José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tiagoterceira

hummm...tou a ver a coisa dificil.... :tickedoff:

Lordlothar

Sănţii

Citação de: Lordlothar em 01 de Julho de 2009, 03:52
Citação de: tiagoterceira em 01 de Julho de 2009, 03:51
x2

Já paravas com o "x2". Já é o 4º ou 5º post teu hj em que vejo "x2" como resposta tua. Não sabes dizer outra coisa? Assim tb eu subia de posto depressa.

InspectorGadget

O Reyes poderá ficar, acredito que se vier o falcão ainda poderá vir Reyes! Vamos ser pacientes o Benfica está a contratar muito vem, e se for cumprida a promessa de que não sairá ninguém basilar da equipa, estamos mesmo num bom caminho.

Em Dezembro se o Jesus juntamente com Jesus verificar que é necessário mais um ou outro reajuste, esse será feito!

red jazz

Citação de: B_Santi em 01 de Julho de 2009, 06:24
x2

Já paravas com o "x2". Já é o 4º ou 5º post teu hj em que vejo "x2" como resposta tua. Não sabes dizer outra coisa? Assim tb eu subia de posto depressa.

x2

lol

InspectorGadget

x2

:estrelas:

Sănţii

Citação de: red jazz em 01 de Julho de 2009, 06:31
x2

x2

lol

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

::bater::  tb levas!

Ruislb82

Que desespero...

Mais uma novela...

Ó Rui! Vai lá a Madrid buscar o Reyes!

jborges

Citação de: Nuno Eiras em 30 de Junho de 2009, 13:28
Citação de: jborges em 30 de Junho de 2009, 13:26
Se há alguém pressionado aqui não é o Ateltico de Madrid ou o Reyes. É o Benfica.

O Atlético tem propostas de outro lado.

O jogador pretende o Benfica mas se os clubes não chegarem a acordo, vai de certeza encarar a possibilidade de ir para outro clube do que ficar em Madrid sem jogar.

O Atlético "vê" o Benfica a apostar forte no mercado e sabe que os adeptos do Benfica pressionam para que o jogador fique.

Tudo isto joga contra o Benfica.
Pagava-se e pronto, era nosso.

O empresário já disse que não há propostas por ele.

Pagava-se? Era bom... Se te pedem 10 e tu só queres pagar 5, negoceias, não?

Caso não saibas ou não te recordes, houve um acordo que foi negociado na época passada, e esse acordo previa que se o Benfica quisesse ficar com o passe do Reyes pagava 6,5 M €.
E por acaso sabes quem o negociou? precisamente quem se encontra agora no Benfica.
Por isso nada têm que reclamar. Não aceito a posição de "vitimização" dos dirigentes do Benfica. O Atlético exige aquilo que foi acordado. E se fosse ao contrário, o Benfica a oferecer os 6,5M e o Atlético pedir mais?
Fizeram o acordo, agora se querem, paguem. Simples. E não havia necessidade de andar com mais esta novela. Mas o Benfica nãi vive sem novelas e sem polémicas...
Eu estou farto destas tretas.

leo

Esse acordo era mais para protejer o benfica,no  caso do Reyes ter partido a loica toda.Como ele partiu so uns copos,o preco ja nao deve ser o mesmo.Eles tambem levaram o Simao por um valor abaixo da clausula.
alem disso,a vontade do Reyes e de ficar em Lisboa.E isso so benefecia o Benfica.
Reyes,sim, mas nao por qqer preco.

hcc

O Benfica acha que o Reyes não vale 6,5. (eu também).

O Benfica diz 6,5 não dou, dou 3 ou 2 ou 4.

A posição negocial do Benfica é honesta e (na minha opinião) boa. Pode aparecer outro e dizer (eu dou 6,5) e aí pronto.

Concordo com a posição do Benfica no caso Reyes

Não acho o Reyes imprescendível no plantel . Urreta e DiMAria têm que crescer.

luis___alex

continuamos a postar tudo na vontade do jogador
pode correr bem
pode correr mal

por mim continuo a dizer

REYES É IMPORTANTISSIMO

kroy wen

Citação de: luis___alex em 01 de Julho de 2009, 13:18
continuamos a postar tudo na vontade do jogador
pode correr bem
pode correr mal

por mim continuo a dizer

REYES É IMPORTANTISSIMO

Não sei se é na vontade do jogador... o empresário diz que não falam com ele...só se o Reyes está para deixar o empresário e trata directamente com o Benfica...é muito estranho, dá a sensação que já desistiram mas estão-se a aproveitar do mediatismo para nãos e meterem noutros negócios.

Red Guns

Acho que até agora o Benfica está a fazer o seu jogo. O Alt. não quer o jogador e quer encaixar algum dinheiro com ele, à medida que o tempo for passando eles vão ter de deixar algo cair. Até aqui tudo bem, o problema é se aparece algum clube a dar o € que eles querem.

Golden

O Benfica está a arranjar lenha para se queimar.