Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

A.C.

Citação de: RedJohn em 18 de Maio de 2009, 17:15
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 16:53
O Reyes caro por 6.5 M?

Caro foi o Balboa por 4 M. O Reyes, até está barato.


Pena que muitos não percebam isso.

Caro não era o Miccoli por 4 M, o Rodriguez por 7 M, ou o Reyes por 6 M.

Caríssimos são os Marceis, os Makukulas e os Balboas por 4 M.

O0

DVP_SLB

O k é bom não é caro...O caro é o ruim...
FICA REYESSSSSSSSSSSS

Troglodite

Sinceramente não sei o que vêm no Reyes. Inconsequente e Inconsistente. Salário altíssimo (à lá Miccoli).

VALEBEM

Já devia estar há muito assegurado... Antes de se contratar Pereiras e Ramires...
Espero que não nos venhamos a arrepender no futuro...

lorenzzu

7,5 milhoes pelo atum que ainda não mostrou nd, e o Reys é caro....fds...k gestão de merda

Darkboy

Espero que não fique.

Vieri

Só se fala do passe, mas quanto ganha o Reyes por mês?
Se o Reyes tivesse o rendimento profissional e constante de um Simão eu nem hesitaria, mas com o que ele ganha e com o rendimento a pique que vem demonstrando, eu compreendo a hesitação.
Aliás, se ele tem uma atitude como a de ontem num jogo, eu imagino o que será nos treinos e depois de ter um contrato garantido...

Golden

Citação de: Vieri em 18 de Maio de 2009, 19:50
Só se fala do passe, mas quanto ganha o Reyes por mês?
Se o Reyes tivesse o rendimento profissional e constante de um Simão eu nem hesitaria, mas com o que ele ganha e com o rendimento a pique que vem demonstrando, eu compreendo a hesitação.
Aliás, se ele tem uma atitude como a de ontem num jogo, eu imagino o que será nos treinos e depois de ter um contrato garantido...

Qts anos jogou Simão no Benfica? O que o Simão faria se saísse no fim da sua primeiro época? Era o idolo que é agr? Como esperas um rendimento constante, se Reyes apenas ficar esta época? Vcs não pensam no futuro?

simplesmentebenfica

Reyes treinado por Quique é algo difícil de avaliar. :-X

Qualquer valor multiplicado por zero é zero.

Se o Reyes mostrou algum valor, então QF vale cerca de 0,4. :fight:

RedJohn

Se querem estabilidade no Benfica então também deviam ser a favor da estabilidade do plantel, e na manutenção por vários anos dos bons jogadores, em vez de os dispensar ou vender à 1ª oportunidade.

Nem depois do Miccoli e do Rodriguez aprenderam...

BC

Tem de ficar!

pedroso

à 3ª vai ser de vez!!! miccoli, cebola ranhosa... reyes!!!

MaKaKinho

13 dias para o adeus :drunk:

elpayaso10

Citação de: Troglodite em 18 de Maio de 2009, 19:33
Sinceramente não sei o que vêm no Reyes. Inconsequente e Inconsistente. Salário altíssimo (à lá Miccoli).
queremos é eversons paulos almeidas manducas amoreirinhas esses SIM!

cacete

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 19:53
Citação de: Vieri em 18 de Maio de 2009, 19:50
Só se fala do passe, mas quanto ganha o Reyes por mês?
Se o Reyes tivesse o rendimento profissional e constante de um Simão eu nem hesitaria, mas com o que ele ganha e com o rendimento a pique que vem demonstrando, eu compreendo a hesitação.
Aliás, se ele tem uma atitude como a de ontem num jogo, eu imagino o que será nos treinos e depois de ter um contrato garantido...

Qts anos jogou Simão no Benfica? O que o Simão faria se saísse no fim da sua primeiro época? Era o idolo que é agr? Como esperas um rendimento constante, se Reyes apenas ficar esta época? Vcs não pensam no futuro?


Achas comparavel a primeira época de simão no Benfica com a de Reyes? sinceramente se for para ficar para jogar com a mesma atitude de ontem quando não rinha a bola... A não ser que seja para jogar a avançado, nas costas de Cardozo.