Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedro6250

Que saudades do Reyes, hoje fez um jogão.

L3GEND

Espero que voltes grande Reyes! Tenho a certeza que voltarias a demonstrar o teu verdadeiro valor com o VERDADEIRO Benfica que temos visto este ano!

Na época passada mesmo sendo irregular foi o melhor assistente, e foi inquestionavelmente um dos nossos melhores jogadores nessa época!
Não sejam ingratos com este grande jogador, que apesar de nao ter mostrado, nem de perto, toda a qualidade que têm na época passada sempre defendeu bem as nossas cores e sempre nos elogiou, tendo até dito que baixava o salário para cá ficar, porque o que lhe interessava era jogar no Benfica.

Em Janeiro ou no Verão, cá te esperamos Reyes! :D

WRT21

Um dia voltarà...

WRT21

Um dia voltarà...

mar_vivo

Que seja feliz e tenha o maior sucesso, mas hoje por hoje, felizmente, temos excelentes razões para não lamentar a sua saída...

LuigiSLB83

Neste momento, não faz falta nenhuma. Não o trocava por Di María ou Coentrão.

Far(away)

Eu também não trocava Jesus por Quique.

pedro6250

Citação de: Tmats em 06 de Novembro de 2009, 10:00
Esqueçam o reyes.... temos fabio coentrão...
Essa frase fazme lembrar aquela: "O Benfica não precisa do Simão, temos o Adu" :2funny:

m20

 eu cá continuo a imaginar como seria o Reyes treinado pelo Jesus :D

pcssousa

25% do passe ainda é nosso e custou bastante dinheiro...

Edu

Citação de: m20 em 19 de Novembro de 2009, 08:56
eu cá continuo a imaginar como seria o Reyes treinado pelo Jesus :D
Imagina também se pudesses conhecer esse futuro com o Reyes cá, e depois veres o que muitos users que hoje tanto o criticam, vai-se lá saber porquê (eu até sei mas pronto), diriam dele...

Enfim, já com o JJ era a mesma coisa.

dospassos


DVP_SLB


jocapeixoto

Quando vejo aqui elogios ao Reyes e declarações de amor, duvido da imparcialidade dos confessantes..

Este gajo não jogou uma merdinha, fez 3 jogos bons e só..

JPG

Citação de: jocapeixoto em 21 de Novembro de 2009, 18:07
Quando vejo aqui elogios ao Reyes e declarações de amor, duvido da imparcialidade dos confessantes..

Este gajo não jogou uma merdinha, fez 3 jogos bons e só..

Só com 3 jogos e parece que ainda foi quem fez mais assistencias, onde estariamos se ele tivesse feito... vá, 6 jogos bons?