Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: Jonex em 27 de Maio de 2009, 20:41
Vai ficar e ainda bem ( apesar de esta época no meu entender não ter feito nada de especial, mas penso que se sente bem no clube e ir´+a explodir no próximo ano) o que ele fez esta época no Benfica não foi sufeciente para chamar a atenção de clubes com capacidade financeira e nome.

Em que te baseias para afirmar que ele fica?

Arhamiis

Culpam tudo e todos excepto os jogadores com maiores responsabilidades, nomeadamente o Reyes, que sempre julguei que jogava muito mais bola do que aquilo que mostrou ao serviço do Benfica.
É bom, mas não é MUITO bom, e quando se tem  salário "de muito bom" também se espera um rendimento ao mesmo nível. Os mais bem pagos tem de ser decisivos,o Reyes não o foi.
Se ficar,óptimo, se sair não fico triste.
Cardozo na sua posição, é muito bom, é eficaz e dá garantias, merece todo o salário que recebe porque tem estado à altura das exigências.



MaKaKinho

Citação de: [R] em 27 de Maio de 2009, 20:00
Eu não elucido, ninguém. É para isso que existe o dicionário.

Desde que o presidente orelhas aparece a falar, toda a gente aprendeu uma palavra nova.

Qualquer coisa é demagogia.

A propósito e para quem fala da liberdade de expressão para defender a sua opinião: será o acto de chamar demagogo a alguém mais correcto do que chamar palerma ou idiota?

Fica a questão no ar.

É que se é para adjectivar, não se armem em finos.

pois eu acho q sei o q é demagogia
e acho q akilo era demagogia

sobre a liberdade de expressão tanho te a dizer q eu nao disse q o rapaz era demagogo disse sim q o q ele disse era demagogo!
uma pequena grande diferença O0

podes nao concordar comigo mas nao estou me armar em nada!
se poderes adjectiva o q ele disse!

MaKaKinho

Citação de: jpg em 27 de Maio de 2009, 20:03
Citação de: MaKaKinho em 27 de Maio de 2009, 18:28
:dance: mais 4 dias e ja foste  :dance:

Quais 4 dias?!? ou é amanhã ou não é...

nao é ate o fim do mes?

Jonex

Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 20:46
Citação de: Jonex em 27 de Maio de 2009, 20:41
Vai ficar e ainda bem ( apesar de esta época no meu entender não ter feito nada de especial, mas penso que se sente bem no clube e ir´+a explodir no próximo ano) o que ele fez esta época no Benfica não foi sufeciente para chamar a atenção de clubes com capacidade financeira e nome.

Em que te baseias para afirmar que ele fica?
É a minha opinião, não tenho fontes como alguns...

Golden

Citação de: Jonex em 27 de Maio de 2009, 21:28
Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 20:46
Citação de: Jonex em 27 de Maio de 2009, 20:41
Vai ficar e ainda bem ( apesar de esta época no meu entender não ter feito nada de especial, mas penso que se sente bem no clube e ir´+a explodir no próximo ano) o que ele fez esta época no Benfica não foi sufeciente para chamar a atenção de clubes com capacidade financeira e nome.

Em que te baseias para afirmar que ele fica?
É a minha opinião, não tenho fontes como alguns...

Espero que estejas certo, se bem que acho, que não ficará.

rkc

Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 21:29
Citação de: Jonex em 27 de Maio de 2009, 21:28
Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 20:46
Citação de: Jonex em 27 de Maio de 2009, 20:41
Vai ficar e ainda bem ( apesar de esta época no meu entender não ter feito nada de especial, mas penso que se sente bem no clube e ir´+a explodir no próximo ano) o que ele fez esta época no Benfica não foi sufeciente para chamar a atenção de clubes com capacidade financeira e nome.

Em que te baseias para afirmar que ele fica?
É a minha opinião, não tenho fontes como alguns...

Espero que estejas certo, se bem que acho, que não ficará.

Não é de hoje golden... Não fica.

sjgonline

Citação de: MaKaKinho em 27 de Maio de 2009, 20:49
Citação de: jpg em 27 de Maio de 2009, 20:03
Citação de: MaKaKinho em 27 de Maio de 2009, 18:28
:dance: mais 4 dias e ja foste  :dance:

Quais 4 dias?!? ou é amanhã ou não é...

nao é ate o fim do mes?

Faltam 4 dias para o fim do mes...

JPG

Citação de: rkc em 27 de Maio de 2009, 21:59
Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 21:29
Citação de: Jonex em 27 de Maio de 2009, 21:28
Citação de: Golden em 27 de Maio de 2009, 20:46
Citação de: Jonex em 27 de Maio de 2009, 20:41
Vai ficar e ainda bem ( apesar de esta época no meu entender não ter feito nada de especial, mas penso que se sente bem no clube e ir´+a explodir no próximo ano) o que ele fez esta época no Benfica não foi sufeciente para chamar a atenção de clubes com capacidade financeira e nome.

Em que te baseias para afirmar que ele fica?
É a minha opinião, não tenho fontes como alguns...

Espero que estejas certo, se bem que acho, que não ficará.

Não é de hoje golden... Não fica.

Mas sabes algo é? Eu tb acho que não fica, mas é a minha opinião, não sei de mais nada...

lewis_regua

Citação de: Jonex em 27 de Maio de 2009, 20:41
Vai ficar e ainda bem ( apesar de esta época no meu entender não ter feito nada de especial, mas penso que se sente bem no clube e ir´+a explodir no próximo ano) o que ele fez esta época no Benfica não foi sufeciente para chamar a atenção de clubes com capacidade financeira e nome.

nao fez nada de especial????? simplesmente foi o jogador mais influente do benfica .........  mas tb sou da opiniao k ele pode dar muito muito mais

Batistuta

Foi o jogador mais influente em alguns (poucos) jogos. Os jogadores mais influentes ao longo da época foram o Maxi e o Cardozo

lewis_regua

Citação de: Batistuta em 27 de Maio de 2009, 22:30
Foi o jogador mais influente em alguns (poucos) jogos. Os jogadores mais influentes ao longo da época foram o Maxi e o Cardozo

nao tenho a certeza mas lembro-me de ter lido num jornal qualquer isso de o reyes ser dos jogadores mais influnetes no benfica que a maioria dos galos começavao por jogadas vindas de reyes..... epah em relaçao ao cardozo ate tou de acordo contigo por ser ele a finalizar jogadas agora maxi?????? mais influente????

se me disseres maxi mais regualar do benfica isso sim ...... agora mais influnete !?!?
atençao que eu nao tou a  dizer que o maxi nao e grande jogador pk é....

VirtualKing

Se o Benfica tivesse interessado em accionar a opção que tem sobre o espanhol já o tinha feito...

jocapeixoto

Espero que não fique. Seria o pior reforço preço/qualidade dos últimos anos.

TFFS

SERA QUE COMETEM SEMPRE O  MESMO ERRO??
Miccoli, Rodriguez e agora... Reyes...