José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SlipkMan

O empresário deste menino, é um tal...  :-X

DJ Benfica

Não vão na conversa do Porco da Costa. Todos os jogadores que estiveram emprestados no Benfica, o gajo foi tentar sacá-los ( Jankauskas, Cebola, Miccoli, etc, etc ).
Se ele diz que o Porto o recusou, é porque foi o Reyes que os recusou a eles. Daquela boca porca não sai uma palavra verdadeira.

Quanto ao Reyes propriamente dito, nada a dizer da sua entrega ao jogo, deu sempre o litro e falarem de ser incostante numa equipa a jogar futebol de liga dos últimos como a do Quique?

Mesmo assim foi o nosso melhor jogador, levava a equipa para a frente e fez não sei quantas assistências para golo.

Rui Costa, deixa-te de merdas e traz de volta este craque. Eles que fiquem lá com o Falcão. Nós já temos Saviola e Cardozo. Faz-nos mais falta um desiquilibrador no um para um e que dê bolas para golo.

nsalta

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2009, 14:02
Será que o Porto não quis Reyes...ou Reyes não quis o Porto?
Eu tenho a minha opinião!
Vocês terão a vossa!

Conheço bem o Porco da Costa...e sei que Reyes só não vai para o Porto, por Reyes não querer...porque se quisesse...já lá estava!Fiquei muito feliz ao ouvir o Porco dizer isto...é sinal que Reyes tem personalidade e espinha! Fuck porto!

E ainda por cima com a frase «Falei de imediato com o treinador, que me disse que não contava com o Reyes  mesmo que não custasse nada.»  Não conseguem chegar à maçã e depois vêm dizer que não querem porque está verde.

orlando77

Citação de: ricardoshearer em 09 de Julho de 2009, 13:47
Citação de: putovsky em 09 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: ricardoshearer em 09 de Julho de 2009, 13:34
alguma duvida que este gajo caso rendesse (e eu acredito que com o jesus rendia de certeza)ia mos ganhar mais k os 8 milhoes despendidos???

eu sou-te sincero, o reyes pode ser bom jogador, mas é muito inconstante. para mim nao vale mais de 4, 5 Milhoes. E mais, o atletico ta a ter 1 comportamento lamentavel para com o benfica, que lhes vendeu o simao por uns trocos e vem fazer 1 jogo amigavel na nossa casa! e mais....é triste ver este empresario ou clube,eu ja nao sei, oferecer o jogador ao porto. eu bania estes empresarios de merda do futebol, so andam aqui para ganhar € á custa dos jogadores
foi incostante a epoca passada ..mas na minha opiniao a culpa foi toda do kike flores...epa em relacao ao empresario se foi ele que ofereceu ao porto pah eu se tivesse no lugar do empresario se calhar fazia o mesmo...ele tem de arranjar clube para o jogador e o benfica nao se chega ha frente...alem disso o benfica aceitou quando foi o emprestimo em pagar os 6 milhoes acordados agora nao o quer fazer ...uma coisa eu sei o reyes,o empresario,e o atletico de madrid so tao a defender os seus interesses o k é normal...o benfica fazia o mesmo!se kerem o homem teem de pagar o k esta acordado!eu nao entendo pk o benfica nao paga os 6 milhoes em varias tranches!

completamente de acordo...

Shoky

Ò Bimbo...custou muito a terceira?

Pedro Neto

E depois são ingratos, fdps e cepos, e o camandro. A gestão do Benfica é humilhante.

defacer

Não acreditem em nada disso... Nem o Atlético quer o Ibson nem o Reyes quer o porco... Sei que no final do ano passado bem perto do fim da temporada o porco da bosta quis contratar o Reyes mas levou um pau moçambicano. Não passa de um estratagema, mais uma vez badalhoco, de por um lado esfregar na cara dos Benfiquistas que só não tem um jogador deles porque não quer, e por outro lado forçar o Flamengo a dar mais dinheiro pelo Ibson!! Vcs aínda vão na treta desse cão sarnento?!?! Muito me admira (ou então não)

bystander

oh peidolas, também não querias a quenga urugaia......corrupto do cacete.....

Pedro Neto

Se o PC disse que não interessa, está a treinar no Olival na 2ª feira.

defacer

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2009, 14:17

Vale alguma coisa em como o Reyes não vai para a pocilga?

Special_Red

O PC tb disse que não lhe interessava nenhum jogador do SLB na época passada e depois lá foi o cebola...

Ainda acreditam nesse homem?
Ele diz que foi o empresário ou o clube que o procurou...pois nao duvido que foi mesmo o FCP que os contactou.
E é claro que para o Atlético era bom que chegassem a acordo.
Tudo irá depender do Reyes

Shoky

Ò Pedro ouviste o bimbo a falar?
Eu ouvi...não foi desse género...foi do género de quem leva uma tampa e vem dizer que  foi ele que acabou tudo...

Patético!
Não vai para o porto...porque o Reyes não quer...senão já lá estava!

Dixi

É isso mesmo. Cobra mais mentirosa não há.

nsalta

Por acaso quando ele fala até costuma a sair borrada. "Quaresma só por 40 milhões. Ok, Se for 39.999.999 eu ponho o Euro que falta".

Afonzo

Reyes foi numa má epoca do benfica, o jogador que mais se destacou no plantel. tendo inclusive sido o jogador com mais assistencias na liga.