Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

KATSO75

Citação de: tiagoterceira em 23 de Maio de 2009, 09:13
sinceramente .....ja acreditei mais k o Reyes ia fikar no glorioso...

sim, e tb estranho n ser abordada essa questao pelos responsaveis... podera ser "tactica negocial"... mas eu se fosse presidente ja teria dito sim ou sopas...

lonstrup

não creio muito que o reyes fique

a decisão fica para quem tem de responder pela gestão e pelos orçamentos da equipa de futebol, e nesse sentido dou o beneficio da duvida ao rui costa para decidir aquilo que é melhor para o clube.

PiccoloBomber

Se a aposta para esta época, forem jovens para rentabilizar, o Reyes não irá ficar.

guizuca

Sem dúvida q devia ficar!!! é dos poucos q mexe com o jogo na nossa equipa...podemos esperar algo a qquer altura...é caro???? caro é comprar 3 toscos por 2 milhões cada...não 1 bom de 6 milhões!!!

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Maio de 2009, 10:15
Se a aposta para esta época, forem jovens para rentabilizar, o Reyes não irá ficar.

acho que vai haver um redimensionamento do orçamento do benfica, nomeadamente a redução de ordenados deverá ser assinalável.

(espero eu)

Airoso

Temos coentrao e di maria que sao jovens e ainda têm muito a provar. n precisamos de vedetas que têm vindo sempre a descer..

lonstrup

Citação de: guizuca em 23 de Maio de 2009, 10:18
Sem dúvida q devia ficar!!! é dos poucos q mexe com o jogo na nossa equipa...podemos esperar algo a qquer altura...é caro???? caro é comprar 3 toscos por 2 milhões cada...não 1 bom de 6 milhões!!!
caro é fazer o que tem sido feito recentemente no benfica, mudar sempre de técnico todos os anos e não permitir uma progressão estável dos nossos atletas. isso é que sai caro.

aplane

TEm que ficar...NEm penso no contrário...Vendam o Balboa e o Makukula, e o Andres diaz, e o caralho para eles...O reyes tem que ficar...

aplane

Se o benfica quer voltar às vitórias, não pode sucessivamente perder os melhores jogadores....E Reyes este ano foi se não o melhor, dos melhores...

Coentrão e DiMagia, têm que comer muito pão para chegar aos calcanhares do Reyes...

Special_Red

Já acreditei mais de que ele poderia ficar, infelizmente.


lonstrup

Citação de: aplane em 23 de Maio de 2009, 10:23
Se o benfica quer voltar às vitórias, não pode sucessivamente perder os melhores jogadores....E Reyes este ano foi se não o melhor, dos melhores...

Coentrão e DiMagia, têm que comer muito pão para chegar aos calcanhares do Reyes...

oh amigo, o benfica já teve ao mesmo tempo jogadores da tarimba de luisão, leo, petit, katsou, rui costa, karagounis, simão e miccoli. e com eles todos juntos tivemos 0 titulos, uma saída precoce da champions e taça de portugal e um 3ºlugar.

os jogadores são homens, não são máquinas. temos de deixar estes histerismos, se o melhor para o clube é não comprar o reyes e apostar nos nossos jovens valores, é isso mesmo que devemos fazer.

aplane

Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2009, 10:28
Citação de: aplane em 23 de Maio de 2009, 10:23
Se o benfica quer voltar às vitórias, não pode sucessivamente perder os melhores jogadores....E Reyes este ano foi se não o melhor, dos melhores...

Coentrão e DiMagia, têm que comer muito pão para chegar aos calcanhares do Reyes...

oh amigo, o benfica já teve ao mesmo tempo jogadores da tarimba de luisão, leo, petit, katsou, rui costa, karagounis, simão e miccoli. e com eles todos juntos tivemos 0 titulos, uma saída precoce da champions e taça de portugal e um 3ºlugar.

os jogadores são homens, não são máquinas. temos de deixar estes histerismos, se o melhor para o clube é não comprar o reyes e apostar nos nossos jovens valores, é isso mesmo que devemos fazer.

Concordo lonstrup, mas Para os jovens com valor poderem crescer, têm que ter o suporte de uma equipe, minimamente sólida...

A compra do Patrix«c e do Ramires, não me parece que o clube esteja a enveredar pelo caminho que tu trilhas, não achas?

guizuca

Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2009, 10:20
Citação de: guizuca em 23 de Maio de 2009, 10:18
Sem dúvida q devia ficar!!! é dos poucos q mexe com o jogo na nossa equipa...podemos esperar algo a qquer altura...é caro???? caro é comprar 3 toscos por 2 milhões cada...não 1 bom de 6 milhões!!!
caro é fazer o que tem sido feito recentemente no benfica, mudar sempre de técnico todos os anos e não permitir uma progressão estável dos nossos atletas. isso é que sai caro.
Sem dúvida! Pagamos sempre 2 anos de contracto a pessoas q só cá estão 1...não se
tem paciencia com jogadores e depois noutros sitios brilham...e compram-se "artistas"
q fazem 1/2 jogos razoáveis...
Mas sinceramente julgo q estamos a tentar mudar essa filosofia...e agrada-me muito olhar
para as convocatórias das Seleções jovens e ver 4/5 jogadores do Benfica...há poucos anos
até o Odivelas tinha lá jogadores e o Glorioso nem um unico!!!
Outra mudança é esta maneira de preparar a época...em antecipação...ou julgam q daqui a
uma semana conseguiríamos contratar o Ramires???

Rei

O Reyes ja era.
Percebe-se isso perfeitamente,o Benfica quer reduzir a massa salarial,e com as saidas de Reyes,Lu e Katsouranis,vai conseguir isso.
Alem disso,parece-me a mim que o Benfica prefere manter o Di Maria,e deixar sair o Reyes.

Percebo a ideia do Benfica,como tal respeito,apesar de gostar do Reyes,acho que podia ter feito mais durante a epoca.

lonstrup

Citação de: aplane em 23 de Maio de 2009, 10:33
Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2009, 10:28
Citação de: aplane em 23 de Maio de 2009, 10:23
Se o benfica quer voltar às vitórias, não pode sucessivamente perder os melhores jogadores....E Reyes este ano foi se não o melhor, dos melhores...

Coentrão e DiMagia, têm que comer muito pão para chegar aos calcanhares do Reyes...

oh amigo, o benfica já teve ao mesmo tempo jogadores da tarimba de luisão, leo, petit, katsou, rui costa, karagounis, simão e miccoli. e com eles todos juntos tivemos 0 titulos, uma saída precoce da champions e taça de portugal e um 3ºlugar.

os jogadores são homens, não são máquinas. temos de deixar estes histerismos, se o melhor para o clube é não comprar o reyes e apostar nos nossos jovens valores, é isso mesmo que devemos fazer.

Concordo lonstrup, mas Para os jovens com valor poderem crescer, têm que ter o suporte de uma equipe, minimamente sólida...

A compra do Patrix«c e do Ramires, não me parece que o clube esteja a enveredar pelo caminho que tu trilhas, não achas?
discordo, vai exactamente nesse caminho. são jovens que com grande talento, com tempo e trabalho podem assumir uma posição relevante no futebol do benfica no futuro. e podem beneficiar da presença de outros jovens que já têm um percurso no benfica como amorim e yebda no caso do ramires.

eu não tenho duvidas que existem mais hipoteses de os jovens evoluirem se forem comandados por alguém que já passou uma época com eles e já os conhece.

os nossos jovens não são só os ex-juniores como ruben lima e romeu ribeiro, mas também o di maria, o urreta, o adu, o coentrão, o sidnei, etc.