Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tommytukamoto

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Maio de 2009, 03:41
Gostava que, um dia, o Vieira explicasse aquele negócio do Simão. Continuo sem entender. Acho quase obrigatório, tendo em conta esta situação do Reyes, mas não só...

E será que eles já pagaram a totalidade do passe do Simão?


Pois , e mais essa

PATRONN

Citação de: Jay-C em 06 de Maio de 2009, 03:37
Citação de: Mov3rty em 06 de Maio de 2009, 03:25
Maniche rescinde com atl.madrid  ^-^ ...no que estou a pensar  ::) :drool:
LONGE com esse fdp! Foda-se, esse merdas no Benfica? NUNCA mais! O irmão é que podia ir também embora!

nem mais farto de ter jogadores de merda no benfica..ainda por cima esse palhaço de merda dass


SLBRulez

Ja nem eu acredito que fique, so me pergunta e quem vai ser o EE para a proxima epoca, se calhar vamos enfiar mais 5 milhoes num barrete qualquer

sanfinense

Citação de: Jay-C em 06 de Maio de 2009, 03:37
Citação de: Mov3rty em 06 de Maio de 2009, 03:25
Maniche rescinde com atl.madrid  ^-^ ...no que estou a pensar  ::) :drool:
LONGE com esse fdp! Foda-se, esse merdas no Benfica? NUNCA mais! O irmão é que podia ir também embora!

concordo, jogadores de me$@ e traidores.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ian

Citação de: Golden em 06 de Maio de 2009, 03:30
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Maio de 2009, 03:27
El consejero delegado del Atlético de Madrid, Miguel Ángel Gil Marín, ha afirmado que si el Benfica no paga todo la cantidad ya fijada para ejercer la opción de compra sobre José Antonio Reyes, el jugador volverá al club español ya que no se rebajará la cifra ya establecida cuando se realizó la cesión.

En declaraciones publicadas hoy en la web portuguesa "O Jogo", Gil Marín quiso dejar claro que si "los encarnados", quienes poseen el 25% del pase de Reyes, no adquieren hasta 31 de mayo el restante 75%, tasado en 6,5 millones de euros, el de Utrera regresará al Atlético "para quedarse".

"Ya discutimos eso (una rebaja del precio de Reyes) y decidimos que no vamos a bajarlo. Se revalorizó en el Benfica y no bajamos más", indicó el consejero delegado "colchonero".

Reyes fue cedido por el Atlético de Madrid al Benfica esta temporada, durante la que el club portugués adquirió el 25% de los derechos del jugador, quien ya declaró públicamente su deseo de quedarse en el equipo que entrena el español Quique Sánchez Flores.

El antiguo jugador del Sevilla, Arsenal y Real Madrid es una de las piezas clave de "las águilas" con las que ha marcado, en 22 partidos, cuatro goles y se ha convertido en el mejor asistente el equipo.

» El Atlético y Maniche acuerdan la rescisión de su contrato
» Cerezo: "Me gustaría que Forlán fuera "pichichi""
» Pitarch: "Torres aún no ha ganado nada en el Liverpool"




http://futbol.sportec.es/noticias/noticia_desarrollo.asp?n=132732&a=2009&d=05&m=05&p=1

"quiso dejar claro". Nada mais é do que uma forma de pressionar o Benfica, e mandar o recado de que não baixam o passe.

O silêncio do Benfica é que me preocupa.




desculpa mas se o Benfica nao optar pelo silencio...esta a ceder a pressao!

Mestre

Citação de: SLBRulez em 06 de Maio de 2009, 03:54
Ja nem eu acredito que fique, so me pergunta e quem vai ser o EE para a proxima epoca, se calhar vamos enfiar mais 5 milhoes num barrete qualquer

Não te preocupes, alguém o paga depois...

aguia1

Citação de: SLBRulez em 06 de Maio de 2009, 03:54
Ja nem eu acredito que fique, so me pergunta e quem vai ser o EE para a proxima epoca, se calhar vamos enfiar mais 5 milhoes num barrete qualquer
vai ser a epoca para o di maria provar que e um grande jogador.

PiccoloBomber

Algo me diz que de facto, o Benfica actualmente não tem dinheiro para o Reyes, mas que esta viagem a Londres não é inocente.

Lord_of_Tuborg

por acaso gostava de saber que é feito dos 2 jogadores do atlético madrid do "negócio" Simão

:boxing: :boxing:

se calhar agora levamos com o Maniche ta-se mesmo a ver  :tickedoff:

PiccoloBomber

Pode ser que venha o Reyes e mais um...
Quem sabe!

Maat

Não entendo os que adoram o Reyes.

O Reyes é um jogador que, pelo ordenado que aufere e pela preponderância que tem em TODAS as acções ofensivas da equipa devia ser capaz de resolver jogos. Ainda há tão pouco tempo tivemos um jogador na mesma posição que o colocava num bolso e mostrava aos benfiquistas o que é justificar um ordenado alto - SIMÃO SABROSA.

Que vá. Não rende nem um centésimo do que custa, e não é de estranhar que o rotulem todas as épocas de "barrete". O barrete do Arsenal, o barrete do Atlético, o barrete do Benfica, agora que venha o próximo barrete, pois considero-o o grande culpado de não termos atingido outras alturas no campeonato. O Benfica e os jogadores actuais estão habituados a ter um organizador de jogo nos flancos. O Quique já viu isso e vê-se a diferença que faz quando temos o Aimar a fletir para os flancos. O meio campo adversário costuma apostar forte nos cancelamento do centro do terreno, razão pela qual o Rui Costa não foi feliz no seu final de carreira no Benfica.

PiccoloBomber

Verdade seja dita que o LFV pode ter razão, aquelas declarações do dirigente do Atlético, eram uma maneira de pressionar o Benfica a avançar com o dinheiro.

defacer

Devem pensar que aínda estão no tempo do Gil y Gil... bahhh

RogerioS

Reyes é só o melhor jogador do nosso plantel, falta-lhe apenas encontrar a motivação certa, que ao que parece muito poucos jogadores a encontram no Benfica de hoje, até parece que há acções exógenas ao clube a trabalhar para que isso aconteça sempre.......

fffernas

Esta conversa da csocial à volta de reyes é conversa para encher chouriços!....fazem-se umas capas engraçadas todos os dias a dizer umas larachas para distrair benfiquistas....e estes vão na conversa desta csocial que de credibilidade e isenção não tem nada.
Estes senhores nada sabem...limitam-se a mandar postas de pescada a ver se acertam em alguma coisa.
Fazem aquilo que num pais com uma cultura futebolística como o nosso resulta de maneira magistral!......"exercicíos especulativos"