Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nikas

Citação de: Semper_fidelis em 05 de Maio de 2009, 19:50
Citação de: Rui Costa em 05 de Maio de 2009, 19:43
Um Reyes custa pouco mais que um Marcel e um Andrés Diaz. Só em Setembro acreditarei que não vai ficar...
o diaz veio de graça

haha

Ainda acreditas nisso?

Pagamos Di Maria e impingiram-nos Diaz que tambem o tivemos que pagar, não foi bonus nunhum...

KATSO75

não acredito que o veiga dê este tiro no pé em ano de eleições!

tb pode ser tactica para tentar baixar o valor do passe junto dos madrilenos!

espero eu...

fmb

epá, mas alguem está a dizer que o problema maior do Benfica é o Reyes não ficar??? antes fosse... o problema do Benfica é que essa hipótese está sequer em questão depois de um ano em que no meio desta merda de equipa, o Reyes mostrou um pouco do que pode fazer e do quão desequilibrante pode ser....
numa equipa a sério, esta duvida nem existia... os Miccoli's, os Cebola's, os Reyes's cá estariam!!!

nikas

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 19:50
NOMES - NÃO GANHAM CAMPEONATOS
EQUIPAS - GANHAM

PS: O Benfica tem problemas maiores do que o Reyes ficar ou não ficar.

E constroi-se uma equipa com vedetas tipo Balboa, Mak, Nuno Gomes, Quim, que vamos longe...

Elvio

A confirmar-se , mais um tiro nos pés . . .

MaKaKinho

Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 19:43
Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 19:41
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 19:31
Eu simplesmente não quero acreditar nesta noticia.

Caso se confirme, deixo de pagar cativo e cotas, sem demoras.
Ponto final.



e tu és dakeles q tens lata para de vez em quanto me chamares de inflitrado!
como Benfiquista dou-te um baile, q pareces madrid depois do messi lá passar!

Eu não tenho a lata, eu tenho a certeza, e pf nao me dirigas a palavra, peço-te humildemente.

nao me chames inflitrado!
q eu nao te chamo Benfiquista da treta!

devia haver aki no forom o topico tipo confeccionario  para user como tu irem lá pedir desculpas pq palavras como estas "Caso se confirme, deixo de pagar cativo e cotas, sem demoras."

omais uma vez como Benfiquista dou-te um baile!

redpeanut

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 19:50
NOMES - NÃO GANHAM CAMPEONATOS
EQUIPAS - GANHAM

PS: O Benfica tem problemas maiores do que o Reyes ficar ou não ficar.

nem sei porque é que as equipas gastam enormidades em jogadores, se não são eles que ganham campeonatos...

É tudo muito bonito, mas quando as coisas estão a correr mal procuramos sempre os mesmos para as resolver, e Reyes é claramente um deles.

Pleasure_+_Pain

Se não tivessem andado a cagar dinheiro, se calhar agora podiam comprar um dos poucos que tem qualidade.
Parece-me que o Quique também não fica.

Política de merda! O que é bom sai, a merda fica toda!

Agora começo a entender a questão levantada, ontem, pelo Dias Ferreira...
Se calhar é outro Rodríguez.

PiccoloBomber

Pois, nunca vos vi com vontade de discutir, um projecto para o Benfica, um plano para o futebol do Benfica, é essa falta de linhas mestras que leva a esta desorientação total.
É uma vergonha.
Em vez de se discutir as questões de fundo do Benfica, o problema é discutir se aquele vai embora e se vamos gastar mais 50 M em reforços.

Rendufas

Sem reyes e com a  renovação de nuno gomes, vou deixar de pagar quotas, e deixar de ser sócio.

Acabou-se o credito para incompetentes.

Rui Costa

Citação de: Semper_fidelis em 05 de Maio de 2009, 19:50
Citação de: Rui Costa em 05 de Maio de 2009, 19:43
Um Reyes custa pouco mais que um Marcel e um Andrés Diaz. Só em Setembro acreditarei que não vai ficar...
o diaz veio de graça

Pelo que já disseram, até o Marcel foi de graça. No Benfica nenhum jogador custa dinheiro tirando o Miccoli, o Rodriguez e o Reyes. Os outros não custam dinheiro nenhum...

Patrick_slb

o Reyes foi simplesmente o melhor jogador do Benfica este ano. Um dos raros a correr mesmo quando a esperança era pouca. Vê-se que muitas vezes ele tenta acordar a equipa.

Para a merda de jogos que fizemos foi o unico que jogou alguma coisa, e se fosse num clube com mais vontade ele ainda mostraria mais.

Espero que fique porque foi um dos unicos a dar alguma coisa este ano ao nosso clube.

Golden

Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 19:53
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 19:43
Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 19:41
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 19:31
Eu simplesmente não quero acreditar nesta noticia.

Caso se confirme, deixo de pagar cativo e cotas, sem demoras.
Ponto final.



e tu és dakeles q tens lata para de vez em quanto me chamares de inflitrado!
como Benfiquista dou-te um baile, q pareces madrid depois do messi lá passar!

Eu não tenho a lata, eu tenho a certeza, e pf nao me dirigas a palavra, peço-te humildemente.

nao me chames inflitrado!
q eu nao te chamo Benfiquista da treta!

devia haver aki no forom o topico tipo confeccionario  para user como tu irem lá pedir desculpas pq palavras como estas "Caso se confirme, deixo de pagar cativo e cotas, sem demoras."

omais uma vez como Benfiquista dou-te um baile!

Está para nascer alguem que irá ajuizar o meu grau de benfiquismo, sobretudo alguem que caíu de para-quedas e que outra coisa não faz senão dizer para o benfica vender dois dos seus melhores jogadores.

A conversa acaba aqui ctg. E para de me citar sff. Não vais brilhar a minha custa.

redpeanut

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 19:55
Pois, nunca vos vi com vontade de discutir, um projecto para o Benfica, um plano para o futebol do Benfica, é essa falta de linhas mestras que leva a esta desorientação total.
É uma vergonha.
Em vez de se discutir as questões de fundo do Benfica, o problema é discutir se aquele vai embora e se vamos gastar mais 50 M em reforços.

Piccolo, mas quem é que trabalha no Benfica? Sou eu?Eu é que tenho de fazer planos para o clube?

Para isso está lá o presidente, o director-desportivo e o resto da administração. E até ver está a ser um trabalho miserável.

Mov3rty

sabem o que eu axo? o porto tá pronto pa apresentar uma proposta ao atleti de troca do lucho/lisandro/b.alves plo reyes. Depois veem se n tive razao. Sempre a MESMA MERD.A . PORCOS CORRUPTOS.

repito: SEM REYES NÃO CONTEM MAIS COMIGO