Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

ABola diz que Reyes aceita baixar ordenado para continuar!
E agora pergunto eu...já não se sabia isto?
Que raio de pseudo noticia é esta?

:buck2:

Encher chouriços!

simplesmentebenfica

Parece que alguém pede ao Reyes para baixar o ordenado, através dos jornais.

Amanhã mandem o jornal para Espanha.

FlyMan

Pelo menos mostra 1 certo interesse em ficar por aceitar baixar o ordenado... não é como outros que andam la para encher os bolsos a custa do Benfica para depois bazar! Espero que fique!  O0

pedro6250

Citação de: FlyMan em 16 de Junho de 2009, 03:30
Pelo menos mostra 1 certo interesse em ficar por aceitar baixar o ordenado... não é como outros que andam la para encher os bolsos a custa do Benfica para depois bazar! Espero que fique!  O0

Nulo Gomes?

FlyMan

Citação de: pedro6250 em 16 de Junho de 2009, 03:31
Citação de: FlyMan em 16 de Junho de 2009, 03:30
Pelo menos mostra 1 certo interesse em ficar por aceitar baixar o ordenado... não é como outros que andam la para encher os bolsos a custa do Benfica para depois bazar! Espero que fique!  O0

Nulo Gomes?

Não cito nomes... mas embora seja Nulo Gomes no relvado, também é o Nuno Golos no balneário!  :ashamed:

Sănţii

Alguém que me explique em que é que o Benfica ficou a ganhar com a venda do Simão ao Atl.Madrid.
É que não tou bem bem recordado mas parece-me que o Benfica vendeu muito abaixo do que deveria segundo a cláusula, ficando com 2 jogadores do atlético. Esses jogadores nunca apareceram e agora que queremos o passe do Reyes, n deveria entrar nestas contas?

fusível

Citação de: B_Santi em 16 de Junho de 2009, 04:37
Alguém que me explique em que é que o Benfica ficou a ganhar com a venda do Simão ao Atl.Madrid.
É que não tou bem bem recordado mas parece-me que o Benfica vendeu muito abaixo do que deveria segundo a cláusula, ficando com 2 jogadores do atlético. Esses jogadores nunca apareceram e agora que queremos o passe do Reyes, n deveria entrar nestas contas?

pouco barulho pá, isso é assunto tabu pós lados da luz  :whistle2:

Sănţii

Citação de: fusível em 16 de Junho de 2009, 04:58
Citação de: B_Santi em 16 de Junho de 2009, 04:37
Alguém que me explique em que é que o Benfica ficou a ganhar com a venda do Simão ao Atl.Madrid.
É que não tou bem bem recordado mas parece-me que o Benfica vendeu muito abaixo do que deveria segundo a cláusula, ficando com 2 jogadores do atlético. Esses jogadores nunca apareceram e agora que queremos o passe do Reyes, n deveria entrar nestas contas?

pouco barulho pá, isso é assunto tabu pós lados da luz  :whistle2:

Vota Vieira :metal:

:tickedoff:

DrMoreira

Citação de: fusível em 16 de Junho de 2009, 04:58
Citação de: B_Santi em 16 de Junho de 2009, 04:37
Alguém que me explique em que é que o Benfica ficou a ganhar com a venda do Simão ao Atl.Madrid.
É que não tou bem bem recordado mas parece-me que o Benfica vendeu muito abaixo do que deveria segundo a cláusula, ficando com 2 jogadores do atlético. Esses jogadores nunca apareceram e agora que queremos o passe do Reyes, n deveria entrar nestas contas?

pouco barulho pá, isso é assunto tabu pós lados da luz  :whistle2:
Isso é uma pouca vergonha! Enfim, a la Vieira.

lonstrup

Citação de: rkc em 15 de Junho de 2009, 23:43
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2009, 23:36
Aqueles tones do Dias Ferreira e do Aguiar...nem percebem que ao juntarem-se os dois contra o Cervan...em risinhos e gozo...que estão é a gozar com eles mesmo...e com a pequenez dos seus próprios clubes!

Que figurinhas ridiculas...

A pequenez dos clubes deles tem ficado há 4 anos à frente do nosso gigantesco clube.

Assim por assim, eu preferia ficar na frente...
biblicamente falando, seria como venderes o teu benfiquismo por um prato de ervilhas.

Batistuta

#16360
É impossível não haver novela com Reyes.

1º o Jesus precisa dele para completar o presépio

2º o Benfica prefere contratar Reis e Principes e do que uns duques

3º Pagar clausulas de rescisão desta dimensão sem negociar não é para todos

InspectorGadget

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 10:18
É impossível não haver novela com Reyes.

1º o Jesus precisa dele para completar o presépio

2º o Benfica prefere contratar Reis e Principes e do que uns duques

3º Pagar clausulas de rescisão desta dimensão sem negociar não é para todos
:huh: :huh:

Di_SLB

Citação de: B_Santi em 16 de Junho de 2009, 04:37
Alguém que me explique em que é que o Benfica ficou a ganhar com a venda do Simão ao Atl.Madrid.
É que não tou bem bem recordado mas parece-me que o Benfica vendeu muito abaixo do que deveria segundo a cláusula, ficando com 2 jogadores do atlético. Esses jogadores nunca apareceram e agora que queremos o passe do Reyes, n deveria entrar nestas contas?
Já cansa esse assunto. Ainda ontem disse a um outro user pra ir ver o comunicado da venda do Simão e outro user colocou-o algures por aí.
Esse acordo NUNCA existiu. Basta ler.

kadelao

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2009, 03:16
ABola diz que Reyes aceita baixar ordenado para continuar!
E agora pergunto eu...já não se sabia isto?
Que raio de pseudo noticia é esta?

:buck2:

Encher chouriços!

bem podes, o ordenado há muito que está acertado, o problema sempre foi o pagamento ao atlético...

InspectorGadget

Citação de: cafaisca em 16 de Junho de 2009, 11:40
Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2009, 03:16
ABola diz que Reyes aceita baixar ordenado para continuar!
E agora pergunto eu...já não se sabia isto?
Que raio de pseudo noticia é esta?

:buck2:

Encher chouriços!

bem podes, o ordenado há muito que está acertado, o problema sempre foi o pagamento ao atlético...

Tb acredito que o prob é o dinheiro do pass!