Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

#17535
o proprio director desportivo do Atletico disse que o Reyes era o dossier mais complicado devido ao elevado salário

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=ac54a347-6a46-4081-abf6-2b890ab729e2&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Pode querer dizer que o problema é o salário...

Odracir

Um dos meus jogadores favoritos.

rkc

O salário com o Benfica ficou acordado.

O benfica é que não quer dar mais de 2,5 ou 3 milhões por ele, porque acham, e bem, que já foram enganados nos 25%.

krak

Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:13
O salário com o Benfica ficou acordado.

O benfica é que não quer dar mais de 2,5 ou 3 milhões por ele, porque acham, e bem, que já foram enganados nos 25%.

Epa mas o Benfica não lhe tinha já dito que não contava com ele e que se queria livrar dos 25% do passe?!

Palavras tuas...

Odracir

Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:13
O salário com o Benfica ficou acordado.

O benfica é que não quer dar mais de 2,5 ou 3 milhões por ele, porque acham, e bem, que já foram enganados nos 25%.

Achas que ele vira ?

FreddyAduFan

quem e essa gaja no teu avatar Krak? ta-me a fazer comichao ja a uns tempos lol :D

krak

Citação de: FreddyAduFan em 27 de Junho de 2009, 13:17
quem e essa gaja no teu avatar Krak? ta-me a fazer comichao ja a uns tempos lol :D

Sara Varone ;)

Wach Wíinik

Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: npedrosa em 27 de Junho de 2009, 12:57
Citação de: Ogbuikalis em 27 de Junho de 2009, 12:56
Volto a dizer que acho que a razão pela qual o reyes ainda não assinou, é a mesma pela qual o nuno gomes ainda não renovou.

Salários mais baixos?

bem visto

ecole!

e tambem porque são jogadores á partida assegurados...basta um estalar de dedos por parte do benfica e estão cá.
Mas havia assuntos e outros jogadores que requerem mais atenção e tempo...é o que eu penso...

rkc

Citação de: krak em 27 de Junho de 2009, 13:16
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:13
O salário com o Benfica ficou acordado.

O benfica é que não quer dar mais de 2,5 ou 3 milhões por ele, porque acham, e bem, que já foram enganados nos 25%.

Epa mas o Benfica não lhe tinha já dito que não contava com ele e que se queria livrar dos 25% do passe?!

Palavras tuas...

Não foi isso.

Disseram ao QUIQUE, depois do jogo com Maritimo ou Académica que era para ir de vela.

Falaram com Reyes, acordando o salário mas precavendo que iam tentar falar com o Atlético. Atlético começou por pedir uns 8M ou lá o que foi. Assim, o benfica tentou falar com o Atlético para devolver os 25%, pois iam contra o que havia sido falado.

Não confundas.

krak

Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:21
Citação de: krak em 27 de Junho de 2009, 13:16
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:13
O salário com o Benfica ficou acordado.

O benfica é que não quer dar mais de 2,5 ou 3 milhões por ele, porque acham, e bem, que já foram enganados nos 25%.

Epa mas o Benfica não lhe tinha já dito que não contava com ele e que se queria livrar dos 25% do passe?!

Palavras tuas...

Não foi isso.

Disseram ao QUIQUE, depois do jogo com Maritimo ou Académica que era para ir de vela.

Falaram com Reyes, acordando o salário mas precavendo que iam tentar falar com o Atlético. Atlético começou por pedir uns 8M ou lá o que foi. Assim, o benfica tentou falar com o Atlético para devolver os 25%, pois iam contra o que havia sido falado.

Não confundas.

Ah assim tá bem... Devo ter entendido mal...

Contudo a contratação de Reyes agora depois de Saviola parece me menos prioritária (gostava de o ver cá a mesma mas acho complicado)...

Prioritário é mesmo um GR de topo!

MasterPT

Tanto o Presidente como o Director Desportivo, já manifestaram vontade de ficar com o Reyes...
O jogador já manifestou vontade de ficar, e de inclusivê, baixar o vencimento!

Como tal, só não fica por intransigência do Atlético... :flagglorioso:

Bleach

este tambem não saiu , o presidente diz que não vendemos ninguem. logo devemos ter ainda os 25% do seu passe.

Meio_metro

Vamos ter calma

trainmaniac

Citação de: MasterPT em 27 de Junho de 2009, 13:25Como tal, só não fica por intransigência do Atlético... :flagglorioso:

O mesmo Atlético que já disse que nem conta com ele para a próxima época?

Bleach

deve ser anunciada esta semana a sua permanência ,  e pela bola , é que estamos a entrar na semana das eleições e o bruno carvalho é um candidato de peso e um alvo a abater...

:D