Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB4EVERnEVER

Pelo preço que custa e pelo que faz, pode ir embora.

anderson_c

[quote author=SLB4EVERnEVER link=topic=29481.msg1066638338#msg1066638338 date=1242647860]
Pelo preço que custa e pelo que faz, pode ir embora.
[/quote]

és um brincalhão   :2funny:

JPG


anderson_c

o reyes é um grande jogador ... espero que o Benfica compre o resto do passe ... prefiro ficar com o reyes do que a possível vinda do quaresma ...

JPG

Citação de: anderson_c em 18 de Maio de 2009, 13:18
o reyes é um grande jogador ... espero que o Benfica compre o resto do passe ... prefiro ficar com o reyes do que a possível vinda do quaresma ...

esse já disse que nem pintado

.:VMPT:.

É o jogador que com mais duvidas me deixa....


JoMi¹¹

Citação de: anderson_c em 18 de Maio de 2009, 13:14
[quote author=SLB4EVERnEVER link=topic=29481.msg1066638338#msg1066638338 date=1242647860]
Pelo preço que custa e pelo que faz, pode ir embora.

és um brincalhão   :2funny:
[/quote]

Por mim também ia....

Roy Kent

No fim da época não sei se diga que fique,ou se vá.

RogerioS

Mais um ano pelo menos!

Gigante

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Maio de 2009, 13:22
É o jogador que com mais duvidas me deixa....
já somos 2... Por um lado gostaria que ficasse, mas por outro acho que é um dinheirão pelo que tem feito  :ashamed: Ontem podia ter mostrado muito mais, mas também veio de uma lesão... É complicado perceber o que fazer com ele  :estrelas:

Golden

Qd os adeptos deste clube estão na duvida no querer que Reyes fique ou não, é sinal que o nivel de exigência está  nivelado por baixo. Pelo menos, na maior parte dos casos.

oZaLaN

13 dias para esgotar o prazo da cláusula, depois disso é óbvio que não o compram.
Situação complicada na minha opinião, porém considero-o um desiquilibrador nato, não me esqueço dos inumeros jogos onde foi o unico que mexia, estou me a lembrar por exemplo Académica-Benfica entre outros, foi o único que fez a equipa ir para a frente.
Prefiro 6.5M neste do que tres ou quatro tentativas de bons jogadores por 2M cada.

Gigante

Citação de: oZaLaN em 18 de Maio de 2009, 13:58
13 dias para esgotar o prazo da cláusula, depois disso é óbvio que não o compram.
Situação complicada na minha opinião, porém considero-o um desiquilibrador nato, não me esqueço dos inumeros jogos onde foi o unico que mexia, estou me a lembrar por exemplo Académica-Benfica entre outros, foi o único que fez a equipa ir para a frente.
Prefiro 6.5M neste do que tres ou quatro tentativas de bons jogadores por 2M cada.
isso também eu... ou do que 1 balboa e meio  :crazy2: Mas não deixa de ser complicada a situação...

Trankas1904

Reyes é dakeles jogadores que devido à sua "intermitência" quando está em baixo não vale claramente os 6.5 M, mas estando bem vale muito mais do k os 6.5M .

Flirt4ever

Citação de: SLB4EVERnEVER em 18 de Maio de 2009, 12:57
Pelo preço que custa e pelo que faz, pode ir embora.

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Maio de 2009, 13:22
É o jogador que com mais duvidas me deixa....



Citação de: G-Man em 18 de Maio de 2009, 13:26
No fim da época não sei se diga que fique,ou se vá.

Citação de: gigante44 em 18 de Maio de 2009, 13:51
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Maio de 2009, 13:22
É o jogador que com mais duvidas me deixa....
já somos 2... Por um lado gostaria que ficasse, mas por outro acho que é um dinheirão pelo que tem feito  :ashamed: Ontem podia ter mostrado muito mais, mas também veio de uma lesão... É complicado perceber o que fazer com ele  :estrelas:

é o jogador mais influente nos jogos! O Reyes é titular indiscutivel!!! muitas vezes SOZINHO deu vitorias ao benfica!!!

So posso esperar que estejam a ser irónicos.... NÃO QUERER o Reyes, é impensável!!!

Não percebo como não vêm a classe e importancia do jogador !!!!

cumps.