José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Não é prestes a completar 28 anos que o jorge ribeiro vai crescer...

jborges

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2009, 17:48
Acho que não deve ficar, porque temos soluções internas, jovens e de qualidade, para os lugares onde Reyes pode ser opção...
Falo de Coentrão, Di Maria, Urreta, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, etc..., que além de serem nossos, têm qualidade, e são activos que podem crescer e valorizar!

Ao incluires o Di Maria,  o Jorge Ribeiro e o Martins na "luta" só podes estar a brincar, confessa lá

Tiaguu

Acho que não deve ficar, porque temos soluções internas, jovens e de qualidade, para os lugares onde Reyes pode ser opção...
Falo de Coentrão, Di Maria, Urreta, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, etc..., que além de serem nossos, têm qualidade, e são activos que podem crescer e valorizar!

O teu comentário até poderia fazer-me algum sentido,estava a concordar com certas partes...mas depois saiu-te a ideia de colocar Jorge Ribeiro nesse role de "activos" de qualidade e jovens !!

patriarca

Pelos vistos o REYS é mais um CASO PERDIDO do DD e direcção deste Benfica!!
Tal como o Falcão e a novela á sua volta, o Reys torna-se ainda mais o desejado, mas numa situação de "nevoeiro" que ninguém sabe o que se passa para lá dele e na eminência de ter uma saída igual ao Falcão, VOAR para outras paragens, possivelmente flatulentas, o que até era giro e nauseabundo ao mesmo tempo.

Tiaguu

Citação de: Golden em 07 de Julho de 2009, 17:49

Queres qualidade? Eu também.

Nenhum desses é superior a Reyes.

O Golden bem se farta de dizer que o Jorge Ribeiro é um dos laterais/extremos do top nacional ..

Golden

Citação de: Tiaguu em 07 de Julho de 2009, 17:53

O Golden bem se farta de dizer que o Jorge Ribeiro é um dos laterais/extremos do top nacional ..

Para o lado esquerdo? É a mesma coisa que dizer que temos o melhor guarda redes português no plantel. Não deixa de ser verdade, mas também não deixa de ser pouco.

VALEBEM

Eu acho que, se forem opção, Coentrão, Di Maria, Urreta, etc..., podem ser tão bons ou melhores do que o Reyes...

Golden

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2009, 17:58
Eu acho que, se forem opção, Coentrão, Di Maria, Urreta, etc..., podem ser tão bons ou melhores do que o Reyes...

Desses três, tenho muita esperança no Urreta, que no entanto encaixa perfeitamente com Reyes na mesma equipa. Os outros dois são uma incógnita, principalmente o argentino.

O Benfica precisa de jogadores que rendam de imediato.

Tiaguu

Citação de: Golden em 07 de Julho de 2009, 17:56

Para o lado esquerdo? É a mesma coisa que dizer que temos o melhor guarda redes português no plantel. Não deixa de ser verdade, mas também não deixa de ser pouco.

Obviamente estava no gozo....Jorge Ribeiro tem a qualidade que Bruno Basto tinha...consegue ser dos laterais mais fracos que tivemos por aqui nos ultimos anos...olha,sobre o Ribeiro,faço minhas as palavras que em Fevereiro Robson proferiu :

'Sir' Bobby Robson e a quinta batalha contra o cancro: "Quando o médico me disse que era uma melanoma maligno pensei que se tratava de um lateral do Benfica...".

VALEBEM

O Reyes também é uma incógnita, e cara, senão teria clubes de top atrás dele...
Faz-me lembrar aquilo que ouvi ontem do D'Alessandro, acerca das críticas que tem sofrido: «Se fosse muito bom, não estava a jogar no Brasil!»...

Golden

Citação de: Tiaguu em 07 de Julho de 2009, 18:00
Citação de: Golden em 07 de Julho de 2009, 17:56

Obviamente estava no gozo....Jorge Ribeiro tem a qualidade que Bruno Basto tinha...consegue ser dos laterais mais fracos que tivemos por aqui nos ultimos anos...olha,sobre o Ribeiro,faço minhas as palavras que em Fevereiro Robson proferiu :

'Sir' Bobby Robson e a quinta batalha contra o cancro: "Quando o médico me disse que era uma melanoma maligno pensei que se tratava de um lateral do Benfica...".

O Jorge Ribeiro faz-me lembrar o Pedro Henriques. O mesmo estilo, o mesmo desdém da minha parte.

ricardof

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2009, 17:58

Concordo contigo... O Jorge Ribeiro, de facto era já um pouco puxado, mas esses têm todos potencial para crescerem e tornarem-se activos importantes do clube. Para além de não estarem acomodados e de, todos juntos, provavelmente receberem menos do que o Reyes. O Benfica precisa de competição e de que os jogadores estejam motivados. Temo que a contratação do Reyes (e o seu altíssimo salário) pudesse comprometer seriamente o desenvolvimento destes jogadores.

Acrescentaria ainda a essa lista o nome do Yartey, que embora não deva ficar no plantel esta época, será a meu ver uma opção muito credível a breve prazo. Se há posição onde estamos bem servidos é mesmo essa... O mesmo não se pode dizer em relação a GR e Avançado.

Golden

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2009, 18:01
Faz-me lembrar aquilo que ouvi ontem do D'Alessandro, acerca das críticas que tem sofrido: «Se fosse muito bom, não estava a jogar no Brasil!»...

O Reyes estava inserido numa equipa extremamente irregular e foi dos mais influentes na equipa. Inserido numa equipa consistente como se espera, poderá render muito mais.

Tiaguu

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2009, 18:01

A diferença é que D'alessandro nunca passou por clubes de topo e Reyes,apesar de ter "arrefecido" o entusiasmo que gerou inicialmente,só tem passagens por clubes de topo,continuando a ser pretendido por alguns clubes.

JotaPê

não sei se o diario de noticias e credivel mas diz lá que o Benfica ofereceu 4 Milhoes pelo passe dele.Oxala seja verdade e o atletico pelo menos aceite vender 50%