Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JPG

#18510
Citação de: Ian em 07 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: jpg em 07 de Julho de 2009, 14:28
Citação de: Golden em 07 de Julho de 2009, 14:21
O problema Bola é que a paciência tem limites. A minha, a tua e a dele.


Eu se fosse ao Reyes já tinha cag@do de alto no Benfica, mal ou bem ainda foi dos melhores a epoca passada, aceita baixar o ordenado e depois o clube compra ramires, saviolas e tenta falcões, ficando o reyes para o fim. Ou isto é uma estratégia concertada com o clube ou eu já tinha posto isto para trás das costas.

e quem é que te garante que nao é estratégia e que o reyes nao esta ao corrente de tudo?

o futuro o dirá...mas até lá devemos ter calma!

somos demasiado impacientes

A mim ninguém me garante, mas dado o historial de negociações deste tipo que redundaram em clamoroso falhanço, não estou optimista

Não é ser demasiado impacientes, acho é que somos demasiado tolerantes, só se fala na componente financeira, e na desportiva? Reyes (ou seja lá quem for), não devia estar já a estagiar com o resto da equipa?

Ian

eu sei que ng te garante e ainda bem :)
estou so a dar um exemplo do que pode estar a acontecer

rkc

Citação de: Golden em 07 de Julho de 2009, 13:33
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: rkc em 07 de Julho de 2009, 12:38
Citação de: pmmp20 em 07 de Julho de 2009, 12:36
Citação de: rkc em 07 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: pmmp20 em 07 de Julho de 2009, 12:32
Vamos crlh!!! reyes passa la a ganhar metade do q ganhas por mes para vires po benfica crlh!!!

O salário há muito que está acordado.

será?? a mim nao me parece q seja o valor do passe, mas sim o salario... visto q ele ganha 3 M ano...

O salário está acordado há muito, desde Maio.

porque os jornais disseram? nunca ouvi nenhum dirigente dizer isso

O agente de Reyes já veio por mais do que uma vez a publico dizer que o salário já está acordado há muito.

Não preciso de falar com o empresário do Reyes para saber isso, nem de ler jornais, que não faço...

flexter


winteste

EU ACREDITO!!

anjinho_in_love

POR FAVOR REYES VOLTA :cry2: :cry2:
NAO ENTENDO COMO ESTES JOGADORES NAO QUEREM VIR LOGO PARA O MELHOR CLUBE DO MUNDO :disgust: :disgust: :disgust:

tiagoterceira

com o fracasso do Falcao....
acho k o Rui nao vai querer fazer má figura..e de certeza k tras o Reyes...

flexter

aiiiiiiiiiiiiii

:blah:

Odracir


Não percebem que o Rui Costa esta a fazer um jogo de paciência.

O Reyes tem rejeitado logo apartida os possiveis interresados(Grecia,Turquia),a unica opcao é mesmo continuar no Atletico mas como todos sabem o atletico nao conta com ele e duvido que o encostem pagando 2 milhões de euros por ano.
Portanto a unica alternatica é vender e por um preco baixo ao benfica

O ACORDO SALARIAL DEVE ESTA FEITO A MUITO TEMPO MESMO

É um jogo de paciência

Eagle eye

Sinceramente, não sei o que o Reyes fez de especial... Quatro golos em 24 jogos é muito pouco. Acho que o golo que marcou ao Sporting iludiu muita gente...

Mourinho_1

Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2009, 15:54
com o fracasso do Falcao....

com fracassos desses fico eu bem..e q seja o pior fracasso dele

Ouriço

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2009, 16:08
Sinceramente, não sei o que o Reyes fez de especial... Quatro golos em 24 jogos é muito pouco. Acho que o golo que marcou ao Sporting iludiu muita gente...

Houve jogos em que só tinhas o Reyes. Tanto a atacar, em que era o único a romper defesas em velocidade, mas tmb noutros jogos a fazer passes longos e a colocar a bola redondinha no Di Maria. Houve jogos em que o único movimento de ataque decente que o Benfica fazia era com de passes destes do REyes.

Odracir


O jogo na Grécia era o único jogador que levava a bola para a frente .

Alias esse jogo correu mesmo muito mal

Purity-Mhz

Citação de: Ouriço em 07 de Julho de 2009, 16:16
Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2009, 16:08
Sinceramente, não sei o que o Reyes fez de especial... Quatro golos em 24 jogos é muito pouco. Acho que o golo que marcou ao Sporting iludiu muita gente...

em muitos dos jogos em casa parecia ser o unico (do meio campo pra frente) que tinha olhos na cara para fazer o que devia...

Houve jogos em que só tinhas o Reyes. Tanto a atacar, em que era o único a romper defesas em velocidade, mas tmb noutros jogos a fazer passes longos e a colocar a bola redondinha no Di Maria. Houve jogos em que o único movimento de ataque decente que o Benfica fazia era com de passes destes do REyes.

MAPMA

#18524
Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2009, 16:08
Sinceramente, não sei o que o Reyes fez de especial... Quatro golos em 24 jogos é muito pouco. Acho que o golo que marcou ao Sporting iludiu muita gente...

E se juntares 18 assistencias para golo a isso...? Já ficas satisfeito...? Foi o melhor "assistente" da liga... Raio de mania de julgar um jogador pelos golos que marca... Ainda por cima um médio/extremo... Se fosse um ponta-de-lança seria um argumento válido, mas assim... enfim... o problema do benfica começa nos adeptos não é na equipa...