Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Mas pode baixar o seu ordenado, e sinceramente acredito que o faça. Aliás, eu acredito que o Reyes queira voltar ao Benfica. Sem dúvida alguma.

Da mesma maneira, Simão que ganha cerca de 300.000 euros mensais pelo que dizem, se para o próximo ano voltar a custo zero, acredito que baixa para metade, conhecendo ele o que o Benfica pode dar.

É rezar...  ^-^

Manel dos Anzois

Simão já disse que prefere continuar no Atlético.
E Jesus também não o quer.
Por isso nada de alimentar muia especulação.

BC

Cada um é livre de alimentar a especulação que quiser. E já que vivemos em democracia, cada um diz o que quer e bem entende, desde que seja com educação.

Da mesma maneira que Simão já disse que gostaria de continuar no Atlético, também já disse que gostava de voltar ao Benfica.

Se me apetecer sonhar e rezar para ter Simão e Reyes novamente no Benfica e ainda por cima no próximo ano, faço-o. Simples.

Far(away)

Citação de: BC em 29 de Setembro de 2010, 02:43
Cada um é livre de alimentar a especulação que quiser. E já que vivemos em democracia, cada um diz o que quer e bem entende, desde que seja com educação.

Da mesma maneira que Simão já disse que gostaria de continuar no Atlético, também já disse que gostava de voltar ao Benfica.

Se me apetecer sonhar e rezar para ter Simão e Reyes novamente no Benfica e ainda por cima no próximo ano, faço-o. Simples.

Mainada!

cernache1

Citação de: BC em 28 de Setembro de 2010, 17:39
Mas pode baixar o seu ordenado, e sinceramente acredito que o faça. Aliás, eu acredito que o Reyes queira voltar ao Benfica. Sem dúvida alguma.

Da mesma maneira, Simão que ganha cerca de 300.000 euros mensais pelo que dizem, se para o próximo ano voltar a custo zero, acredito que baixa para metade, conhecendo ele o que o Benfica pode dar.

É rezar...  ^-^


Enquanto não se lembrarem de cobrarem imposto pelos sonhos, eu também acredito !

Frank James

Este tópico faz-me mal  :cry2:

Edu

Espero com ansiedade pelo meu dia preferido: Dia do Reyes Mago. Altura da abertura do mercado. Anda lá Reyes...

Incontinente

Citação de: BC em 28 de Setembro de 2010, 17:39
Mas pode baixar o seu ordenado, e sinceramente acredito que o faça. Aliás, eu acredito que o Reyes queira voltar ao Benfica. Sem dúvida alguma.

Da mesma maneira, Simão que ganha cerca de 300.000 euros mensais pelo que dizem, se para o próximo ano voltar a custo zero, acredito que baixa para metade, conhecendo ele o que o Benfica pode dar.

É rezar...  ^-^


ganda fezada. nem com 10.00 ave marias isso ia la...

_JonasThern_

Citação de: cernache1 em 29 de Setembro de 2010, 07:29
Citação de: BC em 28 de Setembro de 2010, 17:39
Mas pode baixar o seu ordenado, e sinceramente acredito que o faça. Aliás, eu acredito que o Reyes queira voltar ao Benfica. Sem dúvida alguma.

Da mesma maneira, Simão que ganha cerca de 300.000 euros mensais pelo que dizem, se para o próximo ano voltar a custo zero, acredito que baixa para metade, conhecendo ele o que o Benfica pode dar.

É rezar...  ^-^


Enquanto não se lembrarem de cobrarem imposto pelos sonhos, eu também acredito !

Epah tu cala-te! Já imaginaste se o Sócrates vem ao site e lê esse teu comentário!? Este pessoal gosta e dar ideias...

_JonasThern_

Reyes na esquerda é, simplesmente, aquilo que o Benfica precisa para assentar aquele sector que tem sido o mais problemático. É manter mais um ano o Coentrão e trazer o Reyes.

Gonçalo Santos

Já renovou !
PQP !


Incontinente


Incontinente

mas ainda ha o Simao.. calma. lol

ziabloO


PB

Basicamente, fomos usados. Para ganhar mais alguns euros.