Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfever

#21900
Daquelas notícias que nos deixa incrédulos e completamente chocados. Sempre apreciei as suas qualidades, como jogador desde os tempos que jogou no Arsenal, rodeado de grandes nomes do futebol, esteve também no Real Madrid por empréstimo e no Atlético que nos viria a emprestar o jogador por uma época, mas onde nem sempre foi bem tratado pelos adeptos colchonetes. No Benfica mostrou qualidade e que tinha um grande pé esquerdo, ficam sempre na memória os grandes golos que marcou ao Sporting e Nápoles. Fiquei chateado por não termos exercido na altura a opção de compra, mas recordo também que quando houve um jogo amigável no Estádio da Luz durante a pré-época 09/10, antes do jogo o Benfica lhe ter prestado uma pequena homenagem entegando-lhe um prémio e numa das fotos que apareceu do jogo via-se que estava visivelmente emocionado. Além de excelente jogador, parecia ser um ser humano com princípios. Até sempre José Antonio Reyes!

Dudek

Citação de: merlin em 01 de Junho de 2019, 14:53
Citação de: MitroGlicerina em 01 de Junho de 2019, 14:08
Lembro-me como se fosse ontem.

Foi uma excitação enorme quando veio, primeiro jogo que faz pelo Benfica, é num amigável na Luz contra o Inter salvo erro, estava a ver o jogo em Cabo Verde, primeiro toque na bola que dá pelo Benfica é um remate que vai ao poste.

Dos melhores jogadores que tive o prazer de ver no Benfica.

Descansa en paz.
Vinha dizer o mesmo, não foi com o Inter mas sim com Feyenoord, entrou já aos 80 min só mesmo para ser apresentado aos adeptos, uma vez que tinha chegado na noite anterior. Ao estilo de Aimar de jato privado em 6 segundos em campo no primeiro toque na bola acertar no poste. Tinha acabado de cativar o 3 anel.
Min 6.40
https://youtu.be/qhzXROHtLdI

:cry2:

Desculpem o offtopic e ainda por cima num momento destes, mas alguém faz ideia quem é o comentador deste jogo?

No relato está o Valdemar, mas no comentário creio que é um jornalista que por norma só fazia os comentários dos resumos do campeonato na tvi. Gostava muito de ouvi-lo, mas só me recordo de ouvi-lo naquela fase.

Gaivoto

Pqp :disgust: :cry2:

Descansa em Paz

Mzungo

Sem palavras...

:cry2:

Flavius Julius

Que cena :-X
Paz à sua alma

nuno89


tiagoCOSTA

Sem palavras.

Que descanse em paz.

MrCobb

Foda se,até fiquei arrepiado...
RIP Reyes, força para a sua família.
Campeon , os grandes esperam te lá em cima para um partidazo.

MisterPJD

Citação de: merlin em 01 de Junho de 2019, 14:53
Citação de: MitroGlicerina em 01 de Junho de 2019, 14:08
Lembro-me como se fosse ontem.

Foi uma excitação enorme quando veio, primeiro jogo que faz pelo Benfica, é num amigável na Luz contra o Inter salvo erro, estava a ver o jogo em Cabo Verde, primeiro toque na bola que dá pelo Benfica é um remate que vai ao poste.

Dos melhores jogadores que tive o prazer de ver no Benfica.

Descansa en paz.
Vinha dizer o mesmo, não foi com o Inter mas sim com Feyenoord, entrou já aos 80 min só mesmo para ser apresentado aos adeptos, uma vez que tinha chegado na noite anterior. Ao estilo de Aimar de jato privado em 6 segundos em campo no primeiro toque na bola acertar no poste. Tinha acabado de cativar o 3 anel.
Min 6.40
https://youtu.be/qhzXROHtLdI

:cry2:


Nesse video, o Aimar, que abuso...


kramxel²

35 anos e ainda jogava... Estou absolutamente chocado!!
Nem imagino como estará a família...

Anti-Corruptos


jpbaptista

Fds, que notícia! :(

Foi contra o Sporting ou contra o Nápoles que ele marcou um golão, a vir da esquerda, e faz um remate de trivela fenomenal? Lembrei-me logo desse golo.

Que descanse em paz!

Motörhead

Incrédulo. RIP

NicoG

Fdx que merda..RIP