Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rusty Ryan

Não acredito que fique!

Chefe

Adeus e dependendo para onde vais: Boa Sorte!

Bekambol

como já aqui tenho referido, considero-o um bom jogador para o benfica. mas, não podemos entrar em aventuras, só por entrar, temos de ter objectivos, temos de ter jogadores bons, muito bons, mas dentro das nossas possibilidades, e ninguem é insubstituivel no benfica. mas claro, ele é um bom jogador para o benfica. mas como já referi, na minha opinião, se estiver dentro dos nossos orçamentos e nos nossos planos técnicos.
caso contrário, teremos de considerar a ipótesse de não podermos contar com ele.

Dumberto Estrumadas

Citação de: ismo em 31 de Maio de 2009, 10:52
Mas o que é que o Reyes fez para ficar como jogador mais bem pago do plantel? Vocês tão loucos? ou se calhar sou eu que sou antiquado...

Também não concordo que seja o jogador mais bem pago, mas acho que esteve entre os melhores 5/6 jogadores do Benfica, esta época.

mar_vivo

Citação de: Dumberto Estrumadas em 31 de Maio de 2009, 11:40
Citação de: ismo em 31 de Maio de 2009, 10:52
Mas o que é que o Reyes fez para ficar como jogador mais bem pago do plantel? Vocês tão loucos? ou se calhar sou eu que sou antiquado...

Também não concordo que seja o jogador mais bem pago, mas acho que esteve entre os melhores 5/6 jogadores do Benfica, esta época.

Pois. Mas daí a estrela da companhia, vai muito.

Ru10

REYES BenFica[move][/move]

RP89

Se o Reyes ficar vão ter de melhorar, e muito, o contracto do Maxi Pereira.

TFFS

Acham mesmo q o Atlético vai dar mais tempo??

madne0

Citação de: mar_vivo em 31 de Maio de 2009, 11:48
Citação de: Dumberto Estrumadas em 31 de Maio de 2009, 11:40
Citação de: ismo em 31 de Maio de 2009, 10:52
Mas o que é que o Reyes fez para ficar como jogador mais bem pago do plantel? Vocês tão loucos? ou se calhar sou eu que sou antiquado...

Também não concordo que seja o jogador mais bem pago, mas acho que esteve entre os melhores 5/6 jogadores do Benfica, esta época.

Pois. Mas daí a estrela da companhia, vai muito.

Concordo. Fez menos esta época do que o Rodriguez fez à dois anos por exemplo...

granja22

ha melhores e mais baratos

basta procurar com olhos de ver
pro k ganha pouco faz
o unico jogador k merece um salario tipo o deste jogador chama-se maximiliano pereira
fossem tudos como este e tinhamos equipa

Fashfunk

Agora já não presta. Fantástico! Até o javardo uruguaio é melhor.

granja22

Citação de: Fashfunk em 31 de Maio de 2009, 12:25
Agora já não presta. Fantástico! Até o javardo uruguaio é melhor.
mas ha duvidas k fez mais esta epoca o javardo do k o reyes?
o reyes foi um folcrore bom inicio de campeonato e dps puff
desapareceu

Fashfunk

Citação de: granja22 em 31 de Maio de 2009, 12:28
Citação de: Fashfunk em 31 de Maio de 2009, 12:25
Agora já não presta. Fantástico! Até o javardo uruguaio é melhor.
mas ha duvidas k fez mais esta epoca o javardo do k o reyes?
o reyes foi um folcrore bom inicio de campeonato e dps puff
desapareceu


Se o Reyes estivesse onde esse gajo está (DEUS ME LIVRE!) já era o melhor jogador do campeonato. Não duvido.

p.s: Há pouco confesso que nem vi a parte final do teu post, tive que responder depois de ler tantos comentarios seguidos a questionar o valor do Reyes, quando há bem pouco tempo todos queriam a sua permanência. Só por isso.
Ah, em relação ao Maxi, concordo completamente.

m20

Citação de: Chefe em 31 de Maio de 2009, 11:32
Adeus e dependendo para onde vais: Boa Sorte!
:-X

Troglodite

Não mostrou o suficiente para merecer 9M€ de passe (nao se esqueçam do que o Benfica já pagou..) mais um ordenado milionário.

Desiludiu, só jogou quando lhe apeteceu, não defendia, perdia muito a bola, mostrou pouca vontade.

Além disso, comprar o Reyes é desvalorizar dois activos que têm muito futuro : Di Maria e Coentrão.

E ainda além disso, o Aimar também pode jogar na ala esquerda..

Por tudo isto... adeus Reyes, boa sorte para o futuro.