Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

penso que pode ser util colocar aqui novamente o link do comunicado à cmvm, realçando esta parte

«a titularidade de 25% dos direitos económicos
decorrentes de uma futura transferência do jogador.»

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19826.pdf

Covenant

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 07:58
quando vi ali a usernews pensei logo: bem certamente deve ser uma noticia do correio da manhã.

e eis que quando carrego no link aparece lá como fonte o quê?
Pensei exactamente o mesmo.

RogerioS

Quem é que não queria um Reyes no plantél?

Só espero é que isto seja mais uma manobra de pressão e nada mais!

Os porcos estão cheios de dívidas, tem um cento de ordenados de jogadores e treinadores para pagar para poderem ganhar mais um campeonato, terão eles dinheiro para o Reyes?

Mourinho_1

Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 06:26


Mas pelo sim, pelo não, abre o  olho Rui
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

salvo seja

PattyBrooks

esta notícia do CM (correio de merda) é um mega LOL... de facto um pasquim sem uma notícia o Benfica para acicatar as massas é inóquo... "vamos lá fazer os Benfiquistas vomitar as vísceras... como? metendo o Reyes no FCPorco!"

Bola7

Citação de: Cravito em 08 de Julho de 2009, 06:58
Antes de o Reyes ir para o FCP vem o Messi para o Benfica ...
::)

lonstrup

#18726
vamos lá se chegamos a um entendimento:

- o benfica não tem 25% do passe do Reyes
- o benfica tem direito a 25% do valor de uma futura transferência do Reyes

isto exclui cenários de tentar comprar o passe do jogador às caganitas, e exclui também o cenário dos porcos adquirirem o reyes sem contrapartidas para o Benfica.

concluindo assim, que estas noticias são reveladoras da qualidade do jornalismo, da sua capacidade de investigação e imparcialidade. mas obviamente para alguns, isto tudo que eu disse é imaginação minha e não passa de azia por uma coisa qualquer.

snakeslb

se derem 20 milhões ainda ganhamos 5 :2funny:

RP89

Se for para o Fóculporto aposto 5€ que não vai ter problemas de inconsistência. ::)

RogerioS

Citação de: RP89 em 08 de Julho de 2009, 09:10
Se for para o Fóculporto aposto 5€ que não vai ter problemas de inconsistência. ::)
Essa é que é essa...

Rikhart

Citação de: RP89 em 08 de Julho de 2009, 09:10
Se for para o Fóculporto aposto 5€ que não vai ter problemas de inconsistência. ::)

Para já, uma enorme diferença: Lembras-te dos enxertos de porrada, agarrões, etc que levou cada vez que tentava arrancar no ano passado? Nem faltas eram, quais cartões. Resultado, confiança do jogador uma epoca inteira a descer.
Agora imagina na pocilga... A quantidade de expulsões, livres perigosissimos, etc etc, só á conta do reyes.

Mourinho_1

vai ser um dia mt animado no forum..

Topo Sul

Citação de: Mourinho_1 em 08 de Julho de 2009, 09:17
vai ser um dia mt animado no forum..

pois vai, pois vai
Já estava á espera de uma noticia destas

Semper_SLB

Citação de: Topo Sul em 08 de Julho de 2009, 09:19
Citação de: Mourinho_1 em 08 de Julho de 2009, 09:17
vai ser um dia mt animado no forum..

pois vai, pois vai
Já estava á espera de uma noticia destas
era mais que previsivel...isto assim da para entretet o pagode durante uns dias...e depois sei lá há de ser "Luisão" pretendido pela Juve..." sei lá algo assim para desestabilizar e para os benfiquistas ficarem indignados com a Direcção e comprarem jornais...

GreatBenfica

É obvio que o PC vai contratar o Reyes, o Falcão e o Alvaro Pereira eram apenas o aperitivo,
o Reyes será o prato principal como é obvio, pois isso é que vai animar os adeptos do FCP
depois de perderem Lucho e Lisandro, os seus dois melhores jogadores, tal como fizeram
com o Rodriges no ano passado por perderem o Quaresma.
Mas isto já muitos previam à algum tempo, logo não é surpresa nenhuma.
De qualquer forma eu até acho que é melhor assim pois livrámo-nos de dois bluffs e de um outro
jogador mediano muito caro e enfraquecemos um adversário directo que assim obtém jogadores
mediocres e pouco profissionais por valores muito altos que poderiam ser gastos em jogadores
muito perigosos se não fossem estas ridiculas alfinetadas.
Eu sinceramente nunca percebi o que muitos viam em Reyes para além de ter um nome famoso
nunca por cá fez nada que justificasse sequer metade do que recebe, provávelmente como acontece com o Nuno Gomes o empresário dele deve pagar bem a alguns jornalistas para falar
bem dele, se fosse bom certamente que não seriamos só nós e o PC interessados nele.

Saudações Benfiquistas