Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Riquelme

É imperioso que o Reyes continue no Benfique.

Nem me passa pela cabeça que tal não se venha a suceder.

Reyes foi muito provavelmente atrás da Maxi o nosso melhor jogador na liga...e se não fez mais deve-se muito ao esquema e invençoes de Quique.

Ru10

Faltam 5 dias...

Golden


Chelas

restam 5 dias para o reyes ir embora lol

npedrosa

Se não têm € para rescindir com o Quique, também não estou a ver darem 6 ou 7M para o Reyes.


Golden

Citação de: npedrosa em 26 de Maio de 2009, 13:17
Se não têm € para rescindir com o Quique, também não estou a ver darem 6 ou 7M para o Reyes.



Qt custou o Ramires?

Não há dinheiro? Imagina se houvesse...

Ru10

Citação de: Golden em 26 de Maio de 2009, 13:15
Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2009, 13:12
Faltam 5 dias...

Resta saber para o quê...

Eu acredito...




Resta saber no quê... :-X

piccolo

Citação de: npedrosa em 26 de Maio de 2009, 13:17
Se não têm € para rescindir com o Quique, também não estou a ver darem 6 ou 7M para o Reyes.



essa do dinheiro é uma falsa questão... sabes quanto já gastamos em contratações??? quase 10M€... Ramires + Patric... logo dinheiro há... agora vontade do Benfica ficar com um dos melhores jogadores do plantel é que não sei!!! se preferem todos os anos contratar um gajo para as alas é com eles... mas com o Reyes ficariamos assegurados por 2/3 épocas mais...  >:(

enfim... quando colocam incompetentes a tratar deste tipo de dossiers não sabemos o que esperar... ou melhor deveriamos saber, esperar apena o pior... foi assim com Miccoli e com a rameira uruguaia...  :disgust:

46Rossi

Também me parece que o problema não é só o dinheiro, acho que o que se passa é que pura e simplesmente não há interesse na sua continuidade...

Golden

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2009, 13:32
Também me parece que o problema não é só o dinheiro, acho que o que se passa é que pura e simplesmente não há interesse na sua continuidade...

Pensava que ias perguntar novamente, se já tinha arrumado o cacifo ;D

VALEBEM

Pois, parece não haver interesse real... O que para mim é estranho, e incompreensível...
E não vou dizer que a «direcção é que sabe»... Pois, nos últimos anos, tem provado que não sabe...

Golden

A não permanência de Reyes, seria mais um erro na gestão desportiva do clube.

Errar uma vez acontece a todos, duas ou três, é que já não dá para entender.

niltynilt

gostava que o reyes ficasse. penso que ainda pode dar uito ao clube

Songoku

5 dias..tic tac tic tac..

Hurry up Rui !!!!!!!

Dos_Anjos

Será que estão a fazer a negociação pela calada e daqui a uns dias temos a confirmação da contratação de Reyes?

Claro que não, pois no Benfica sabe-se sempre tudo...