos...vá,chutem aí uns nomes para a direcção.
eu ando aqui a pedir há algum tempo, nomes e valores...

até agora, só o Ru10 teve coragem de indicar alguém: o Mark Gonzalez e o Gutierrez...mas que não custam nem poucomais ou menos o que ele diz<...

rocky

nao acredito que o reyes và embora o rui nai è parvo atè ao ponto de dar um tiro no pè depois do que aconteceu com o cebola podre e para mais a noticia està errada o atletico diz se o benfica nao ficar com o reyes atè 31 de maio ele voltarà ao atletico para ficar