Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2009, 19:49
Entre Quaresma e Reyes...para mim era quaresma. Mas isto é só um devaneio.

Só assim se compreende...

Peficago

Quem me dera que ficasses...

Rick84

#13307
Queria os dois.....mas preferia o Quaresma sem duvida....sem pensar duas vezes.

Quaresma desequilibra mais, é muito mais ofensivo,faz assistencias magnificas e é regular a época toda, o Reyes é irregular, parece ter medo de ir um para um, faz algumas assistencias, aproveita-se mais nas bolas paradas com bons cruzamentos.

Mas para ganharmos campeonatos temos de ter os dois....um em cada ala.

MaKaKinho

Citação de: Di_SLB em 13 de Maio de 2009, 20:14
Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Maio de 2009, 19:55
Passei à pouco pelo Reyes...

Ele estava na Avenida 5 de Outubro, na Ávila Motor, a experimentar um Lamborghini.

Ah! E cá fora estava o Ferrari dele... grandes vidas!
É coisa que pouco ou nada me interessa! Não me vem pedir dinheiro emprestado e só me interessaria caso ele pensasse em mo oferecer.
Ele gastar o dinheiro dele a comprar carros ou gastar a comprar cromos da Panini é-me completamente igual.

Mas que preferia o Reyes ao Quaresma, isso preferia.
O cigano não deve ganhar menos (não muito menos) que o espanhol e também seria bem caro comprá-lo. Tem-se visto o que tem jogado lá fora...

falas no q um e outro ganham no que se tem de pagar por eles falas de tudo menos o mais importante... o q um e outro jogam e fazem jogar, e ai só pode ser quaresma

rohff

Para min o Quaresma longe, mas longe do Benfica...

Toronto_SLB

Citação de: rohff em 13 de Maio de 2009, 20:27
Para min o Quaresma longe, mas longe do Benfica...
x2

Zetuga

Citação de: darkwolf em 13 de Maio de 2009, 16:32
Citação de: Zetuga em 13 de Maio de 2009, 15:58
Citação de: PI_SLB em 13 de Maio de 2009, 15:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Maio de 2009, 10:19
Citação de: kitnoce em 13 de Maio de 2009, 08:30
Se o Reyes não ficar no SLB, vai acabar no Porto....


se for, que vá pela sombra... pode ser que apanhe umas ameaças de morte quando as coisas lhe correrem pior!

Alguém ouviu as declarações do Dias Ferreira num programa desportivo em que dizia que ouviu falar que o Reyes ia para o porto em troca com o Paulo Assunção, que ainda não foi pago pelo atletico ao porto.


O Dias Ferreira admitiu na segunda feira que so disse isso para provocar. Mas parece que a ideia foi boa e tanto nos como os porquistas ficamos intrigados....

O Dias Ferreira como bom lacaio repete tudo o que o Guilherme Aguiar o manda dizer.

Por acaso nao concordo nada.

Tomara nos que o nosso presidente gostasse e defendesse o clube como este gosta e defende o sportem......

Rick84

9º com mais Golos na bwin LIGA 07/08 (8 G/27 J)
40º com mais Golos na LC 2007/08 (2 G/8 J)
19º com mais Golos na Euro 2008 (1 G/2 J)
na ultima época do fcp

Dizerem que o Quaresma não presta....dos melhores que o fcp tinha,senão o melhor....e para o Benfica não presta enfim...

blacK_Eagle

Prefiro o Reyes ao Quaresma. Se possível, gostava de ter os dois, mas como isso não pode ser, quero um bom jogador, que ainda para mais já tem um ano de trabalho com a equipa. As pessoas têm de perceber que as equipas necessitam de ter jogadores que trabalhem juntos há alguns anos. É preferível manter o plantel que temos, efectuando poucos ajustes, do que estar a vender 15 jogadores para comprarmos outros 15 jogadores, que até podemos pensar que são melhores, mas não vão ter o rendimento esperado, como é óbvio.

Pedro84

O Quaresma cometeu a proeza de ser assobiado no ladrão... não está ao alcance de todos, de facto!

Como é possível quererem este lordezinho e pseudo-craque no Benfica? Fico estupefacto...!

rohff

O Quaresma odeia o Benfica e' um mimado com um feitio do crl, fica la no Banco do Chelsea, ou do Inter ou nao sei onde, mas nem quero o ver com a camisola do Benfica.

Rick84

Deixa lá que o Simão antes de vir para o Benfica......adorava o nosso clube e simpatizava com ele.....tal como o Rodriguez gostava do Benfica e o Jankaukas.

O que interessa é darem o litro no campo,quero lá saber se ele gosta de outro clube que não o Benfica, o Simão veio jogar para o Benfica e deixou de ser do Sportem ?

Acordem! Os jogadores jogam por aquele clube que paga o vencimento.

Pedro84

Citação de: Rick84 em 13 de Maio de 2009, 20:41
Deixa lá que o Simão antes de vir para o Benfica......adorava o nosso clube e simpatizava com ele.....tal como o Rodriguez gostava do Benfica e o Jankaukas.

O que interessa é darem o litro no campo,quero lá saber se ele gosta de outro clube que não o Benfica, o Simão veio jogar para o Benfica e deixou de ser do Sportem ?

Acordem! Os jogadores jogam por aquele clube que paga o vencimento.

Epá, ó Rick, então tu dizes que o que interessa é darem o litro e queres o quaresma?

Quaresma é antónimo de dar o litro!

rohff

Citação de: Rick84 em 13 de Maio de 2009, 20:41
Deixa lá que o Simão antes de vir para o Benfica......adorava o nosso clube e simpatizava com ele.....tal como o Rodriguez gostava do Benfica e o Jankaukas.

O que interessa é darem o litro no campo,quero lá saber se ele gosta de outro clube que não o Benfica, o Simão veio jogar para o Benfica e deixou de ser do Sportem ?

Acordem! Os jogadores jogam por aquele clube que paga o vencimento.

O Simao ate' pode ser Lagarto de nascença, mas nao se compara o feitio do Simao ao Mimado do Quaresma.

o Quaresma nao presta para o Benfica.

MaKaKinho

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2009, 20:35
O Quaresma cometeu a proeza de ser assobiado no ladrão... não está ao alcance de todos, de facto!

Como é possível quererem este lordezinho e pseudo-craque no Benfica? Fico estupefacto...!

mas onde esta a surpresa?
ate á uma petição para um  lordezinho e pseudo-craque fikar no Benfica!