José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Darkboy

Choque e consternação

Pesar pela morte de José Antonio Reyes, ex-jogador do SL Benfica. "Um atleta e homem exemplar que ficará para sempre na nossa memória", assinala o Presidente Luís Filipe Vieira.

Foi um choque e com profunda tristeza e consternação que tomámos conhecimento do fatídico acidente que vitimou o nosso ex-jogador José Antonio Reyes, um jovem de 35 anos. Em meu nome pessoal e em nome do Sport Lisboa e Benfica apresento as mais sentidas condolências a toda a sua família e amigos, manifestando profunda solidariedade e pesar nesta hora difícil e muito triste. O atleta e homem exemplar ficará para sempre na nossa memória.

Luís Filipe Vieira

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/01/clube-benfica-nota-de-condolencias-pesar-pela-morte-de-jose-antonio-reyes

San Lucas

3 meses mais novo que eu.  :-X

RIP.

Royal_Flush

Até sempre Reyes :(

anselmoslb

Tinha a idade do Jonas  :cry2:

lPhoenix

Estou em choque com esta notícia. Tinha um carinho especial pelo Reyes.
Que descanse em paz.

hertz

Fdx! Vi a notícia agora. Estou em choque!

Descansa em paz, Reyes.

P311

Que choque...ainda ontem li sobre ele. Esteve no início de um novo paradigma do Benfia (com o Rui Costa), foi uma enorme contratação na altura.
Muita pena, mesmo...

joaopedropj

Fiquei em choque, que descanse em paz. Foi um grande jogador e um enorme profissional com o manto sagrado. Dos melhores jogadores que passou pelo Benfica nestes últimos anos, era um craque!

Red2802

Não sei se já aqui foi referido mas marcou o primeiro golo do Benfica numa transmissão em directo na BTV.

Benfica-Nápoles.

Por sinal, um golaço!

XineloBranco

Paz à sua alma.

Kakarotto

Estava a ver a informação da RTP3 quando apareceu a notícia de última hora. Tive de verificar se era mesmo o nosso ex jogador.
Uma pessoa fica chocada!
Paz à sua alma!

Rosicky

Kunstler

matadu

O'Brien