Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dudek

#15045
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Maio de 2009, 10:04
Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2009, 10:00
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Maio de 2009, 09:57
Repara, eu falei no Djalma e no Baba, porque foram falados pela Abola, no caso de um possível troca com o Marítimo.
Apenas, por isso.

abola fala nessa possibilidade é? makukula por esses 2? quando saiu isso?  :huh:
Ouve um user que postou isso no tópico do plantel.
Procura.

já li. mas eles referem obviamente que apenas 1 viria para a Luz.

Preferia que o Makukula entrasse num negócio que o Benfica quisesse realmente fazer, como por exemplo na possível vinda do Nene para a Luz....e não num da espécie: "O Djalma até é bom jogador, não o que precisamos agora, mas assim despachamos o Makukula e venha então esse"

Agora se o Benfica estivesse mesmo interessado no Djalma..aí já veria com melhores olhos. Embora eu pense no Djalma apenas como uma boa opção de banco e com bastante potencial..e para quem não tem dinheiro como nós, não se pode dar ao luxo de pensar em melhorar as opções de banco, quando há carências no 11 base. o Baba enquadra-se no mesmo perfil...

ps: também ja postaste. Obrigado na mesma  O0

Ru10

Hoje e amanhã...

Golden

Adeus Reyes, foi um prazer ver-te jogar com esta camisola.

Pena é que o Benfica, não dê valor aos grandes jogadores. É uma vergonha!

entrecampos

Sem dinheiro não podemos ter jogadores de top mundial... no entanto, podemos criá-los...

abraço

trainmaniac

Grande Reyes, foi um prazer ter-te cá. Jogador de raça, de alma, que rapidamente compreendeu o que é jogar com a camisola do Benfica.

Toda a sorte do mundo para onde fores. És grande!

Rei

Bem vindo Reyes :metal:

Mesmo para contrariar... ;D

redbullstar

se o benfica nao comprar o reyes,nota se mais uma vez a fraca gestao que o nosso clube tem,porque pergunto se nao estavam com intençoes de  comprar o passe por inteiro,qual a logica para comprarem 25% do passe no inicio da epoca,esse dinheiro vai ser dinheiro deitado fora,porque nao estou a ver o reyes depois a dar o retorno dos 2 milhoes que foram feitos nele.

vitor.np

nao acredito que o Reyes fique ,mas os 25% nao foram mal envestidos ,e que tambem nao acredito que fique no Atletico,e uma venda numca sera imferios a 9 milhoes.

Golden

Citação de: vitor.np em 30 de Maio de 2009, 11:36
nao acredito que o Reyes fique ,mas os 25% nao foram mal envestidos ,e que tambem nao acredito que fique no Atletico,e uma venda numca sera imferios a 9 milhoes.


Já li no tópico da imprensa diária, que o benfica teme que Reyes vá parar ao porto.

Agr eu pergunto? Pq nos pomos a jeito? Até parece de propósito.

[R]

Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 11:17
É uma vergonha!


Uma vergonha dispendiosa. Quando se começar a sentir falta de alguém que desiquilibre o jogo, é que alguns vão perceber. (outros há que nem assim)

Rei

Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 11:37
Citação de: vitor.np em 30 de Maio de 2009, 11:36
nao acredito que o Reyes fique ,mas os 25% nao foram mal envestidos ,e que tambem nao acredito que fique no Atletico,e uma venda numca sera imferios a 9 milhoes.


Já li no tópico da imprensa diária, que o benfica teme que Reyes vá parar ao porto.

Agr eu pergunto? Pq nos pomos a jeito? Até parece de propósito.


Amigo,tem tudo haver com dinheiro.
Imagina,tens uma casa,pagas a renda de 4 em 4 semanas,um dia falta-te o dinheiro,de certeza que temes que o banco te tire a casa.

Simples quanto isso.

Golden

Rei outra vez esse argumento do dinheiro? O ramires custou 7,5 M!

O Patric outros dois.

Não há dinheiro?

Bahh

trainmaniac

Os 25% do Reyes não foram necessariamente um investimento a prever negócio futuro (mas também). Os 25% representavam os salários anuais do Reyes. O Benfica comprou 25% do passe, e o Atlético pagou-lhe o equivalente em salários durante o ano.

trainmaniac

Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 11:42
Rei outra vez esse argumento do dinheiro? O ramires custou 7,5 M!

O Patric outros dois.

Não há dinheiro?

Bahh


Pois, e o que será mais importante: manter bons jogadores já ambientados ao clube, e que souberam ver o que é representar o Benfica, ou mandar a identidade às malvas simplesmente, e ir contratar mais uns craques fora?

Rei

Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 11:42
Rei outra vez esse argumento do dinheiro? O ramires custou 7,5 M!

O Patric outros dois.

Não há dinheiro?

Bahh


Mas repara,o Benfica tinha de colmatar as suas lacunas,pode preferir gastar esse dinheiro em vez de gastar num jogador apenas.
Do meu ponto de vista,o Reyes ate pode ficar ainda,tambem acho que tudo depende do A.Madrid,o Benfica de certeza que vai querer baixar os tais 6,5M.