Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lord_of_Tuborg

este dossier Reyes está pendente do processo do treinador, por isso digo quando confirmarem Jorge Jesus no Benfica se assim for, o 1º processo a ser abordado será o do Reyes

46Rossi

O dossier Reyes já está encerrado...

JG10

Citação de: 46Rossi em 22 de Maio de 2009, 11:52
O dossier Reyes já está encerrado...
Por minha pena...

Ieyasu

Quem quiser pedir 1 autografo ao Reyes, acabei de o ver a entrar (ele, o filho e a mulher) para o centro comercial Twin Towers em 7 Rios, estacionou o carro (Audi Q7) mesmo em frente ao semáforo, não sei se quando sair de lá ainda tem lá o carro  ;D

overmarcio

Citação de: JG10 em 22 de Maio de 2009, 12:06
Citação de: 46Rossi em 22 de Maio de 2009, 11:52
O dossier Reyes já está encerrado...
Por minha pena...
e com que conclusão é que se encerrou o caso?

Wach Wíinik

Citação de: Ieyasu em 22 de Maio de 2009, 12:32
Quem quiser pedir 1 autografo ao Reyes, acabei de o ver a entrar (ele, o filho e a mulher) para o centro comercial Twin Towers em 7 Rios, estacionou o carro (Audi Q7) mesmo em frente ao semáforo, não sei se quando sair de lá ainda tem lá o carro  ;D

vou já pra lá...

CM24

Citação de: blitz0 em 22 de Maio de 2009, 11:46
Não faz sentido este jogador não continuar no Benfica.


CM24, o senhor do teu avatar assusta-me.

lol! assim que vi este gift, achei lindo!

Ieyasu

Citação de: Ogbuikalis em 22 de Maio de 2009, 12:34
Citação de: Ieyasu em 22 de Maio de 2009, 12:32
Quem quiser pedir 1 autografo ao Reyes, acabei de o ver a entrar (ele, o filho e a mulher) para o centro comercial Twin Towers em 7 Rios, estacionou o carro (Audi Q7) mesmo em frente ao semáforo, não sei se quando sair de lá ainda tem lá o carro  ;D

vou já pra lá...

lol, claro que eu estava no gozo!

Ainda lhe perguntei se ele sempre ficava ou Benfica ou não, apenas riu-se e disse que estava tudo ok, deve ser a resposta típica para qualquer pergunta que lhe fazem na rua.

pmmp20

Citação de: BennficaSupporter em 22 de Maio de 2009, 01:48
7 milhoes pelo Ramires??!!!

e nao se compra o Reyes?!!?! assim nao.... :disgust:

abre os olhos maestro!!

quem vos ouve falar ate parece q o reyes fez uma epoca assim tao boa.. fez bons jogos, mas tambem teve mts apagados... por isso 6.5M ainda é muito dinheiro, tem de ser bem ponderado.

e os nomes nao ganham jogos!!

cwally

Citação de: Ogbuikalis em 22 de Maio de 2009, 12:34
Citação de: Ieyasu em 22 de Maio de 2009, 12:32
Quem quiser pedir 1 autografo ao Reyes, acabei de o ver a entrar (ele, o filho e a mulher) para o centro comercial Twin Towers em 7 Rios, estacionou o carro (Audi Q7) mesmo em frente ao semáforo, não sei se quando sair de lá ainda tem lá o carro  ;D

vou já pra lá...
Não vás muito depressa que fazes vento e ele ainda cai...

(peço dcp piada escusada é verdd)

npedrosa

Se realmente deram os 7.5M pelo Ramirez, não estou a ver darem mais 7 pelo Reyes.

Bekambol

é um grande jogador, com grande classe e valor para continuar no benfica. esperemos que fique e que mantenha e melhore as as suas qualidades ao serviço do nosso sempre Glorioso, S.L.Benfica.

[R]

Não é nada BEKAMBOL. Não é nada.


Ler as últimas 20 páginas e as 20 primeiras.  :2funny:

Que clube este  :crazy2:

Wach Wíinik

Citação de: cwally em 22 de Maio de 2009, 12:38
Citação de: Ogbuikalis em 22 de Maio de 2009, 12:34
Citação de: Ieyasu em 22 de Maio de 2009, 12:32
Quem quiser pedir 1 autografo ao Reyes, acabei de o ver a entrar (ele, o filho e a mulher) para o centro comercial Twin Towers em 7 Rios, estacionou o carro (Audi Q7) mesmo em frente ao semáforo, não sei se quando sair de lá ainda tem lá o carro  ;D

vou já pra lá...
Não vás muito depressa que fazes vento e ele ainda cai...

(peço dcp piada escusada é verdd)

...

Beduas

deram 7,5M pelo Ramires... n tou a ver desembolsarem 6,5 M€ no Reyes... so se o Tio Berardo chegar ai com o Euromilhoes a porta.