Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiago#30

Isto ainda vai dar muita volta... para que lado vai ficar é que não sei !

E acho que a imprensa também não !

O Reyes valorizou no Benfica, o Atlético não fez grande época, é lógico que o director tenha a intenção de ve-lo de volta, nem que seja só discurso para os adeptos ouvir. Na minha opinião claro.

klik

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Maio de 2009, 19:20
Eu não tenho dúvidas que o problema não é o dinheiro.

eu acho que te enganas.... Falta dineheiro ;X. Se não se vender duvido que ele fica e como não ha propostas neste momento para nenhum jogador nosso.

Sem dinheiro depois ou se contrata alguem a custo zero como já se falou ( Geoffrey Dennis) ou se aposta mesmo na "Formação" de jovens:
-Fabio Coentrão ( Mais semelhante com o Reyes)
-Ishmael Yartey ( Mais completo, menos fantasista mas mt driblador tb , ataca e defende com a mesma eficacia, gosta de vir a zonas interiores)

RedJohn

Afinal o Reyes não fica cá, já era de esperar, bons jogadores não interessam, Miccoli, Rodriguez, Reyes podem sair, o Marcel é que foi mesmo obrigatório comprar, não foi?

Não se esqueçam de vender o Cardozo também, anda a marcar muitos golos, pá!

allRED

Citação de: SONHADOR em 05 de Maio de 2009, 19:22
mas qual e o problema do reis sair? eu tambem esperava mais  dele
nao se esqueçam que na clausula do simao o atletico ainda deve ao benfica um jogador, por isso ha que ter calma
  tao com medo que ele va para o porto? boa viagem crl
essa clausula foi um grande tanga

klik

Citação de: Tiago#30 em 05 de Maio de 2009, 19:26
Isto ainda vai dar muita volta... para que lado vai ficar é que não sei !

E acho que a imprensa também não !

O Reyes valorizou no Benfica, o Atlético não fez grande época, é lógico que o director tenha a intenção de ve-lo de volta, nem que seja só discurso para os adeptos ouvir. Na minha opinião claro.

Ou para pressionar.

RED_RAM

Parece aquela piada sobre os lagartos... "O clube microondas - aquece para os outros comerem"

Agora a sério:

Baza o Reys, Katso, Di Maria, Cardozo, David Luiz... já agora, o Maxi? e o Benfica fica reduzido a quê?

pst...

pedro6250

Estas noticias de hoje  :cry2: :disgust: >:(

Vão deixar abalar outro bom jogador

peter_slb

eu continuo a acreditar que ele ficará. Será normal o Benfica estar a tentar negociar o valor a pagar e o atlético dar esta mostra de força, para obrigar o Benfica a pagar o valor estipulado na cláusula, mas o Reyes tem de ser a base dos próximos anos do Benfica e acredito que o Rui Costa também pense assim.

PS: dinheiro há sempre, se os dirigentes acharem que o investimento terá retorno, nunca será por falta de disponibilidades que um investimento não será feito.

Pedro84

Citação de: carrepos em 05 de Maio de 2009, 19:21
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Maio de 2009, 19:20
Eu não tenho dúvidas que o problema não é o dinheiro.

Então será qual?

Primeiro, teremos de esperar para ver se fica ou não. Segundo, a sua 'não continuidade' terá a ver exclusivamente com questões desportivas. Ou acham que o Benfica não vai gastar mais de 10M de euros em contratações para a próxima época?

A mim, Reyes, apesar de ter sido importantíssimo na equipa, desiludiu-me imenso, mas ao mesmo tempo não tenho qualquer dúvida que deve ficar. O problema do Benfica não é ele, longe disso. Ele pode é ser a solução, nunca o problema.

franciscoafonso

Desilusão número um: Ready, set... go!

MaKaKinho

o problema do Reyes é q nao faz nada, joga mto pouco, quando joga!
o argumento para ele fikar nao pode ser:
para nao ir para o Porto (claro q nao vai...)
pq assim vamos gastar montes de €´s com 2 ou 3 jogadores para o lugar dele

o argumento valido era ele ser um bom jogador de futebol um pro!
nao é!
e nao é assim com jogadores como este q o Benfica volta a ganhar!

pcnunes! deixate de coisas!
pq do nacional tens lá 3 gajos q jogavam na certa no Benfica!
no braga tens mais 2
o Benfica tem de deixar esta mania de ir buskar nomes!
pq jogadores dao mais jeito!

dizer q ate o alen joga mais q o reyes! nao marca é golos!
mas faz mto mais q o reyes!
pq dá-se mto mais o jogo!

Ru10

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 19:25
Está em vista mais uma revolução e mais novo ciclo no futebol do Benfica.
Treinador vai embora, Reyes, Di Maria, Katso e (?) vão embora.
E aposta no mercado nacional e em jogadores com margem de progressão.
Finalmente alguém com a mesma preocupação que eu...
Eu não estou triste pelo Reyes ir embora(ainda não é certo,claro),porque o que nâo faltam por aí são bons jogadores...o meu problema é o Benfica que vai fazer uma nova revolução! :disgust:

fmb

o que vale é que a malta já nem leva nada a mal.... quo vadis Benfica???
perdem-se Miccoli's, Karagounis's, Rodriguez's, Reyes's, pero no pasa nada.... "eles querem ir?? que vão!!!"....  :2funny: :2funny: :2funny: 
cá nos ficamos com os que querem muito ficar como os Binya's, Jorges Ribeiro's,...

leo maravilha

Citação de: slbenfever em 05 de Maio de 2009, 19:24
Neste Benfica é preferivel comprar meia dúzia de cepos que comprar um jogador de qualidade.
mas so fazem a vontade a a maioria dos adeptos que so ficam contentes com camioes de jogadores todos os anos
depois chega o mercado de dezembro e querem mais um camiao e os que deviamos contratar nao contratamos

Golden

Eu simplesmente não quero acreditar nesta noticia.

Caso se confirme, deixo de pagar cativo e cotas, sem demoras.

Ponto final.