Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Oceans

Katsouranis 2.5M€ - 1 perna do Reyes...

Halliche e Sepsi/J.Ribeiro - 2.5M€ - 1 braço e meia dúzia de costelas do Reyes...

Bynia e Mantorras/Nuno Gomes - 2.5M€ - 1 braço e meia dúzia de costelas do Reyes...


E ainda temos Balboa para a troca por exemplo...


Agora é rezar para que ele traga a cabeça!

trainmaniac

Balboa... grande troca que se podia fazer !

Oceans

#17057
Hey... O Real Madrid fez... Trocou por 4M€ e comprou o  mindinho do Cristiano Ronaldo...  :estrelas:

JG10

Citação de: Oceans em 23 de Junho de 2009, 18:13
Katsouranis 2.5M€ - 1 perna do Reyes...

Halliche e Sepsi/J.Ribeiro - 2.5M€ - 1 braço e meia dúzia de costelas do Reyes...

Bynia e Mantorras/Nuno Gomes - 2.5M€ - 1 braço e meia dúzia de costelas do Reyes...


E ainda temos Balboa para a troca por exemplo...


Agora é rezar para que ele traga a cabeça!
cada comparação «O

Corrosivo

Estes jornalistas:

"Reyes quer ficar no Benfica"

10 minutos depois:

"Reyes procura clube"

mais 10 minutos

"Reyes perto da Roma"

logo a seguir

"Reyes dá prioridade ao Benfica"


Imagino o dia a dia do Reyes caso ele se assemelhasse ao que os jornalistas dizem, o rapaz não parava quieto

Oceans

É difícil entender que se o Benfica quiser ter 6.5M€ para o Reyes basta vender os "excessos" do plantel?

Entre Zoro, Halliche, Bynia, Mantorras, Nuno Gomes, André Diaz, Makukula (discordo), Marcel (não sei...) e Balboa não se arranjam 6.5M?

Agora temos é de parar com a política de ah-e-tal-rescindimos-e-poupámos-nos-ordenados-Petit... Vendes todos a 1M e com os 2.5 do Katsouranis já ficas com 11.5M€...

Se não é prioridade, como tudo aponta, então não sei para que se investiu em 25% do passe que agora podem andar a passear sem qualquer mais valia...

Se o AS Roma compra os 75% do Atl. Madrid fica com o jogador e nós mais uma vez, fajoins!

rkc

Citação de: Oceans em 23 de Junho de 2009, 18:22
É difícil entender que se o Benfica quiser ter 6.5M€ para o Reyes basta vender os "excessos" do plantel?

Entre Zoro, Halliche, Bynia, Mantorras, Nuno Gomes, André Diaz, Makukula (discordo), Marcel (não sei...) e Balboa não se arranjam 6.5M?

Agora temos é de parar com a política de ah-e-tal-rescindimos-e-poupámos-nos-ordenados-Petit... Vendes todos a 1M e com os 2.5 do Katsouranis já ficas com 11.5M€...

Se não é prioridade, como tudo aponta, então não sei para que se investiu em 25% do passe que agora podem andar a passear sem qualquer mais valia...

Se o AS Roma compra os 75% do Atl. Madrid fica com o jogador e nós mais uma vez, fajoins!

Só uma pergunta: Ele vale os 9M?

força Benfica

que noticia mais deprimente esta da roma querer o REYES... esperava mesmo que ficasse

Airoso

Citação de: Oceans em 23 de Junho de 2009, 18:22
É difícil entender que se o Benfica quiser ter 6.5M€ para o Reyes basta vender os "excessos" do plantel?

Entre Zoro, Halliche, Bynia, Mantorras, Nuno Gomes, André Diaz, Makukula (discordo), Marcel (não sei...) e Balboa não se arranjam 6.5M?

Agora temos é de parar com a política de ah-e-tal-rescindimos-e-poupámos-nos-ordenados-Petit... Vendes todos a 1M e com os 2.5 do Katsouranis já ficas com 11.5M€...

Se não é prioridade, como tudo aponta, então não sei para que se investiu em 25% do passe que agora podem andar a passear sem qualquer mais valia...

Se o AS Roma compra os 75% do Atl. Madrid fica com o jogador e nós mais uma vez, fajoins!
Realmente...imaginem que o gajo passa o resto da carreira aí de clube em clube e nunca comprarem os nossos 25%... basicamente, pagámos 2.5 Milhoes de euros pelo emprestimo do reyes

Oceans

rkc:

Seguramente que vale se como disse em tom de ironia trouxer a cabeça...

No ano passado se houve alguém que conseguiu imprimir alguma classe ao jogo do Benfica, esse alguém foi claramente Reyes! Apesar da péssima época, todos os momentos altos do Benfica - veja-se Napoli e Sporting na Luz - tiveram um ponto em comum - Reyes esteve bem!

Também não escondo que o Benfica não o tem como prioridade... Se tivesse... Tinha posto os 6.5M€ na mesa...

Eu prefiro investir nele do que em todos os outros que citei... Entendo que o retorno desportivo será seguramente melhor...

fabioLupi

O reys só não está no porto por causa das relações do porto com o atletico derivado da transferência do paulo assunção. Senão já cá estavamos a chorar o jogador e a incompetência do benfica mais uma vez.

joan carles

Desde luego, si el Benfica quiere a Reyes, está estirando demasiado la cuerda. Arriesga mucho por ahorrarse un par de euros. Otra cosa es si no hay interés real. En todo caso, si hay o si no hay interés, se está equivocando Si lo tiene, por el riesgo; si no lo tiene, por no tenerlo.

rkc

Citação de: Oceans em 23 de Junho de 2009, 18:32
rkc:

Seguramente que vale se como disse em tom de ironia trouxer a cabeça...

No ano passado se houve alguém que conseguiu imprimir alguma classe ao jogo do Benfica, esse alguém foi claramente Reyes! Apesar da péssima época, todos os momentos altos do Benfica - veja-se Napoli e Sporting na Luz - tiveram um ponto em comum - Reyes esteve bem!

Também não escondo que o Benfica não o tem como prioridade... Se tivesse... Tinha posto os 6.5M€ na mesa...

Eu prefiro investir nele do que em todos os outros que citei... Entendo que o retorno desportivo será seguramente melhor...

9M é a 3ª maior contrataçao de sempre do Benfica. Nao vale isso.

Por isso estao a tentar baixar. Porque sabem que ninguem vai dar isso.

VALEBEM

Eu acho que não hà grande interesse em ficarmos com o Reyes...
É mais do tipo: se puder ser por um preço razoável, fica... Se não, adeus!
Eu gostava muito que o Reyes ficasse, mas não acho que devemos entrar em loucuras!

every time i die

Citação de: fabioLupi em 23 de Junho de 2009, 18:34
O reys só não está no porto por causa das relações do porto com o atletico derivado da transferência do paulo assunção. Senão já cá estavamos a chorar o jogador e a incompetência do benfica mais uma vez.

não sei se isso é assim...
foi noticiado à uns meses que o atlético até queria dar direito de opção sobre algum jogador deles para compensar o caso do assunção. o porto só avança para contratações de valor mais elevado quando vender algum por um valor igualmente elevado.